MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A morte de Kika



Isso mesmo, para quem não sabe Kika morrerá na 4ª temporada de Quase Anjos e quem irá matala é Simon, portanto irei resumir como isso aconteceu.

Na 4ª temporada, Mar e Thiago irão voltar a namorar, os dois começam a se beijar, sem saber que Simon (ainda namorado de Mar) estava espiando na porta. Ele não reage por enquanto, só observou. Mar e Thiago decidem se separar, ela sai primeiro. Quando Thiago está pronto para sair Simon está do outro lado da porta . Assim começa a batalha entre os dois, Simon quer matar Thiago por pensar que ele é um selvagem e por ter beijado Mar, e Thiago percebe que suas lembranças foram apagadas, e tenta falar com ele e conseguir pegar sua arma. Simon consegue pegar sua arma de volta e corre atrás de Thiago atirando por todos os lados, quando Kika encontra Thiago e começa a correr atrás dele, quando eles chegam no portão Simon acerta um tiro em Kika, parecendo que tivesse acertado em Thiago.
Para entenderem melhor vejam o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!