MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Em busca de melhoras.

  oi gente ! como vocês sabem a augumas semanas começou aqui no blog a web novela Destinos no começo teve bastante vizualizações e comentarios mais depois foi caindo incluindo os comentarios que foi o que caiu mais, para quem escreve os comentarios são muito emportantes quem escreve web novela sabe, claro que os leitores não são obrigados a comentar, mais da um certo animo quando vocês participam da web.
   Agora eu pergunto a vocês o que esta faltando ? o que da pra melhorar e o que acham da web responda por favor a sua opnião é muito emportante obrigada pela atenção de vocês beijos.

Comentem por favor !

5 comentários:

  1. a web e my boa leio sempreee my msm bj

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a web! Você sabe né? A falta de comentários também é um mistério pra mim! Eu nunca sei o que falta e também ninguém fala! Fica difícil né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Belinha obrigada anonimo, fica bem dificil mesm eu gosto quando os leitories comentam assim eu sei quando eu estou agradando e quando eu não estou fica bem mais facil mais nem sempre é assim

      Excluir
  3. Eu acho que nao falta nada e a web é muito boa!!!
    Eu sempre leio nao comento sempre
    pq as vezes estou muito
    ocupada ai so da tempo de ler
    mesmo!

    ResponderExcluir
  4. a web começou legal,mais depois fui começando a me enrolar e não ler mais... só que o ultimo capitulo que vc postou eu li e achei legal,mais esqueci de comentar! as vezes esqueço de comentar,entenda por favor.. e sabe? agora que achei menos *enrolante* vou começar a ler de novo ok? beijos mais não ligue se não comentar,pois vc saberá que gostei,mais não comentarei porke estarei ausente( na verdade esquecendo) beijos

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!