MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 59 - Últimas Semanas.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Agustin- Euge!
Eugenia- quem era? era algum convidado?
Agustin- não! só pediram para entregar esse envelope.
Eugenia- de quem é?
Agustin- não tem remetente.
Eugenia- não?
Agustin- não!
Eugenia- que estranho!(Eugenia pega o envelope e abre).
Agustin- então o que é?(Eugenia chora).
Eugenia- eu não acredito nisso, eu não acreditoooooooooooooo!(Eugenia deixa as fotos caírem).





Niceuge – Para Sempre – Capítulo 59 – Uma nova Eugenia!




CENA I

Agustin- o que foi Eugenia? O que houve?
Eugenia chorando- por que Agustin? Por que?(Agustin pega as fotos).
Agustin- nossa Euge! Se eu soubesse que era isso eu não teria te entregado!
Eugenia- foi ela, ela queria me jogar na cara que está com ele.
Agustin- que jogo mais baixo, não é necessário isso.
Eugenia- quer saber? eu achei  ótimo!
Agustin- o que?
Eugenia- agora eu tenho a comprovação do que eu desconfiava, aliás eu já tinha quase certeza mais agora não tenho duvidas.
Agustin- Eugenia você...
Eugenia- eu cansei Agustin, eu cansei de sofrer.
Agustin- o que vai fazer?
Eugenia- o que vou fazer? vou ser uma nova mulher.
Agustin- hã?
Eugenia- Agustin muito obrigada por tudo! Você me ajudou muito, muito mesmo!
Agustin- você sabe por que fiz tudo isso por você não sabe?
Eugenia- sim eu sei! de qualquer forma obrigada!
Agustin- não tem o que agradecer Eugenia!
Eugenia- agora você poderia me deixar sozinha?
Agustin- tem certeza Eugenia?
Eugenia- sim, por favor!
Agustin- não é legal sofrer sozinha, não diminui a dor Euge!
Eugenia- eu não vou sofrer Agustin.
Agustin- não?
Eugenia- não! a nova mulher já está aqui.
Agustin- eu não estou te entendendo.
Eugenia- em breve entenderá!
Agustin- Euge...
Eugenia- até mais Agustin.
Agustin- é... é... bom até.
Eugenia- tchau!
Agustin- tchau!(Agustin e Eugenia se despedem e ele vai embora, Eugenia pega as fotos no chão e deixa cair mais uma lagrima, mais ela logo enxuga).
Eugenia- não tem crise com a nova Eugenia!(Eugenia fica séria e joga novamente as fotos).

CENA II

Paula- e as fotos?
YY- já as mandei.
Paula- ótimo! Se ela tinha duvidas, não tem mais!
YY- coitada dessa mulher viu.
Paula- é eu também tenho pena, mais...
YY- mais...?
Paula- mais eu me preocupo bem mais com o meu dinheiro, fora que ela está sendo muito bem consolada.
YY- e o cara ai? o que será feito dele?
Paula- não sei! aliás não faço ideia o Agustin está obcecado pela Eugenia, ele é capaz de tudo!
YY- tudo mesmo?
Paula- sim! está preparado não é?
YY- preparado para que?
Paula- para matar!
YY- matar?
Paula- provavelmente ele pedirá isso, ué.
YY- eu nunca matei ninguém!
Paula- uau, vai estrear em grande estilo então, kkkkk.(Paula sai).
YY sozinho- matar? mais eu nunca...

CENA III

Tomás- está bem confortável pai?
Benjamin- estou sim filho, obrigado.
Tomás- imagina, que quero ver o senhor bem e logo!
Benjamin- obrigado pela preocupação comigo Thaís.
Thaís- imagina Benjamin, você é pai do meu filho não é?
Benjamin- de qualquer forma obrigado e assim que eu melhorar volto para casa.
Thaís- não precisa se preocupar com nada Benjamin.
Tomás- é pai você pode ficar aqui o tempo que quiser.
Thaís- não precisa se preocupar com nada.
Tomás- agora eu posso ir na casa da Valentina?
Thaís- claro meu amor, vai dar uma força para sua amiga.
Benjamin- por que o casamento não aconteceu?
Tomás- o Nico não apareceu!
Benjamin- ele parecia muito apaixonado pela Eugenia!
Thaís- vai ver não era tanto assim! mais para que abandona-la?
Benjamin- ele não parece ser o tipo de pessoa que faz isso.
Tomás- bom eu vou lá, juízo hein? rs.(Tomás sai).
Benjamin- o que ele quis dizer com isso?
Thaís- não faço ideia.(Benjamin ri).

CENA IV

Valentina e Peter chegam em casa...

Valentina- mãe?
Peter- Eugenia cadê você?
Valentina- olha a bagunça tio, olha a bagunça.
Peter- o que ela fez?
Valentina- quebrou tudo!
Peter- meu Deus, está pior que pensei.
Valentina-vou lá encima ver minha mãe.
Peter- eu vou com você.(Eugenia aparece no alto da escada).
Eugenia- não precisa, estou aqui e estou bem!
Valentina- mãe?
Peter- é você mesmo Euge?
Eugenia- surpresos?
Peter e Valentina- muito!
Eugenia- agora eu sou uma nova Eugenia! Cansei de agir como idiota, cansei!

CENA V

Lali- como será que a Eugenia está?
Raquel- calma meu amor o Peter disse que ia ligar.
Lali- mais eu acho que já deu tempo eles chegarem não é?
Raquel- pode ter transito filha, eu estou preocupada é com o meu filho.
Lali- pois é, eu também estou preocupada com o Nico, ele não liga, não dá noticias...
Raquel- ele nunca foi de fazer isso, deve ter acontecido algo.
Lali- ai mãe não vamos pensar o pior não!
Raquel- eu vou esperar mais algumas horas e se eu não tiver noticias dele eu vou a policia.
Lali- policia?
Raquel- exatamente minha filha.

CENA VI

Peter- nova Eugenia?
Valentina- mãe a senhora está nos assustando.
Eugenia- não há motivos para se assustar meu amor.
Peter- e essa bagunça toda?
Eugenia- foi um pequeno surto mais já estou ótima!
Valentina- pequeno?
Peter- parece que passou um furacão aqui.
Valentina- furacão Eugenia?
Eugenia- gostei, rs.
Peter- você vai sair?
Eugenia- sim! vou trabalhar.
Valentina- trabalhar?
Eugenia- sim! trabalhar!
Peter- depois de tudo o que aconteceu?
Eugenia- e o que foi que aconteceu? ah eu fui largada pelo meu noivo, logo isso passa!
Valentina- e a senhora vai assim do jeito que está?
Eugenia- a partir de hoje, só andarei assim meu amor.(Eugenia abre a porta, Tomás aparece).
Tomás- dona Eugenia?
Eugenia- oi querido, pode entrar.(Tomás entra e Eugenia sai).
Tomás- o que deu na sua mãe?
Valentina- gostaria muito de saber.(Peter vê as fotos no chão e as pega).
Tomás- ela está bem estranha, e aquelas roupas?
Valentina- ela surtou, surtou de vez!
Tomás- nossa passou um furacão na sua casa?
Valentina- é, o furacão Eugenia!
Tomás- hã?
Peter- Valentina eu preciso dar uma saída, você fica bem?
Valentina- claro, pode ir tio.
Peter- então tá, juízo.(Peter dá um beijo na testa de Valentina e sai).
Tomás- eu liguei pro Stefano e pra Flor, eles estão vindo pra cá.
Valentina- ótimo, estou mesmo precisando de todos vocês comigo!
Tomás- vai dar tudo certo!
Valentina- tomara!

CENA VII

Paula- então a Eugenia te dispensou? kkkkk
Agustin- do que está rindo?
Paula- nada, desculpa.
Agustin- eu estou jogando pra vencer e eu não vou desistir enquanto não conseguir o que quero.
Paula- e o que vai fazer com o bonitão?
Agustin- ainda não sei, eu só sei uma coisa do destino dele!
Paula- que seria...
Agustin- ele não vai mesmo ficar com a Eugenia!
Paula- se você o soltar ele contará tudo!
Agustin- que provas ele teria? a Eugenia não acreditaria nele.
Paula- é você tem razão!
Agustin- é claro que tenho, eu sempre tenho!
Paula- e o que achou das fotos?
Agustin- perfeitas! essas fotos chegaram na hora exata, foi o que fez a Eugenia erguer a cabeça, só não sei se foi bom pra mim ou não!
Paula- o plano é que seja bom pra você não é?
Agustin- claro que sim! e é bom que seja mesmo.

CENA VIII

Eugenia chega no shopping...

Eugenia sozinha- antes do trabalho um Upgrade melhor no visual.(Eugenia vai em um salão de beleza).
XX- Dona Eugenia?
Eugenia- olá!
XX- a senhora não ia se casar hoje?
Eugenia- pois é mais meu noivo me largou e fugiu com outra!
XX- nossa!
Eugenia- kkkk, vim dá um up no visu!
XX- e essas roupas?
Eugenia- gostou?
XX- é... claro! rs.
Eugenia- então pode começar ainda tenho que ir trabalhar.
XX- está bem!(após sua transformação, Eugenia sai do salão, com um short curto, uma blusa decotada e os cabelos totalmente pretos e curtos).
Eugenia sozinha- e aqui está a nova Maria Eugenia!

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!