MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Las princesitas capitulo 27

 No capitulo anterior...
Mar: então vocês vão ajudar agente ?
Hope: claro eu sou muito boa em organisar festas.
Emilia: e eu vou ajudar no que pder rsrs.

Tato: então vamos começar logo né se não, não vai dar tempo.

Jas: tempo de que Tato ?

Tato: Jasmin ? oi meu amor o que faz ai ?

Jas: eu quem pergunto isso pra vocês o que estão faznendo ? e porque estão escondedo tudo de mim ?

Mar: agente não sabia onde você estava Jas.

Jas: a Mar conta outra vai eu estava bem ali sentada qualquer um me achava onde eu estava agora me expliquem o que esta acontecendo aqui antes que eu tire a força.(todos se entre olham).

.......


Com Alai e Zéca.

Alai ainda desacordada começa a ter falta de ar.

Zéca: Alai o que esta acontecendo com você(Alai piora cada vez mais). o que eu faço agora o que ? vou ligar para o Thiag...ai sem sinal tinha que estar sem sinal.(Alai acorda).

Alai: Zéca ? onde eu estou ?

Zéca: eu não sei dereito Alai mais parece uma especie de sotão.

Alai com dificudades para falar: ah eu ainda estou aqui..

Zéca: eu vou te tirar daqui Alai não se preocupa.

Alai com dificudades para falar
: eu não sei se vou aguentar Zéca eu estou totalmente sem ar e meu peito esta doendo muito, eu estou com medo de morrer.
Zéca: não fala isso Alai você não vai morrer eu vou te tirar da qui vai dar tudo certo não fala besteira ta descança.

Alai perdendo o folego: Zéca, obrigada por tentar me salvar, obrigada mesmo.

Zéca: tentar não eu vou te salvar agora descança ta você não deve se esforsar.

Alai quase sem voz: mais eu...(Alai fecha os olhos e para de sentir valta de ar).

Zéca: ALAII ! Alai acorda por favor acorda você não pode morrer não pode acorda.(Zéca deixa uma lagrima cair).



 Las princesitas capitulo 27>>>Surpresa ?<<<


 CENA 1
Zéca: Alai acorda vai não faz isso comigo Alai por favor acorda.(Alai não reage). ALAAAIIIII !
Na Mandalay...
Mar: precisa mesmo de toda essa violência ?
Jas: precisa tanto de todo esse suspense ? mais que coisa gente o que vocês estão fazendo que eu não posso ficar sabendo ?
Stefy: ai gente chega eu vou contar isso de vez, é o sginte..(Mar puxa Stefy e coloca a mão na boca dela).
Mar: fica quieta porque quem vai contar tudo sou eu...
Jas se senta: estou esperando.
Mar: que drama heim ? ta aprendendo a ser patricinha agora !
Jas alterada: me diz logo Mar !
Tato: calma Jas pra que ficar nervosa assim ?
Jas: eu quero saber o que esta acontecendo da para alguém me falar ? ou é um segredo entre amigos ?(enquanto Jas dava seu pequeno escândalo por nada Emilia e Hope saíram e foram tratar da decoração da festa de Jasmin).
Thiago: não é nenhum segredo entre amigos por que você não estava aqui Jas.
Jas: então me conta gente alem de eu estar me sentindo escluida vocês estão me deixando curiosa.
Mar: ai gente ta bom eu te conto mais não aqui vamos la para o nosso quarto ta legal ?
Jas: ta né !(as meninas saem).
Tato: que namorada difícil essa minha heim ?
Thiago: ô ! eu só quero vê o que a Mar vai falar para arrolar ela tadinha.
Rama: a Mar sabe enrolar muito bem não se preocupa não Thiago.
Thiago: o que quer dizer com isso ?   
Rama: que ela vai enrolar a Jasmin fácil, fácil, mais agente tem que se apresar porque a festa não vai ser decorada sozinha.
Tato: não só de decoração vive uma festa Raminha e sim de muita comido também.
Thiago: tem razão Tato e por isso você vai cuidar disso.
Tato: quer que eu faça ?
Thiago: não que ligue para alguém lugar e peça né Tato.
Rama: então vamos né ?
Tato e Thiago: vamos.

CENA 2
Jas: mais se era sobre ir buscar a Vale porque vocês me esconderam isso ?
Mar: porque...porque...ora porque você estava nervosa e se falacemos la iam ouvir ai tchau resgate né ?
Jas: kk resgate Mar ? ela foi por que quis não foi sequestrada não sua loca.
Mar: que seja ta que seja.
Stefy: o brigadeiro já esta pronto: o brigadeiro já  meninas.
Jas: ai que delicia eu amo brigadeiro de palena.
Mar: eu também, quem não gosta né ?(  (as meninas sentam na cama de Mar colocam a panela de brigadeiro no meio das trés e cada uma pega um colher e começam a comer).
Na sala de Barto.
Barto: e então Tina o que o Bauer queria com você ?
Tina: ainda aquilo da intervenção criativa.
Barto: pensei que já tinha desistido.
Tina: pois é mais não desistiu, e a Alai ?
Barto: esta dormindo como um bebê !
Tina: melhor dormindo que acordada aquela fedelha.
Barto: temos coisas mais importantes para resolver agora.
Tina: e o que é senhor ?
Barto: o desvio do dinheiro esse mês o desfalque vai ser maior, para o Bauer né não para nós.
Tina: e porque ?
Barto: porque eu quero ver o Bauer nas ruínas de onde ele nunca devia ter saído e quero ver meu filho longe daquela destrambelhada o mais rápido possível.
Tina: desculpe senhor mais pelo o que eu ouvi hoje eles não vão se separar tão fácil assim não.
Barto: vamos ver se não, vamos ver.

CENA 3
Vale esta sentada na beira da janela olhando a chuva.
Ana: filha, não quer comer nada ?
Vale depois mãe agora eu estou sem fome.
Ana: mais você precisa comer filha.
Vale: mãe eu disse depois, não disse nunca calma.
 Ana: porque você gosta tanto de olhar a chava ?
Vale: porque a chuva me faz pensar.(Ana sai).
                        
                           Frase em off de Vale.
Desde pequena eu adoro chuvas, nunca soube explicar o porque dessa paixão por chuvas mais eu gosto, ver as gotinhas de água escorrendo pela janela ver a água caindo me trás paz me aclama, é com a chuva que eu penso que tomo minhas decisões ela me ajuda quando vejo a água caindo esqueço por algum tempo tudo o que passei e penso que como a poeira a chuva poderia apagar tudo aquilo também.
                          Fim da frase em off.  

Na Mandalay 
Liz esta em seu quarto sentada perto da janela observando a chuva.
Nico: e essa chuva derrepente heim ?
Liz não responde e continua olhando a chuva com o olhar longe.
Nico: onde você esta com a cabeça heim meu amor ?
Liz: ah ! desculpa Nico esta destra ida com a chuva.
Nico: é eu percebi mesmo, em que você estava pensando ?
Liz: em onde deve estar nossa filha agora oque ela esta fazendo, o que esta acontecendo com ela não sei, isso me angustia.
Nico senta perto de Liz: meu amor, eu te prometo que agente vai encontrar a Alai, quando menos agente esperar ela vai estar ali entrando na Mandalay de volta para nós é só termos fé vai dar tudo certo você vai ver.
Liz: eu confio muito em você meu amor e sei que você esta fazendo de tudo para achar ela mais eu sinto uma coisa ruim no peito como se a minha filha não fosse voltar mais sabe eu sinto isso, e é o que me da mais medo, eu não quero estar certa Nico, não quero.(Nico e Liz se abraçam.
Na casa de Vale.
Vale para si: como eu faço para voltar a Mandalay ? será que eu fiz certo em sair de la ? será que a Mar leu meu bilhete ?
Ai acho que sim não tem como ela não ter lido a essa hora ela deve saber de tudo, quer dizer da metade dessa historia, mais eu tenho que voltar a Mandalay não queria que ninguem sofrese mais eu precisava disso, eu precisava de um tempo para mim para pensar em tudo em o que eu vou fazer, espero que eu consiga tomar a decisão certa.
Com Zéca e Alai.
Zéca cobre Alai que uma manta que ele levol e com alguns panos que avia no lugar.
Zéca: agora podemos ir sem que você não se molhe tanto.(Alai volta a sentir falta de ar.
Zéca: ai meu Deus ela não morreu, a Zéca é claro que ela não morreu né ta respirando pelo menos esta tentando. Bom é melhor eu te levar da qui antes que você piore.

CENA 4
A noite.
Mar: Jas eu comprei uma ropa nova que é a coisa mais linda.
Jas: sério deixa eu ver ?
Mar: logico aqui ó !
Jas: ai é linda mesmo, onde você comprou ?
Mar: bom na verdade quem comprou para mim foi a Liz mais,,, esperimenta ?
Jas: eu porque ?
Mar: para ver se fica bom vai esperimenta.
Jas: ta bom eu esperimento vai.(depois de alum tempinho).
Mar: anda Jas que demora para esperimentar um vestido sai logo, eu quero ver como ficou.
Jas: calma Mar isso é todo cheio de detalhes eu estou arrumando.
Mar: então arruma mais rapido !
Jas sai do banheiro: pronto ja acabei como ficou ?
Mar: ficou perfeito Jas mais do que eu imaginava que ficaria.
Jas: é ficou bom mesmo.
Mar: sabe o que combina com esse vestido ?
Jas: o que ?
Mar: esse sapato coloca.
Jas: que ? porque ? não era só para esperimentar o vestido ?
Mar: sim mais coloca para ver como fica.
Jas: ai ta vom vai.(Ja coloca o sapatos).
Mar: ficou perfeito Jas.
Jas: mais alguma coisa madami ?
Mar: a sim o cabelo, só arrumar isso aqui é pronto esta perfeita Jas.
Jas: ta vai porque o que mais um batom que combine ?
Mar: não precisa esse que você esta na boa é ótimo !
Stefy entra: meninas o Nico esta chamando os alunos na sala de musica agora.
Mar: agora ?
Stefy: sim e ele não quer demoras.
Mar: então vamos.
Jas: calma eu tenho que trocar que roupa.
Mar: a não vai dar tempo Jas você demora de mais para se trocar vamos assim mesmo ta ótima.
Jas: mais assim Mar ?
Mar: é sim esta perfeita vem.(Mar puxa Jasmin que não tem como reagir e acaba indo).
No corredor.
Jas: Mar você é maluca como você me puxa pra ca assim ai que raiva eu vou voltar para me trocar.
Mar: vai nada agente esta quase chegando ta ? vamos logo se não o Nico vai ficar uma fera com agente.
Jas: agente virgola ele é seu pai.
Mar: e é por isso mesmo que ele vai me matar se chegar atrasada vamos....
Na sala de musica
Tato: cadê a Mar com a Jasmin que não chega logo gente.
Thiago: calma você sabe como elas são logo elas vam entrar aqui não se preoculpa vai dar tudo certo.
Tato: eu quero que de mais isso se a Stefy não abrir aquela boca dela né ?
Rama: calma Tato que estresse!
Mar,Jas e Stefy entrão.
Todos: surpresa !!!
Jas fica ser reação e todos vão abraçar ela ao mesmo tempo.
Mar: e ai Jas gostou ?
Jas: eu tenho duas duvidas.
Tato: quais meu amor ?
Jas: eu não sei como matar vocês e meu aniverssario é amanhã gente.
Mar: agente sabe Jas mais agente que virar o dia comemorando saber meia noite todo mundo junto com você.
Jas: agora eu entendi todo o esquema da ropa que safada você heim ?
Tato: ou essa fala é minha ta não rouba você ja roubou coisa de mais minha.
Jas: a ja ? e o que te roubei ?
Tato: meu coração.
Todos: ai que lindoo ! (Jas e Tato se beijam).

 CENA 5
Zéca vinha caminhando com Alai no colo quando chega a Mandalay.
Alai acorda: Zéca você ainda ta ai ! e eu to viva.
Zéca: esta sim e vai ficar por muito tempo. agente ja chegou na Mandalay Alai ja você vai se socorrida.
Alai: obrigada Zéca ! se não fosse por você nem sei o que seria de mim obrigada mesmo.
Zéca: não precisa me agradecer Alai só fique bem ta ?
Alai: ta bom vou fazer o possivel para isso.
Bartolomeu andava pela Mandalay e falava no telefone.
Barto ao telefone: sim mais claro que vai dar tudo certo em pouco tempo o Bauer vai estar mais falido do que era, sim um verdadeiro desfolque, sim depois acertamos tudo até mais.
Barto sózinho : em breve Bauer você vai me paga e vai me pagar muito caro por tudo, a se vai.(Zéca estava entrando com Alai e Barto os vê). WHAT THE HELL fazem aqui ? então você era o intruso não é ?


                             Continua....       

Gente desculpa pelo capitulo pequeno é qe hoje eu não tive muito tempo de escrever amanhã eu faço maisor ok ?      
                                                     

12 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!