MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Destinos capitulo 7

 No capotulo anterior...

Ônibus...
(corvesas no ônibus).

Xx: eu quero chegar em casa logo passei mais de um mês fora estou morrendo de saudades dos meu filhos um ainda nem anda....
Hk: eu vou fazer a minha ultima cirurgia na capital, o médico falou que vai ser a ultima e eu ja fica normal de novo...
HH ao telefone: oi filha não se preocupa que eu chego hoje de madrugada em casa, eu nunca que ia perder seu aniversario fica tranquila e eu estou te levando uma surpresa...
Mercedes: esta tudo bem ?
Sofia: esta ! mãe sei que não é o lugar mais podemos conversar ? eu não vou aguentar esperar até chegar em São Paulo para ficar sabendo.
Mercedes: ta bom filha eu não quero te deixar mais agoniada eu vou te contar.(o ônibus para).
Sofia: por que parou ? não tem ponto aqui.(Cinco homens entram no ônibus e dão voz de assalto).
Gg: isso é um assalto ! todo mundo quieto e vai passando a grana.
Iu: e sem chiar heim ? vamo passando tudo.(eles apontam armas para as pessoas).
HH: por favor não fassa nada com agente temos familia...
Gg: quieta ! eu disse que não era para dar um piu se não leva chumbo.(Mercedes entrega o que tem para os homens).
Gg: só isso ? você ta de brincadeira com a minha cara né ?
Mercedes: não senhor eu só tenho isso mesmo !
Sofia: não somos bem de vida não temos mais do que isso.
Gg: te chamei na conversa ? não né ? então cala boca.
Mercedes: Sofia fica quieta filha.
Gg: é Sofia fica quieta.(O motorista chegar por trás de um dos homens e aponta uma arma para cabeça dele).
Motorista: mais um movimento e eu atiro no pareceiro de vocês.( o outro assaltante pega Sofia como refem).
Gg: errado ! se você não largar ele eu mato a gorato, e depois ainda pego mais gente como refem o que acha ?(O mostorista solta o cara).
Motorista: agora solta ela !
Gg: não agora senta e cala boca.(o motorista senta).
ll: sujo chefe esse cara chamo a policia.
Gg: então vamo fuji mais antes bota fogo nisso tudo, pra eles aprende que não se reage a um assalto.
Motorista: não ! não é nessario.
Gg: cala boca se não mato a menina, vamo jog gasolina nessa lata velha)
Sofia chorando: não por favor não faz isso ! não.
Gg: ta com medo de perder a mamãe é ?
Sofia chorando: não adianta fazer nada disso não precisa.
Gg: ai ó a pirralha querendo me dobre kk até parece né bonequinha, fica quieta se não se morre também....(Sofia continua chorando, os homens saem do ônibus). pode por fogo em tudo.( um dos homesn joga fogo no ônibus que esplode).
Sofia chorando muito: nãooooooo ! não ! minha mãe não !
Gg: olha só que lindo que é o fogo olha só kkkk.
Sofia chorando muito: não mãe ! nãoooo !


Destinos capitulo 7-Jantar Parte 2


 CENA 1
Off de Sofia.
Sofia: O que eu faço agora ? estou tão perdida, me custa acreditar que minha mãe morreu que estou sozinha que perdi a pessoa que eu mais amava na vida, perdi meu chão...ver esse ônibus explodir com todas aquelas pessoas com sonhos com planos com familia esperando em suas casas...vidas que o destino resolvel simplesmente por um ponto final, mais por que não eu ? por que tinha que me tirar de la ? para sofrer mais sozinha ? muitas coisas se passam na minha cabeça agora..não sei se vou suportar essa perda se vou conseguir sozinha.
Fim de off.
Gg: vamos se meche vamo embora a policia ja vai chegar aqui.
Hh: não é melhor descartar essa meninas logo não ?
J: eu também acho melhor ela só vai dar problemas pra gente.
Gg: é acho que você ja perdeu a serventia.
Sofia: o que vão fazer ?
Gg aponta uma arma para Sofia: que tal te mandar pra sua da mamãe ?
Sofia: isso você vai estar me fazendo um bem enorme atira.
J: atira logo a policia vai chegar e pegar agente.
Gg: hoje é seu dia de sorte mocinha. Vamos embora.
Hh: e a menina ?
Gg: deixa ela ai ela não pode fazer nada contra agente mesmo.(eles saem sem perceber o chefe deles deixa cair um pael lacrado  Sofia pega o papel).
Sofia sozinha: aqueles olhos azuis eu não vou esquecer nem aquela marca no braço, eu vou encontrar esse homen demore o tempo que for eu vou encontrar eu vou vingar a sua morte mamãe eu prometo.

CENA 2
Casa de Eugenia.
Cosinha.
Eugenia: ja esta tudo quase pronto.
Lali: que bom por que eu ja estou com fome.
Eugenia: é eu também rsrs vou dar uma apressadinha nas coisas.
Lali: e a Vale que não chegou até agora ? será que ela vem ?
Eugenia: tem que vir ela que se atreva a não vir pra ver.
Lali: nossa ! ainda bem que eu estou aqui,
Eugenia: nossa por que ?
Lali: você falou de um jeito que até me deu medo kk tadinha da Vale.
Eugenia: rs não é pra tanto também né Lali, se ela não vir eu só vou esganar ela coisa basica.
Lali: me diz você é sempre basica assim ?
Eugenia: na maioria das vezes sim...(Lali faz cara de assustada). kk calma Lali é brincadeira kk.
Lali: calma por que ? quem disse que fiquei nervosa ?
Eugenia: a sua cara de espanto ja disse por si não precisa ninguém me dizer não.
Lali: não fiquei com cara de espanto nada.
Eugenia: a ficou sim ! você ficou assim ó.(Eugenia imita Lali).
Lali: kk se fiquei assim mesmo pena que eu não vi por que eu ia rir muito kkkk.
Eugenia: e ja não esta rindo ?
Lali: kkk pois é eu ia rir mais kkk.
Eugenia: palhaça ! eu acho melhor agente voltar para sala, não é confiavel deixar aqueles dois la sozinhos.
Lali: não é mesmo rsrs.
Na sala.
Lali: voltamos !
Eugenia: sobre o que falavam ?
Nico: que coriosa heim ? a coriosidade matou o gato sabia ?
Eugenia: to sabendo ! mais eu não sou gato por isso desse mal não morro.Podem contar,
Thiago: não estavamos falando nada demais não meu amor.
Eugenia: nada demais é ?
Lali: hum ! to sabendo vocês não estão é querendo contar isso sim, ai tem heim ?
Eugenia: o se tem.
Thiago: ah ! meu amor eu chamei um amigo para jantat não tem problema né ?
Eugenia: não muda de assunto não Thiago.
Lali: comecem a se explicar.
Tato e Thiago: mais não estavamos falando nada demais !!!(Lali e Eugenia se sentão juntas).
Lali e Eugenia: comecem !(Tato e Thiago se olham).
Thiago: vocês não vão disistir né ?
Lali e Eugenia se olham: não !
Thiago: estavamos falando sobre casamentos !
Lali: casamentos ?
Eugenia: e pra que tanta fescura para falar ?
Tato: ai Thiago chamo agente de frescos !
Lali: e são mesmo !
Eugenia: eu vou largar de mão e vou ver a janta.(Eugenia não estava cozinhando nada mais estava fazendo de conta que sim).
Lali: eu vou junto corro perigo junto com esses dois.
Eugenia: vem.(elas vão para cozinha).
Tato: ta vendo ? ta vendo como eu estou certo ? casamento é furada e das grandes.
Thiago: não fala assim cara falando assim até parece que você não casar.
Tato: me amarrar ? não mesmo estou muito bem do jeito que estou obrigado, pra mim você e o Gastón são loucos de se casar.
Thiago: exagerado !
Tato: exagerado é ? você viu como elas são ? são umas teimosas isso sim.
Thiago: isso elas são mesmo a Eugenia mesmo é a teimosia em pessoa.(Lali e Eugenia estão escultando no canto da porta da cosinha).
Eugenia: ha ! teimosa eu ?
Lali: xii ! vamos escultar.
Tato: fala isso por que você não conhece a Lali nunca vi baixinha mais teimosa, bate o pé para tudo e não tem quem faça ela mudar de opinião.
Lali: baixinha ? eu não sou tão baixinha assim, tudo bem que não sou muito alta mais ai a me chamar de baixinha ja é sacanagem.
Eugenia: vamos continuar ouvindo.

CENA 3
A policia ja tinha avaliado o local e Sofia estava esperando.
Policial: você tem algum parente que podemos entrar em contato ?
Sofia: tem só meu irmão mais eu não sei direito onde ele esta.
Policial: mais ninguém ? uma tia não sei.
Sofia: se tivesse eu tinha dito ja, eu estou sozinha sozinha !
Policial: bom então o jeito vai ser te mandar para um orfanato.
Sofia: o que ? eu não vou para orfanato nenhum !
Policial: e vai ficar na rua ? por enquanto é o que podemos fazer te mandar para um orfanato não vai ter jeito.
Policial 2: você conseguil ver o rosto de algum dos bandidos ?
Sofia: não eles usavam mascaras não deu para ver nada.
Policial: vamos eu vou levar você para o orfanato.
Sofia: mais ja ?
Policial: antes eu tenho que verificar para qual posso mandar você e em segida ja vamos.

CENA 4
Melody: o jantar estava ótimo.
Maria: obrigada querida.
Stefy: obrigada pelo que ? não você quem fez.
Maria: Stefy ?
Stefy: quee ? não falei nenhuma mentira !
Melody: não precisa falar desse jeito com a seu mãe Stefy.
Stefy: é complo contra mim agora é ? e você só viu um lado da coisa ainda Melody se visse o resto ia me dar razão ta ?
Melody: como eu nao vi não falo mais nada então.
Stefy: nossa melhor ainda, vamos para o meu quarto ?
Melody: vamos né.
Maria: não vão querer sobrimesa meninas ?
Stefy: fala para Lucia levar para o meu quarto.(elas sobem).

CENA 5
Casa de Eugenia.
Batem na porta.
Thiago: acho que chegou mais alguém.
Tato: quem sará ?
Thiago: quando eu abrir eu te falo.(Thiago vai abrir).oi !
Vale: oi !
Thiago: pode entrar a Eugenia esta na cozinha com a Lali.
Vale: obrigada.(ela entra). boa noite !
Tato: boa noite.(Vale vai para cosinha).
Vale: o que estão fazendo ?(Lali puxa Vale para junto delas).
Eugenia: fica quieta vão nos ver.
Vale: kkk a não gente escultando atrás da porta ? não acredito nisso.
Lali: bom não estamos literalmente atrás da porta por que a porta esta la e agente aqui, mais sim estamos escultando.(Vale balança a cabeça).
Vale: vocês não prestão mesmo.
Eugenia: prestamos sim ta bom ?
Lali: eles pararam de falar da gente será que nos viram ?
Eugenia: não sei mais vamos voltar pra sala.(elas voltam).
Thiago: até que em fim !
Tato: que demora heim ? ja ia ver se estavam bem.
Thiago: o que estavam fazendo ?
Eugenia: ouvindo a conversa de vocês !(Tato e Thiago se olham).
Thiago: kkk vocês o que ?
Lali: do que estão rindo ?
Tato: kk de vocês kk isso é ridiculo !
Vale: eu disse !
Eugenia: não disse não !
Vale: não disse mais bem que queria.
Lali: e não é nada ridiculo.
Tato e Thiago: ah não ?
Lali e Eugenia: não !
Vale: tem certeza ? analizem bem a situação.(elas pensam um pouco e depois se olham).
Thiago: não é ridiculo ?
Lali: é...é sim kk.
Eugenia: muito kkk mais é bem legal.
Tato: escultar a conversa dos outros não é nada legal !
Eugenia: e falar dos outros é né ? eu não sou teimosa !
Thiago: a meu amor as vezes você é sim.
Lali: e eu não sou baixinha.(todos olham para Lali). ta bom eu sou...mais não precisa ficar falando né ?(todos riem).
Mais alguém bate na porta.
Eugenia: e agora quem será ?
Thiago: ah deve ser o meu amigo, aquele que eu te falei.
Eugenia: ata ! eu vou abrir.(Eugenia vai abrir).
Pablo: oi !
Eugenia: você ? não acredito !
Thiago: Pablo ! pensei que não vinha mais.(os três se entre olham). algum problema ?
Eugenia: problema ?
Pablo: é tem algum problema ?
Eugenia: é...não claro que não entra.
Pablo: obrigado !.(ele entra).
Thiago: gente esse aqui é meu amigo Pablo, ele chegou semana passada do Rio.
Tato: oi Pablo prazer Tato.
Pablo: oi beleza ?
Lali: oi de novo Pablo.
Vale: e oi de novo !
Thiago: ja se conhecem ?
Vale: sim ja nos vimos antes.
Thiago: melhor então rs.
Eugenia baixinho: é nem tanto.
Thiago: o que ?
Eugenia: nada vamos senta que eu vou arrumar a mesa pra agente jantar ja que não falta mais ninguém.
Vale: eu te ajudo.
Lali: eu também !
Eugenia: nada disso sentem e fiquem ai quietinhas vocês são minhas convidadas não precisão me ajudar.
Lali: e eu sou de ficar parada ? eu vou te ajudar sim !
Vale: não preciso nem falar nada né ? vamos ajudar e pronto.
Eugenia: a então venham teimosas.
Tato: e depois não são teimosas kkk.
Thiago: virão era tudo verdade kkk.
Lali: se me chamarem de baixinha eu parto a cara.
Eugenia: nossa ! cade a Lali refinada ?
Vale: quer procurar la na cosinha ? kkk
Eugenia: ta ja vou pra la mesmo kkk.(elas saem).
Thiago: senta ai vamos conversar...

CENA 6
Casa de Stefy.
Melody: kk não acredito você deixou ela la trancada ? como você é má !
Stefy: kk isso é pra ela aprender uma lição, ela estava achando que eu estava brincando com ela, isso é pra ela ver que comigo não se brinca,
Melody: será que ela ainda esta la ?
Stefy: com certeza sim não tinha mais ninguém la para tirar ela de la.
Melody: e se ela saiu ?
Stefy: será ?
Melody: vai saber.
Stefy: é eu vou mesmo, agora eu quero saber se ela ainda esta la ou se ja escapou.
Melody: e o que pretende fazer ?
Stefy: ligar pra ela, ela estava sem celular !
Melody: ai se ela atender é que conseguiu sair !
Stefy: não ! se ela atender é que foram levar para ela, claro né Melody cada pergunta idiota.
Casa de Eugenia.
Os meninos estão conversando na sala e o celular de Lali toca.
Tato: i a Lali esqueceu o celular dela aqui.
Thiago: então atende.(Tato atende).
Stefy: alo Lali ?
Tato: quem esta flando ?
Stefy: Tato ?

Continua....

Obrigada Belinha por ter comentado no capitulo anteiror.
Gente comentem mais não esta tendo comentarios nos capotulos então comentem por favor.

comentem muitoooo muitooooooo !



4 comentários:

  1. EEEE! Comentando de novo! Sei que os comentários são importantes! Será que Tato vai reconhecer a voz da Stefy?

    ResponderExcluir
  2. AMEI,ACHO QUE O TATO NÃO VAI RECONHECER A VOZ DA STEFY

    ResponderExcluir
  3. Queria que o tato Fosse irmao da Stefy
    Ameiiii ta de parabens queria Cande e Vicoo :(.
    Mas ta encrivel

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!