MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Las princesitas capitulo 41

 
No capitulo anterior...

De madrugada no hospital.
Jasmin começa a ficar desinquieta e a rolar na cama Tato acorda e vai até ela.
Tato: Jasmin tudo bem ? Jas acorda ! Jas...
Jas: ai Tato ta doendo muito !
Tato: o que meu amor o que esta doendo ?
Jas chorando a minha cabeça eu estou sentido uma dor horrivel muito forte parece que vai explodir Tato.
Tato: clama meu amor eu vou chamar o médico fica calma.(Tato vai ate´o corredor e chama uma enfermeira).
Enfermeira: vai ficar tudo bem só vou te levar para fazer um exame simples pode me companhar ?
Jas tenta se levanta.
Jas chorando: eu não estou sentindo minhas pernas não estou sentindo.

 

Las princesitas capitulo 41>>><<<




CENA 1
Tato: calma Jas fica calma !
Jas chorando: como você me pede calma numa hora dessas Tato ? Eu não sinto minhas pernas Tato ! E se eu ficar presa um uma cadeira de rodas para sempre ficar inútil ! Como vai ser minha vida como ?
Tato: você não vai ficar presa a uma cadeira de rodas meu amor vai dar tudo certo, e mesmo que chegasse a ficar você não ficaria inútil por causa disso, as pessoas cadeirantes...
Jas chorando: chega eu não quero ouvir mais isso Tato, não quero eu não quero ficar presa a uma cadeira de rodas não quero não importa a vida que leve quem vive assim eu não quero isso pra mim Tato não quero !(Tato abraça Jasmin).
Tato: vai ficar tudo bem eu estou aqui com você ta ? Não vai te acontecer nada você vai ver !(a enfermeira chega com o médico que coloca Jasmim em uma maca e vão levando ela para fazer exames).
Tato segura na mão de Jasmin e diz: Eu estarei sempre com você meu amor, eu te amo Jasmin !(o médico leva Jasmin para a sala de exames, Tato senta em uma cadeira e chora).

CENA 2
De manhã- Mandalay.
Mar esta andando pelo patio da Mandalay quando Mateus a aborda.
Mateus: Mar como esta Jasmin ?
Mar: você não tem vergonha na cara não é ? já não basta tudo o que você fez a Jasmin passar não ? O que você quer ainda heim ?
Mateus: eu só quero saber como ela esta Mar só isso !
Mar: ah você quer saber como ela esta ? Então eu vou te falar como ela esta, ela esta correndo risco de ficar paralitica ! Ta bom para você ?
Mateus: é sério isso ?
Mar: eu não brincaria com uma coisa dessas agora você para e pensa no que você fez, a maior prejudicada nisso tudo só foi a Jasmin essa sua obsessão ridícula e sua infantilidade só fizeram mal a uma pessoa e essa pessoa foi a Jasmin já você esta bem né sem nenhum arranhão e ainda quer dar um de preocupado a faça-me o favor né ?
Mateus: eu não queria que nada disso tivesse acontecido, eu amo a Jasmin de verdade !
Mar: e que amor é esse ? Um amor que machuca que não deixa a pessoa ser feliz ser livre isso não é amor isso é doença obsessão isso só faz mal !
Mateus: eu sei que eu errei em ter sequestrado a Jasmin mais eu estou arrependido disso sei que...
Mar: agora você se arrependeu agora você saber ? Mais agora não adianta mais nada, e você vai pagar por tudo o que fez para a Jasmin !
Mateus: o que você quer dizer que...
Mar: que a policia já foi avisada do sequestro e que o sequestrador é você, você vai ser preso Mateus !
Mateus: não isso não, eu não posso ser preso eu tenho minha vida toda pela frente !
Mar: a Jasmin também tem a vida dela toda pela frente mais nela você não quis pensar né ? O minimo que você deve fazer é ir para a cadeia e ficar um bom tempo por la e isso é só o minimo porque você merece muito mais que isso, agora me deixa em paz !(Mar sai).
Mateus sozinho: eu não posso ser preso não posso e não vou !

CENA 3
Thigo Rama Vale e Pedro estão sentado conversando.
Vale: hoje não vai ter aula !
Rama: por causa da Jas né ?
Vale: é meus pais preferiram assim mesmo o Bartolomeu querendo impedir mais os professores não quiseram dar aula então ele foi voto vencido !
Pedro: esse cara não vale nada mesmo até quando ele vai ter metade da Mandalay ele tinha é que estar na cadeia isso sim !
Vale: é verdade mais as coisas não são assim ! Ai Thiago me desculpa eu sei que ele é seu pai mais...
Thiago: tudo bem Vale você não disse nenhuma mentira meu pai não presta mesmo ele deveria é estar atrás das grades o que ele fez a cadeia ainda é pouco !
Rama: mais ele ainda é seu pai Thiago !
Thiago: não Rama meu pai é o homem que eu pensava que ele fosse não quem eu descobri que ele realmente é, aquele não é meu pai !(Daiana e Mar chegam onde os meninos estavam),
Mar e Daiana: oi gente !
Todos: oi !
Thiago: onde você estava meu amor ?
Mar: eu estava dando uma volta pelo patio ! Vocês não sabem quem veio falar comigo !
Vale: é claro que não sabemos Mar não estavamos com você né
Mar: eu sei por isso mesmo que eu já disse ¨vocês não sabem¨ mais vão me deixar contar ou não ?
Thiago: pode falar meu amor quem foi conversar com você ?
Mar: o Mateus !
Todos: o que ?
Daiana: mais que cara de pau mesmo depois de tudo ele ainda teve a capacidade de ir falar com você !
Mar: pois é ele não tem vergonha na cara mesmo acho que esqueceram de dar isso a ele.
Vale: mais o que ele queria ?
Mar: ele queria saber como estava a Jas.
Thiago: eu estou com vontade de matar esse cara !
Pedro: então somos dois eu não quero nem ver ele na minha frente se não eu não respondo por mim !
Daiana: eu sei que da vontade de matar de bater e de varias outras coisas mais isso não vai resolver nada gente ele já é maior de idade e vai ser preso deixem que a justiça se encarreguem do castigo dele.
Mar: aquele cara é doente isso sim em vez de cadeia ele deveria ir é para um manicomono !
Thiago: kkk ele deve ir para onde meu amor ?
Mar: para aquele lugar que mandam os loucos o manicomono !
(todos riem).
Daiana: o coisa linda mais nem um pouco inteligente não é manicomono que se diz não !
Mar: há é como é então ?
Thiago: kk é manicômio meu amor !
Mar: ah ! Eu quase nem vi diferença entre os dois nomes não, e de qualqer forma e ainda acho que ele deve ir para o manicom...(todos olham para Mar). Para o manico...mani.... para aquele lugar que vocês falaram ele deve ir para la !

CENA 4
Mateus vai até onde Luna esta escondida.
Mateus: Luna aparece eu sei que você esta ai !
Luna: enlouqueceu de vez foi ? O que você esta fazendo aqui ? Perdeu a noção do perigo foi ?
Mateus: eu preciso falar com você e é urgente !
Luna: deve ser mesmo para você ter vindo até aqui, o que foi ?
Mateus: descobriram que eu sequestrei a Jasmim !
Luna: mais você é um bocó mesmo em Mateus não sabe fazer nada certo nem um sequestro como você pode ser tão idiota a esse ponto ? (Stefy chega).
Stefy: o que aconteceu ?
Luna: ah ! Olha a outra aqui também o que vocês dois tem na cabeça querem acabar com tudo é ?
Stefy: o Mateus me chamou aqui e disse que era urgente !
Mateus: e é urgente sim !
Luna: o que você deixar a tapada da Jasmin escapar ela sofrer um acidente e ainda...
Mateus: chega ! Eu já me cansei de você, você vive querendo mandar e desmandar em nós quem você pensa que é heim ? Você não esta com essa bola toda não ta ? Não mesmo !
Stefy: chega ! Pra que vocês me chamaram a qui ? Para que eu visse vocês discutindo porque se for eu vou embora !
Mateus: você fica ! E você me deixa falar !
Luna: anda logo fala então !
Mateus: eu conversei com a Mar e a Jasmin já contou para eles que fui eu quem sequestrou ela !
Luna: claro que ela ia contar né ? Ou você pensava o que ? Que ia sequestrar a garota ia fazer ela se apaixonar por você e não ia te denunciar ?
Mateus: foi isso mesmo ! Eu posso fazer a Jasmin se apaixonar por mim é só ela me dar uma chance.
Stefy: eu sabia que isso de sequestro não ia dar certo ! Por que você não deixa a Jasmin em paz e parte pra outra heim ?
Mateus: eu não quero outra eu amor a Jasmin eu quero ela isso agora pra mim além de amor é uma questão de honra !
Luna: que bonitinho que prova de amor heim ! Poupa meu tempo ta ? Onde você quer chegar com tudo isso heim ?
Mateus: eles avisaram a policia e eu vou ser preso !
Luna: hiii ? O problema é seu querido não fui eu quem sequestrou a Jasmin me tira dessa ta ?
Mateus: você quer pular fora do barco com ele já no meio do caminho, mais não vai não se eu foi preso você vai junto !
Luna: eu não sequestrei a Jasmin foi você !
Mateus: mais não fui eu quem tentou matar a Mar né ?
Stefy: você tentou matar a Mar ?
Luna: kkk tentei sim e ela ficou morrendo de medo foi ilário kkk !
Stefy: você é louca Luna ? Matar alguém e ainda mais a Mar
Isso já passou de todos os limites !
Luna: vai ficar com medo agora é ?

CENA 5
No hospital !
Tato: e então doutor o resultado dos exames já sairão ?
Doutro: sim já sairão !
Emilia: e então ? A Jasmin vai ficar paralitica ? (o doutor olha para Emilia e Camilo).
Tato: diz doutor ela vai ou não ficar paralitica ?
Doutor: ela não vai ficar paralitica ! (Todos respiram aliviados e sorrirão).
Emilia: ai que noticia maravilhosa !
Tato: a Jasmin ! Temos que contar logo isso para ela !
Camilo: calma! Mais se ela não esta paralitica então porque não esta sentindo as pernas ?
Doutor: por conta do acidente como vocês sabem o acidente não foi nada simples e quando caiu ela machucou as pernas por isso não esta as sentindo mais isso é passageiro com o tempo ela vai voltar a andar mais depois de muita fisioterapia.
Tato: bom pelo menos ela não vai ficar paralitica !
Doutor: sim ! Mais não vai ser nada facil até ela voltar andar vai ser uma etapa muito delicada para a paciente por isso é necessário que você a apóiem ela vai precisar de vocês mais que nunca !
Emilia: vamos dar todo o apoio necessário para a Jasmin !
Doutor: a senhora é mãe dela ?
Emilia: não senhor a unica filha que eu tive morreu !
Doutor: sinto muito eu...
Emilia: o senhor não tinha como saber !
Doutor: bom é que a senhor se preocupa tanto com ela tem todo um cuidado que... bom eu tenho que ir !
Camilo: tudo bem !(o médico sai).

CENA 6
Mateus: responde Stefy ficou ou não com medo !
Stefy: eu...eu... é claro que eu não fiquei com medo eu só acho que vocês estão exagerando isso não é necessário !
Luna: claro que é necessário pra mim é sim necessário eu vou fazer a Mar pagar pelo o que me fez e eu ainda vou cobrar com juros e vão ser bem altos a se vai !
Stefy: não se precipita Luna !
Luna: eu não me precipito eu penso bem antes de agir, muito bem !
Mateus: eu tenho que ir !
Luna: pra onde você vai ? A policia vai te procurar !
Mateus: antes de me esconder eu tenho uma coisa para fazer que não pode esperar !
Stefy: mais se te pegarem ?
Mateus: não vão ! Eu ainda duvido muito que já tenham chamado a policia !

...

No patio da Mandalay.
Miguel: Nico o que esta acontecendo a qui ? O que a policia esta fazendo aqui ?
Nico: mais um problema com aluno !
Miguel: e foi grave ? O que aconteceu ?
Nico: sequestro ! Um aluno sequestrou uma aluna porque ela não quis ficar com ele e ai ele ficou louco isso acabou até em hospital nem sabemos se a Jasmin vai ficar bem !
Miguel: mais ele já esta detido ?
Nico: não ele ainda não apareceu !
Miguel: eu vim conversar sobre o Bartolomeu !
Nico: descobriu alguma coisa ?
Miguel: já sim ! (Mar chega com Vale).
Mar: paii você por aqui !
Miguel: oi filha como você esta ?
Mar: ah eu estou ótima melhor impossível! E a minha mãe como esta ?
Miguel: morrendo de saudades rs !
Vale: desculpa interromper mais...temos que ir Ma já estamos atrasadas !
Mar: ah é verdade ! Tchau pais !
Nico e Miguel riem: Tchau ! (Mar vai com Vale elas ainda estavam indo quando Mateus aparece).
Policial: Mateus ! O senho esta preso pelo sequestro de Jasmin Romero não tente escapar !(Mar estava perto de Mateus).
Mateus: me obrigue a não reagir.(sem que os policiais possam fazer alguma coisa Mateus pega Mar como refem ele tira uma arma do bolço).
Mateus: abaixem as armas e me deixe ir se não eu mato ela!

CONTINUA....

Obrigada pelos comentarios do capitulo anterior gente e pelas visualizações dos capítulos que estão aumentando obrigada mesmo.

Comentem muitoooo muitoooo !

8 comentários:

  1. ameiiii!!! ai tomarra que o mateus nao faca nada com a mar!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI,LORENA AGORA EU SEI COMO E DIFICEL ESCREVER UMA WEB ESTOU ESCREVEDO UMA WEB TAMBÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é não é nada facil mesmo, pra mim depende do dia e do capitulo tem uns que é bem facil e outros não, mais apesar de ser difil eu gosto muito de escrever.

      Excluir
    2. somos duas, escrever nos leva para outro mundo. Pelo menos me leva

      Excluir
  3. ameiii ! Lorena quando eu crescer eu quero escrever igula você rsrs

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!