MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 31


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Aeroporto...

Mariana corre no aeroporto!

Mariana sozinha- droga qual é o portão de embarque para Buenos Aires? já sei vou perguntar em um balcão!
Mariana- com licença qual é o portão de embarque do voo para Buenos Aires?
XX- é o portão "O" senhora mais o avião já embarcou!
Mariana- o que?
XX- Embarcou a cinco minutos atrás!
Mariana- ah! está bem obrigada!
XX- imagina!
Mariana- eu cheguei atrasada! ele já foi! meu amor foi embora!(Mariana chora).





A Golpista 3 – Capítulo 31- Mais que irmãs, amigas!




CENA I

Mariana chega em casa e senta no sofá chorando...

Tomás- mãe?(Mariana enxuga as lagrimas).
Mariana- oi meu amor.
Tomás- não precisa disfarçar eu vi a senhora enxugando as lagrimas.
Mariana- estou com dor de cabeça só.
Tomás- conta outra mãe.
Mariana- o que?
Tomás- a senhora está assim por causa do meu pai, por que ele viajou.
Mariana- seu pai viajou a trabalho.
Tomás- só que não né? eu sei muito bem que não foi mãe.
Mariana- onde está querendo chegar Tomás?
Tomás- vocês estão em crise?
Mariana- eu não quero falar sobre isso, eu vou para o meu quarto.
Tomás- estão não é?
Mariana- filho, por favor.(Mariana sobe).
Tomás- é claro que estão!(Tomás pega o telefone e liga para Florência).

CENA II

Florência- alô! Oi meu amor.
Rocio- é o Tomás?
Florência- é.
Florência- não eu estava falando com a Rocio aqui, rs.
Agustina- namorando via telefone?
Rocio- é, rsrs.
Agustina- eu e o Pablo namoramos uma hora assim, depois já marcamos de nos encontrar.
Rocio- nossa! kkkkkkkkkk.
Agustina- rápidos no gatilho.
Rocio- isso vocês são mesmo.(Agustina ri).
Florência- poxa tadinha da Mari.
Rocio- o que houve com a Mariana?
Florência- espera um pouco amor, a Rocio está perguntando da Mari.
Rocio- vai Florência fala.
Florência- o Tomás disse que ela chegou em casa chorando, ele acha que é por causa da viagem do pai dele.
Rocio- então não deu certo!
Florência- o que?
Rocio- nada não Flor eu preciso dar uma saída você olha a Vitória?
Florência- claro Rocio.
Agustina- aonde você vai Rocio?
Rocio- na casa da Mariana, eu vou ligar para a Eugenia no caminho.
Agustina- tem problema se eu for também?
Rocio- claro que não, vamos! 
Agustina- está bem, eu ligo enquanto você dirige.
Rocio- ótimo, obrigada!

CENA III

Nico e Eugenia estão deitados no sofá assistindo...

Eugenia- ai Nico esse filme é muito mentiroso, eu quero ver uma novela.
Nico- mentirosa é aquela novela que você vê!
Eugenia- hã? Faces Opostas é ótima tá?
Nico- vamos ver o filme vai amor.
Eugenia- ai que saco! 
Nico- não reclama meu amor, o que importa é estarmos um na companhia do outro.
Eugenia- tudo bem, mais podemos escolher outro filme?
Nico- mais já colocamos esse ai Euge!
Eugenia- mais não estou conseguindo prestar a atenção, nem sei mais do que fala esse filme.
Nico- eu te explico...
Eugenia- não nem quero saber, esse filme é muito chato.
Nico- está bem amor, escolhe o que você quiser então.
Eugenia- ah agora não quero mais também.
Nico- Eugenia?
Eugenia- o que foi?
Nico- para de fazer charme.
Eugenia- eu não estou fazendo charme não.
Nico- claro que está!(o telefone toca).
Eugenia- não estou não! é a Rocio!
Nico- é sim!
Eugenia- Oi Rô!
Agustina- Oi Euge, sou eu Agustina.
Eugenia- ah, oi Agustina, tudo bem?
Agustina- tudo ótimo e com você?
Eugenia- tudo bem eu acho, rsrs.
Agustina- algum problema?
Eugenia- não, não bobagem!
Agustina- ótimo por que o SOS hoje é com outra pessoa.
Eugenia- do que está falando?
Agustina- a Mariana.
Eugenia- o que tem a Mariana?
Agustina- chegou em casa chorando, isso por que o Peter viajou.
Eugenia- a não fala sério que ele não se comoveu? ...

CENA IV

Vitória- cadê a minha mãe?
Florência- saiu!
Vitória- foi onde?
Florência- não sei Vi.
Vitória- ela me deixou sozinha?
Florência- não está me vendo aqui não?
Vitória- se eu não tivesse vendo não estava falando com você né?
Florência- ah sua danadinha.
Vitória- vamos brincar Flor?
Florência- ai não dá Vitória eu preciso estudar, segunda tenho prova!
Vitória- a não Flor, vamos brincar só um pouquinho, por favor.
Florência- está bem mais só um pouco!
Vitória- obaaa!
Florência- vamos brincar de que hein?
Vitória- de restaurante.
Florência- restaurante?
Vitória- sim eu sou dona e plopretalia do restaurante.
Florência- kkkkk, se diz dona e proprietária mais não precisa dizer os dois numa só frase Vitória!
Vitória- mais fica mais bonitinho e as pessoas sabem que é meu e meu mesmo!
Florência- tudo bem então, kkkkkk.
Vitória- eu vou pegar meus brinquedinhos e você pega comida na cozinha.
Florência- espera ai vai ser comida de verdade?
Vitória- claro não é Flor?
Florência- você é a dona e proprietária e eu vou ser o que?
Vitória- você vai ser a cliente.
Florência- a então eu vou comer nesse restaurante.
Vitória- claro, os cliente come.
Florência- rsrs, vai lá buscar seus brinquedos que pego a comida!
Vitória- tá bem, eu vou chamar a Lupe também.
Florência- a Lupe?
Vitória- sim, já volto!(Vitória sobe).
Florência- então tá né.

CENA V

Rocio e Agustina chega na casa de Mariana e Peter...

XX- Olá, bom dia dona Rocio, dona Agustina.
Rocio- oi bom dia.
Agustina- bom dia!
Rocio- a Mariana?
XX- está no quarto!(a campainha toca).
Eugenia- Oi.
XX- bom dia dona Eugenia!
Eugenia- bom dia querida!
Rocio- nossa já chegou?
Eugenia- eu moro mais perto não é?
Agustina- a Mariana está no quarto vamos lá?
Eugenia- vamos claro!
XX- as senhoras desejam algo?
Rocio- leva uns cafés e um chá no quarto da Mari por favor!
XX- sim senhora, com licença.
Eugenia- chá?
Rocio- a Mariana deve estar chorando, é bom tomar um chazinho.
Agustina- a Rocio tem razão!
Eugenia- então tá, vamos!
Rocio- o que o Nico falou por que você veio?
Eugenia- kkkk, ele...

CENA VI

Eugenia- Mariana!
Mariana chorando- meninas?(Mariana enxuga as lagrimas).
Rocio- ô maninha o que houve?
Agustina- eu já estou por dentro de tudo! O Peter não te ouviu?
Mariana- não deu tempo gente, eu cheguei no aeroporto ele já havia embarcado.
Rocio- nossa!
Eugenia- ai mana eu não queria ter ver assim.
Mariana- ai gente está muito difícil.
Rocio- eu imagino e agora o que vai fazer?
Mariana- esperar não é? não tem mais jeito.
Eugenia- poxa deveria ter uma solução.
Mariana- mais não tem, o jeito será eu fazer algo para o final de semana passar rápido, o trabalho sei lá.
Agustina- é claro que tem!
Rocio- o que?
Agustina- vai para Argentina.
Mariana- o que?
Eugenia- claro! vai atrás dele Mariana.
Mariana- hã? não mesmo.
Rocio- por que não?
Mariana- eu não vou correr atrás dele.
Agustina- você não estará correndo atrás dele, você estará indo atrás do seu amor.
Eugenia- você irá tentar salvar o seu casamento.
Rocio- imagina fazer isso em Buenos Aires?
Mariana- será?
Eugenia, Agustina e Rocio- claro que sim boba!(as três se olham e riem).

CENA VII

Vitória- a Lupe não quis brincar.
Florência- brincamos só nós duas mesmo.
Vitória- monta tudinho ai Flor.
Florência- mais eu não era a cliente?
Vitória- você é mais a brincadeira ainda não começou, temos que montar a cozinha ainda.
Florência- ah tá bem entendi sua espertinha.
Vitória- sou mesmo, rsrs.
Florência- kkk, bobinha.(Florência e Vitória montam os brinquedos).
Vitória- pronto, vamos brincar?
Florência- vamos!
Vitória- o que a senhora deseja?
Florência- eu poderia ver o cardápio por favor?
Vitória- não temos cardápio, temos meni.
Florência- a me desculpe a ignorância, pode por favor me dá o meni?
Vitória- claro senhora!
Florência- senhorita por favor.
Vitória- ah me desculpe, rsrs.
Florência- imagina senhora.
Vitória- senhorita por favor.(As duas riem).
Florência- me desculpe senhora, rs.
Vitória- Tomás!
Florência- hã?(Florência vira).
Tomás- Oi.
Florência- meu amor?
Tomás- estava olhando vocês brincando.
Florência- rs, faz tempo que chegou?
Tomás- não muito!
Vitória- eu vou assistir com a Lupe!(Vitória sobe).
Tomás- como ela adivinhou que queria ficar sozinho com você?
Florência- ela é inteligente, rsrs.
Tomás- que linda você brincando com ela.
Florência- foi ela que pediu.
Tomás- foi a cena mais linda que já vi.
Florência- não exagera Tomás.
Tomás- mais é sério, você será uma ótima mãe.
Florência- tomara que demore bem muito.
Tomás- kkkk, boba.(Tomás e Florência se beijam).

CENA VIII

Mariana- eu não sei onde o Peter colocou a minha passagem.
Rocio- será que ele não levou?
Agustina- a troco de que ele levaria?
Eugenia- pois é, não tem sentido nenhum.
Rocio- mais se não encontramos, ele só pode ter levado.
Mariana- ou ele pode ter rasgado.
Rocio- será?
Agustina- mais provável do que ele ter levado! Afinal ele sabia que ela não ia mesmo.
Mariana- que saco e agora?
Eugenia- estamos trabalhando em hipóteses, vamos continuar procurando.
Agustina- a Euge tem razão!
Mariana- está bem vamos continuar procurando então!
XX- com licença dona Mariana.
Mariana- encontrou algo?
XX- Sim, a passagem estava no escritório.
Mariana- ai jura?
XX- aqui está?
Mariana- ai muito obrigada!
XX- imagina, com licença!
Agustina- prontinho Mari, você já pode ir para Buenos Aires!
Eugenia- arruma as malas maninhas.
Rocio- te ajudamos.(todas riem).

CENA IX

Argentina/Buenos Aires...

Peter está no teatro...

Peter sozinho- isso aqui não tem nenhuma graça sem a Mariana.(Peter levanta e sai, quando chega na porta Peter tem uma surpresa).
Mariana- meu amor.
Peter- Mariana?
Mariana- eu vim atrás de você!
Peter- como me descobriu aqui?
Mariana- perguntei no hotel.
Peter- por que você veio? Eu disse que...(Mariana coloca o dedo nos lábios de Peter).
Marina- não fala nada não meu amor, estamos em Buenos Aires, vamos aproveitar.
Peter- Mariana eu...
Mariana interrompendo- como você é teimoso.
Peter- sempre fui.
Mariana- mais eu sou mais.(Mariana beija Peter).


Continua...

MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

E NÃO PERCAM HOJE ESTREIA VIVER SEM TI, AS 18H.

7 comentários:

  1. ameiii, a Mariana é uma mulhar de atitude

    ResponderExcluir
  2. Amei... Haha depois colocar a cena do Gaston e da Rocio na academia, e a Euge e o Nico caminhando rsrs

    ResponderExcluir
  3. ameiii, que fofo o cena do Tomás e da Florência
    e também amei a cena da Mariana e do Peter

    ResponderExcluir
  4. Amei,que bom que ela foi atraz dele.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. como eu faço pra assistir a cena?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!