MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 19




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia chega na loja e vê Mariana chorando...

Eugenia- o que houve Mariana? Por que está chorando?
Mariana chorando- ai Euge, eu sou uma mãe horrível!
Eugenia- do que está falando? Você é uma ótima mãe.
Mariana chorando- não eu não sou!
Eugenia- por que está falando isso?
Mariana chorando- hoje o Peter acordou todo mundo cedo para tomarmos café juntos, ai as crianças disseram que acordariam todos os dias cedo só para eu tomar pelo menos café da manhã com eles, nossa Euge doeu muito ouvir aquilo.
Eugenia- isso não quer dizer que você seja uma mãe horrível.
Mariana chorando- eu sou uma mãe ausente, ultimamente eu só tenho pensado no trabalho Euge!
Eugenia- mais não se culpa assim não Mari, você é uma ótima mãe.
Mariana chorando- e por que eu não sinto isso? Por que?
Eugenia- ai mana.(Eugenia abraça Mariana).




A Golpista 3 – Capítulo 19 – Recomeçando. 



CENA I

Eugenia- olha o que acontece é que você está trabalhando agora, é normal.
Mariana chorando- para eles não é Euge!
Eugenia- para os filhos nunca é, a Jazmin hoje veio com uma história de irmãozinho.
Mariana- sério?
Eugenia- sim, eu não sei como vou tirar da cabeça dela essa história, não posso ter outro filho agora!
Mariana- nossa quando criança coloca algo na cabeça é ruim de tirar.
Eugenia- e eu não sei?
Mariana- eu só sei que não quero mais ser ausente com meus filhos, nem com o Peter!
Eugenia- o que quer dizer?
Mariana- eu vou ser mais presente na vida deles Euge, vou passar a almoçar em casa, vou tomar café da manhã todos os dias com eles... essas coisas.
Eugenia- claro, entendo mana!
Mariana- e você o que vai fazer a respeito da Jazmin?
Eugenia- vou falar com o Nico para depois ele me ajudar a convencer ela a tirar essa história da cabeça.
Mariana- boa sorte então!
Eugenia- obrigada, vou precisar!

CENA II

Florência- oi gente!
Nazareno- você vai pagar meu lanche!
Florência- o que?
Guadalupe- para de falar besteira Nazareno.
Nazareno- besteira nada tá? Por causa dela sai sem tomar café, tive que comer aqui e fiquei sem dinheiro pro lanche!
Florência- a já entendi, ele me acobertou também!
Guadalupe- pois é, mais só sabe reclamar!
Florência- tudo bem Nazareno, eu pago o seu lanche, satisfeito?
Nazareno- ótimo!
Guadalupe- então Flor conta como foi lá.
Nazareno- e ai falou com o amigo do seu futuro namoradinho.
Florência- se você me irritar de novo eu não pago lanche nenhum.
Nazareno- ok, não está mais aqui quem falou eu hein.
Florência- é bom ficar caladinho mesmo.
Nazareno- quer saber? eu vou para a sala de aula que vocês são muito chatas.
Guadalupe- vai mesmo seu chatonildo.(Nazareno sai).
Florência- kkkk, ai, ai vocês dois nem parecem gêmeos.
Guadalupe- não mesmo!
Florência- é mais vocês são, rs.
Guadalupe- não me lembra disso e me conta como foi a conversa com o garoto.
Florência- pior impossível.
Guadalupe- jura?
Florência- aquele garoto é um insensível, ele não está nem ai para os sentimentos do Joca!
Guadalupe- que triste!
Joca- eu ouvi meu nome?
Florência- Joca?
Guadalupe- Tomás?
Tomás- do que estavam falando?
Florência- de nada!
Joca- como nada? Eu ouvi meu nome!
Tomás- eu também ouvi.
Guadalupe- não estão ouvindo demais não?
Joca- não, eu ouvi bem, a Flor falou ele não está nem ai para os sentimentos do Joca!
Florência- eu falei sim, mais não existe só você de Joca sabia? vem Lupe!(Florência e Guadalupe sai).
Joca- ai tem viu!
Tomás- é, parece que sim!

CENA III

Mariana- Pablo?
Pablo- vim conhecer a loja de vocês!
Mariana- que ótimo, pode ficar a vontade!
Pablo- é muito linda.
Mariana- a nova é maior que essa.
Pablo- mais será que é mais bonita?
Mariana- bom isso só poderemos saber quando estiver pronta.
Pablo- rsrs.
Mariana- onde está a Agustina.
Pablo- foi visitar a mãe!
Mariana- e por que você não foi com ela.
Pablo- eu fui, mais ficar lá com aquele papinho de mulher não dá né?
Mariana- kkk, sei como é.
Eugenia- Pablo?
Pablo- Oi Euge! Parabéns a loja de vocês é linda!
Eugenia- obrigada!
Mariana- bom Euge eu vou indo para casa almoçar!
Eugenia- tudo bem, eu acho que hoje eu vou também, preciso conversar com o Nico e a Jaz.
Mariana- aquele assunto?
Eugenia- sim!
Mariana- então está bem mana, boa sorte!
Eugenia- obrigada!
Pablo- alguma de vocês quer uma carona?

CENA IV

Vitória- mamãe por que a senhora veio me buscar?
Rocio- como assim? não gostou?
Vitória- gostei mamãe, eu perguntei por que foi a senhora já que nunca vem.
Rocio- é que como o dia das crianças está chegando eu pensei de irmos no shopping comprar algo para você.
Vitória- eu que vou escolher?
Rocio- sim, não é demais?
Vitória- claro que não né mãe?
Rocio- não?
Vitória- não, não! a senhora não sabe fazer surpresa não?
Rocio- ué mais eu achei que você ia amar escolher!
Vitória- eu vou mais vai tirar a magia de não saber o que é.
Rocio- ai Vitória como é difícil te entender!
Vitória- por que? quem gosta de complicar é adulto.
Rocio- até parece né?
Vitória- o meu marido disse que vai me dar um anel de diamante.
Rocio- já vem anel de diamante naqueles chicletes é?
Vitória- nada a ver tá mamãe?
Rocio- tá bem Vitória, mais me fala o que você vai querer?
Vitória- ainda estou em duvida entre algumas coisa mais todas são caras.
Rocio- e ainda joga assim na lata não é?
Vitória- a senhora bem diz que é feio mentir.
Rocio- e é mesmo, e também é feio explorar sabia?
Vitória- sabia sim, por isso que eu pego levinho.
Rocio- quem não te conhece que te compre mocinha!
Vitória- ah mãe nada a ver!
Rocio- tudo a ver tá?
Vitória- eu sou muito, muito boazinha.
Rocio- sei...

CENA V

Tomás- Flor, espera!
Florência- Tomás? O que foi?
Tomás- o que estavam falando do Joca mais cedo?
Florência- de novo essa história?
Tomás- não me venha dizendo que é outro Joca por que não acredito!
Florência- pois é outro Joca sim, acredite se quiser!
Tomás- o que está acontecendo?
Florência- hã? por que está se metendo na minha vida?
Tomás- e por que está mentindo?
Florência- não me chama de mentirosa.
Tomás- então não seja uma.
Florência- quer saber? que não preciso ficar aqui escutando isso não!
Tomás- isso foge.
Florência- quem está fugindo?
Tomás- você, mente e depois foge, que típico!
Florência- você não me conhece Tomás!
Tomás- claro que conheço, crescemos juntos!
Florência- eu não te devo satisfação.
Tomás- não estou te exigindo satisfação e sim querendo saber o que aconteceu.
Florência- não aconteceu nada!
Tomás- e por que estava falando do Joca?
Florência- e por que quer saber? isso não é da sua conta!
Tomás- olha ai, admitiu.
Florência- eu não admiti nada tá?
Tomás- é claro que admitiu.
Florência- me deixa em paz Tomás, por que quer saber tanto disso?
Tomás- por que... por que...
Florência- por que é um metido.
Tomás- por que estou com ciúmes.
Florência- o que?
Tomás- eu te amo Flor, eu não quero que você fique com o Joca.
Florência- que brincadeira é essa?
Tomás- brincadeira nenhuma, eu não quero te perder.(Tomás dá um beijo em Florência, ela dá um empurrão nele).
Florência- você não deveria ter feito isso, não deveria!(Florência sai correndo).
Tomás- espera Flor! Foi tão ruim assim?

CENA VI

Eugenia- oi meus amores!
Jazmin- mamãe a senhora veio almoçar em casa?
Eugenia- sim meu amor eu vim.
Jazmin- que bom!
Nico- o que aconteceu para esse milagre?
Eugenia- eu quero conversar com você meu amor.
Jazmin- espera um pouco mamãe, já volto.
Eugenia- está bem meu amor.
Nico- sobre o que quer conversar?
Eugenia- sobre a Jazmin, sobre essa história de querer um irmãozinho.
Nico- ah, então vamos dar um irmãozinho a ela?
Jazmin- mamãe, mamãe.
Eugenia- oi meu amor.
Jazmin- eu trouxe uma coisa pra a senhora.
Eugenia- uma coisa?
Jazmin- dizem que é bom comer uma fruta antes de almoçar, eu te trouxe uma melancia.
Eugenia- melancia?(Nico dá um sorriso).
Jazmin- sim, eu tirei todos os carocinhos só deixei um, vai que a senhora engole um monte.(Jazmin ri).
Eugenia- obrigada meu amor.
Nico- a troco de que a senhora pegou logo melancia?
Jazmin- ah papai eu abri a geladeira e peguei a primeira que tinha na frente.
Nico- a tá, sei...
Jazmin- a senhora não vai comer mamãe?
Eugenia- sim meu amor eu vou.(Eugenia come um pedaço da melancia).
Jazmin- oba!
Eugenia- o que foi?
Jazmin- não foi culpa minha tá?
Eugenia- o que?
Jazmin- a senhora engoliu a parte que tem um caroço.
Eugenia- kk, é isso?
Jazmin- eu vou ter um irmãozinho?
Eugenia- meu amor, que tal enquanto eu como a melancia você não vai fazer sua lição de casa?
Jazmin- tá bem mamãe.
Eugenia- já, já te chamamos para almoçar.
Jazmin- tá legal!(Jazmin sobe para seu quarto).
Nico- por que não respondeu a pergunta dela?
Eugenia- precisamos tirar essa ideia da cabeça dela.
Nico- precisamos?
Eugenia- claro Nico, nós dois precisamos conversar com ela e explicar por que não podemos ter outro filho agora!
Nico- e por que não podemos?
Eugenia- como assim por que? você sabe.
Nico- não eu não sei Eugenia! Eu não sei se lembra mais a alguns meses eu estava falando exatamente isso que estava na hora de termos outro filho.
Eugenia- eu não posso ter filho agora Nico.
Nico- por que não Eugenia?
Eugenia- minha carreira de modelo explica?
Nico- a claro a carreira.
Eugenia- não fala como se isso fosse uma futilidade por que não é, é o meu trabalho.
Nico- e o seu trabalho é mais importante que sua família?
Eugenia- logico que não! meu trabalho pode não ser mais importante mais é necessário, eu não nasci para ser dona de casa, aquela que espera o marido em casa com os filhos enquanto ele trabalha, eu não sou essa mulher Nico.
Nico- você não precisa ser Eugenia.
Eugenia- mais é o que eu vou ser se eu abandonar essa oportunidade agora, você não sabe como é ficar em casa se sentindo inútil, eu não quero passar por isso de novo.
Nico- inútil, cuida da sua filha é coisa inútil.
Eugenia- você sabe que não foi isso que eu quis dizer.
Nico- eu já não sei de mais nada Eugenia, mais nada.(Nico levanta).
Eugenia- aonde você vai?
Nico- dá um beijo na minha filha e voltar par ao trabalho por que perdi totalmente a fome.(Nico sobe).
Eugenia sozinha- que saco, é tão difícil assim me entender uma vez na vida?

CENA VII

Mariana- oi minhas vidas!
Ágata- mamãe!
Bruno- a senhora veio almoçar em casa.
Mariana- é eu vim.
Peter- que ótima surpresa.
Mariana- gostaram mesmo?
Ágata e Bruno- siiiiiiim!
Peter- viu?(Mariana dá um sorriso).
Mariana- a partir de hoje virei almoçar em casa todos os dias.
Ágata- jura mamãe?
Bruno- será que estou sonhando?
Ágata- vamos ver.(Ágata dá um beliscão em Bruno).
Bruno- aiiiiiii.
Ágata-você está bem acordadinho.
Bruno- sua chata!
Peter- crianças?
Mariana- e onde está o Tomás?
Peter- boa pergunta, ele ainda não chegou.
Mariana- que estranho.
Ágata- mamãe eu vou comer tudinho hoje.
Mariana- é? que ótimo meu amor, tem que comer tudinho sempre!
Bruno- eu não vou por que não gosto de comer tudo.
Mariana- como assim?
Bruno- se eu comer tudo eu fico muito cheio e não dá para comer sobremesa.
Peter- a então é por isso não é seu espertinho?
Bruno- sim, rsrsrs.
Ágata- os homens são uns fracotes, eu como tudo e ainda como sobremesa.
Bruno- claro você é uma monstra.
Ágata- ouviu mamãe, ouviu?
Mariana- gente parem com isso!
Bruno- então vamos almoçar.
Mariana- calma, vamos esperar o Tomás.(Mariana senta no sofá).
Ágata- mamãe faz uma trança no meu cabelo?
Mariana- claro meu amor.
Ágata- oba.

CENA VIII

Eugenia- Nico espera!
Nico- o que foi Eugenia?
Eugenia- precisamos conversar!
Nico- precisamos? Eu pensei que já tínhamos conversado.
Eugenia- não seja imaturo.
Nico- não seja insensível.
Eugenia- o que? insensível?


Continua...

MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

  1. por favor, me diz q eu ñ estou louca. Hoje de manhã entrei no blog e li esse capitulo da golpista e quando voltei pro inicio o capitulo ñ estava + lá, só o resumo de las princesitas e etc... Ñ estou louca estou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK É QUE EU ESTAVA COM UNS PROBLEMINHAS AI E ACABEI PROGRAMANDO NO HORÁRIO ERRADO, AI QUANDO VI QUE TINHA POSTADO 10H3MIN EU EXCLUI E PROGRAMEI NO HORÁRIO CERTO!
      NÃO FOI DESSA VEZ QUE VC SE PASSOU POR LOUCA! HAHAHA

      Excluir
    2. UFA!!!! AINDA BEM, IA FALAR PRA MINHA MÃE PROCURAR UM PSICOLOGO PAR MIM

      Excluir
    3. Adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Amei,tomara que a Euge e o Nico se entendam, e fiquem bem *-*

    ResponderExcluir
  3. a Euge o Nico não odem brigar

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Adorei.Gostei de tudo principalmente de Flor e Thomás muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. AMEI JASMIM EUGE PODIA ATENDER FAMILIA E TUDO

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!