MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dónde Estás - Capítulo 76

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
No Capítulo Anterior
Emi:fique calma ,Mariano você vem e me ajuda ou explica sobre a Gime para a Lali e o Peter 
Mariano:prefiro explicar sobre a Gime 
Peter:o que tem minha mãe 
Emi:ok então eu vou lá falar com ele 
Lali:eu vou com você 
Emi:não você fica , depois vocês três vão ter muito o que conversar 
Peter:calma meu amor – acariciando a cabeça de Lali 


Capítulo 76- Últimas Semanas 

Peter:então o que tem minha mãe ? 
Mariano:ela viajou com pretexto de ajudar vocês dois 
Peter:Como assim ? 
Mariano:não sei como ela viajou e pronto , somente o pretexto de ajudar vocês ficarem felizes pois ela não quer pra você o que ela passou 
Peter:como assim deixar a gente feliz , ela é louca é com o Nicolas que ela viajou não é ? 
Mariano:não Peter eu não sei , e se foi ela sabe o que está fazendo 
Lali:mas pera ai como assim ela está viajando e sacrificando sua vida para nos termos nossa felicidade 
Mariano:segundo ela Nicolas está planejando algo ainda para o mal de vocês , e ela só viajou para ajudar vocês 
Lali:e quem é essa pessoa ela já nos ameaçou duas vezes 
Mariano:seu pai Lali ele que está por trás disso 
Lali:difícil de acreditar mas ele tinha se arrependido 
Peter:Lali ele nunca se arrependeu Lali , e quem está obedecendo os comandos deles ? 
Lali:você sabe quem é 
Mariano:não meninos eu não sei- mentindo 
Peter:tem certeza pai ? 
Mariano:tenho 
Lali:não basta isso , tem mais o Lucas 
Mariano:calma desde o principio vocês sabiam que isso iria acontecer 
Lali:mas não imaginei que fosse assim , vou tomar água 
Peter:vai lá meu amor 
Lali:já volto – sai 
Peter:você sabe quem está atrás de tudo isso não é , quem que está obedecendo as ordens do pai da Lali não é a mim você não engana 
Mariano:meu filho eu quero o seu bem , eu estou falando a verdade eu não sei 
Peter:só espero que você não se arrependa se algo acontecer com a gente
Mariano:meu filho nada vai acontecer , eu ,sua mãe e Emi sabemos o que estamos fazendo 
Peter:sabem será ? se soubessem iriam dizer quem é e nosa ajudar assim vocês não falam e eu e Lali sofremos 
Mariano:não se preocupe com  isso , o que você tem que se preocupar é com o seu casamento e ai como anda os preparativos 
Peter:falta pouco eu e o Nico já alugamos o terno 
Mariano:nem acredito que vocês vão se casar 
Peter:nem eu pai , nem eu 
Com Emi e Lucas 
Lucas:sai daqui eu não quero conversar com você 
Emi:sou eu Lucas 
Lucas:não quero conversar com você 
Emi:Lucas abra a porta se não eu 
Lucas:se não o que – abrindo a porta 
Emi:vamos pro meu quarto vamos 
Lucas:eu não quero saber nada sobre ela – apontando para Lali 
Lali:mas Lucas 
Lucas: não quero falar com você já disse 
Emi:Lali é melhor vocês irem 
Lucas:isso mesmo podem ir embora ,vão embora 
Lali:ok – Lali sai correndo e chorando 
Emi:não devia fazer isso para sua .....
Lucas:ela não é nada minha 
Emi:vem aqui vamos conversar , entra no quarto 
Lucas:mas 
Emi:entra no quarto que vou te explicar tudo 
Lucas:ok – entrando 
Com Peter e Mariano 
Peter:mas no mais está tudo bem o casamento vai bombar e o seu namoro 
Mariano:ótimo  - começa a rir 
Peter:do que está rindo 
Mariano:porque é engraçado não acha eu namorando e você casando 
Peter:um pouco 
Lali:Peter vamos embora  - volta até eles chorando 
Peter:o que ouve meu amor 
Lali:vamos embora 
Peter:e o Lucas 
Lali:ele vai ficar aqui vamos embora por favor 
Peter:ok vamos , tchau pai 
Mariano:Tchau 
Peter:Lali , Lali espera o que ouve – entrando no apartamento 
Lali:o que ouve é que fizemos tudo errado Peter tudo errado  -chorando 
Peter:não fizemos nada de errado meu amor – limpando as lagrimas delas 
Lali:fizemos sim , ele não gosta da gente Peter 
Peter:gosta sim 
Lali:não gosta , ele não gosta – chorando 
Peter:ei calma meu amor – a abraçando 
Lali:não vou conseguir mais Peter , não vou mais conseguir 
Peter:vai , nós vamos , conseguir 
Lali:porque , porque com a gente ? 
Peter:as vezes as coisas acontecem não tem explicação 
Lali:como não tem explicação , como não eu fiz errado deviamos ter assumindo desde o começo 
Peter:Lali pensei e te falei isso quando descobri de tudo , mas éramos jovens não iríamos aguentar 
Lali:pelo menos ele iria nos aceitar – o abraçando 
Peter:tenha calma tudo vai dar certo 
Lali:será 
Peter:sim 
Eles se abraçam e logo adormecem 
Com Emi e Lucas 
Emi:tende entender 
Lucas:porque comigo ? 
Emi:Lucas , Lali quer só seu bem e o Peter também 
Lucas:mas eles não me quiseram e você e ele me assumiram 
Mariano:não é bem assim , Lali sempre te amou e o Peter não sabia que você existia 
Lucas:então a culpa é toda dela 
Emi:não fala assim dela , você é o bem mais precioso que a Lali tem nessa vida 
Lucas:e porque ela fez tudo isso comigo 
Emi:ela fez tudo isso para o seu bem ,Lucas 
Lucas:e o bem dos filhos não é ficar com os pais 
Emi:de certa maneira é mas Lali nunca te deixou de lado apenas não te assumiu 
Lucas:e porque não me assumiu 
Emi:bom Lucas quando ela te teve tinha 16 anos pra 17 não podia assumir assim uma criança 
Lucas:e você a ajudou ,então você é minha mãe 
Emi:ajudei mas sua mãe é ela 
Lucas:nunca vou aceitar ela 
Emi:não fale isso Lucas 
Lucas:falo , e falo nunca vou aceitar ela 
Mariano:Lucas não fala isso tende entender 
Lucas:ok mas posso dormir aqui hoje 
Emi:pode sim 
Lucas:obrigado 
Já de manhã 
Nico:bom dia meu amor 
Euge:bom dia – se espreguiçando 
Nico:como foi a noite 
Euge:maravilhosa , mas acho que já temos que sair daqui agora 
Nico:então vamos 
Euge:to achando que não terá nada te interessante para nossa lua de mel 
Nico:terá sim você vai adorar 
Euge:onde é , onde é 
Nico:surpresa 
Euge:chato 
Nico:obrigado mas mesmo assim não , eu não vou te dizer 
Euge:ok eu espero , ansiosa mas espero 
Nico:quero que me surpreenda 
Euge:vou te surpreender 
Com Lali e Peter 
Lali:bom dia – acariciando  o rosto de Peter 
Peter:está melhor ? 
Lali:um pouco mais calma 
Peter:e fique tranquila pois hoje vamos conversar com ele 
Lali:e ele vai nos entender 
Peter:vai pode ter certeza que vai 
Lali:bom dia casal
 Nico e Euge:bom dia 
Peter:a noite foi boa em , olha o sorriso seu cara 
Nico:sorriso te homem apaixonado 
Euge:é muito não é meu amor 
Nico:sim muito ,muito apaixonado 
Euge:hoje a aula é somente a tarde vocês vão 
Lali:sim , é o último dia não é 
Nico:sim , e na próxima semana é a formatura 
Lali:nem acredito 
Peter:mas pode acreditar 
Eles se arrumam tomam café e logo Lali e Peter foram para casa de Emi conversar com Lucas 
Emi:chegaram até que emfim 
Mariano:ele está no quarto 
Lali:ok a gente vai lá 
Eles vão até o quarto 
Lucas:o que vocês estão fazendo aqui – olhando para Lali e Peter 
Lali:viemos conversar com você 
Lucas:não tenho nada para conversar com vocês – saindo 
Peter:ei , ei espera tem sim e muita coisa 
Lucas:muita coisa o que mais exatamente , que não me quiseram que minha avó teve que me assumir 
Lali:não foi bem assim Lucas 
Lucas:e como foi , minha mãe me falou ou devo dizer avó Lali 
Lali:Lucas ? – o reprendendo 
Lucas:o que foi ? 
Lali:por favor me entenda 
Lucas:te entender você não me quis , e ele não sabia que eu existia 
Lali:não vai me ouvir 
Lucas:vou eu quero saber os motivos , os motivos pelo qual você nunca me assumiu 
Lali:ok , eu vou te contar toda a  história , fiquei grávida de você quando tinha 16 anos no mesmo mês viajei para os Estados Unidos onde lá descobri que estava grávida Nicolas seu avó o que te fez refém por um bom tempo não iria aceitar então mamãe assumiu a gravidez , bom logo foi desmentida pois ele viu que era realmente eu que estava ,emfim depois de tudo minha mãe junto de Mariano seu avó te registraram como filho deles assim Nico ficou com mais raiva 
Peter:por isso o Lanzani que também é meu sobrenome , somos seus pais verdadeiros mas não no registro , e acredite isso que Lali fez não foi porque ela não quis te assumir mas sim porque nós não podíamos assumir uma gravidez pois éramos ainda praticamente crianças , mas agora crescemos e queremos arrumar o nosso erro mas para isso temos que ter a ajudo de você 
Lali:Lucas nunca te abandonaria quem era a pessoa que te colocava para dormir,com quem você brincava de carrinho,quem que te defendia e passava a mão em cima da sua cabeça nos castigos de casa,quem não fazia nenhum menino bater em você 
Lucas:você  - fala com a voz baixa 
Lali:então meu amor,me entenda por favor 
Lucas:e você é verdade que nunca soube 
Peter:fui saber agora , a poucos meses atrás , mas já tenho um amor imenso por você , e sei que você gosta da gente 
Lucas:gosto mas 
Lali:mas o que Lucas  
Lucas:ainda não sei – sai do quarto correndo 
Lali:o que aconteceu ?  ele não vai nos aceitar não vai você viu Peter 
Emi:calma filha, e muito pra ele ,e ele vai aceitar sim , tendo dois pais assim como vocês como ele não vai aceitar 
Peter:tenha calma viu tenha calma 
Lali:o difícil é ter 
Peter:bom eu acho que temos que ir não é 
Lali:sim ,vamos 
Eles vão até a sala 
Lali:espera esqueci minha bolsa vou lá buscar – sai correndo até o quarto 
Mariano:e ai como foi 
Peter:não , sei que é difícil pra ele saber assim das coisas tão derrepente mas acho que ele vai entender 
Emi:acho que vai – sorrindo 
Com Lali 
Lali:onde está onde está 
Lucas:isso aqui que está procurando é – mostrando a bolsa para ele 
Lali:sim obrigado meu amor – indo até ele e pegando a bolsa e se virando 
Lucas:Lali ? 
Lali:sim – se virando novamente para ele 
Lucas:me perdoa 
Lali:claro meu amor – chorando 
Lucas:e não chore por favor , agora sim eu entendi porque falavam que nos dois éramos tão parecidos , e entendi também porque a dona da loja de vídeo game acho eu e Peter tão parecidos 
Lali:acho é isso vocês não me contaram 
Lucas:sim 
FlashBack
Carla ( dona da loja) comprando um vídeo game para o filho é 
Peter olha para ela surpreendido 
Lucas:não ele não é meu pai , é apenas namorado da minha irmã 
Carla:nossa mas vocês são tão parecidos , você tem certeza mesmo 
Lucas:claro neh
Peter:vamos Lucas , vem que sua irmã está esperando 
Fim do FlashBack
Lucas:agora sei o porque de tantas coisas acontecerem 
Lali:e você me perdoa 
Lucas:quem tem que perdi perdão aqui sou eu 
Lali:claro que te perdoo meu amor 
Lucas:e você pode vim pra cá coisa feia escutar a conversa dos outros 
Peter:você me perdoa também 
Lucas:só se você admitir que eu ganhei de você no vídeo game 
Peter:ok admito você me ganhou no vídeo game 
Lucas:perdoo sim 
Eles se abraçam 
Emi:o começo de uma nova vida não é 
Mariano:sim o começo de uma nova vida e por isso quero te propor uma coisa 
Emi:o que ? 
Mariano:casamento e férias na praia 
Emi:como ? 
Mariano:férias e casamento ,você aceita 
Emi:sim 
Mariano:os dois ou apenas um 
Emi:os dois é claro meu amor


Continua...


Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!