MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 37° capitulo utima semana

 No capitulo anterior....
XxX: serviço pronto Benjamin.
Benjamin: ótimo agora é só esperara o resultado.

XxX: bom minha parte eu fiz os freios não estão fucionando.

Benjamin: aqui esta o combinado, agora pode ir.(o homem sai).

Benjamin: agora eu quero ver como você vai se sair com o carro sem freios Peter, esse é o fim da linha para você kkk e a Lali sera minha para sempre...

Marcos esta andando na praça e ve Ariel.

Marcos: olha quem esta aqui ?

Ariel: o que você quer não disse para me deixar em paz ?

Marcos: sim e eu disse para se desfazer da menina não fo ? e você obedeceu ? não !

Ariel: eu não vou ficar sendo ameaçada por você não vou.

Marcos: pega Agatha do carrinho.

Ariel: larga minha filha agora.

Marcos: até que ela é bonita não e´? eu falei para se livrar dela mais como não quis eu vou ter que fazer isso.

Ariel: eu não vou deixar.

Marcos: a é ? e como vai me empedir ? em ?

Ariel tenta tirar Agatha de Marcos, mais ele a empurra ela cai no chão e ele leva Agatha. Ariel no chão começa a chorar.

Na casa de Eugenia.

Euge ponha a mão n peito: ai que coisa.... como se fosse acontecer algo... eu só senti isso quando... ai meu Deus a Agatha...

Na praia.

Peter: meu amor agora eu tenho que ir.

Lali: mais ja ?

Peter: sim tenho que trabalhar.

Lali: hã! e a Victoria ?

Peter: hoje ela não vai, eu vou falar com meu chefe e vejo se conssigo demiti-la.

Lali: eu espero que sim não vou gostar nada de ver você trabalhando com ela.

Peter: nem eu meu amor nem eu.

Lali: vamos no meu carro ?

Peter: o meu esta ali meu amor.

Lali: eu si mais... eu sinto que vai acontecer algo de ruim não sei, vamos no meu carro ?

Peter: não vai acontecer nada meu amor fica tranquila ta ?

Lali: quando chegar la me liga ?

Peter: ligo sim meu amor mais não se preocupa ta ?

Lali: ta bom meu amor beijos.

Peter entra na carro e de la acena e manda beijos para Lali.

Lali coloca a mão no peito : meu Deus tomara que não seja nada, não deixe acontecer nada com o Peter por favos.Lali deixa uma lagrima cair.

No carrro com Peter.

Peter: isso esta indo rapido dimais.(Peter pisa no freio mais não acontece nada o carro esta indo cada vez mais rapido). esta sem freio ! mais como eu mandei arruma esses dias.(Peter perde o controle do carro e bate em outro carro o carro de Peter capota tres vezes, as pessoas que estavam perto ficão emprecionadas....


Laliter um amor que nunca acaba 37° capitulo  Uma nova vida. E O FIM DE TUDO


 CENA 1
Uma das  pessoas que estão no logal liga para a ambulancia.
Bemjamin observa tudo de longe.
Benjamin sozinho: esse é o seu fim Peter agora você não me atrapalha mais e a Lali será minha novamente rsrs.
Minutos depois a ambulancia chega, Peter esta desacordado e preso nas ferragens do carro.
Na casa de Euge Lali acaba de chegar.
Lali: oi Euge !
Euge: oi Lali até que em fim apareceu em ?
Lali: ai eu estava sem tempo e muito preocupada, cadê a Agatha esta dormindo ?
Euge: infelizmente não hoje é o dia que a Ariel vem buscar ela, mais eu não gosto nada disso sabe eu sempre fico com o coração na mão quando ela tira a Agatha dos meus braços.
Lali: coisa de mão né ? eu acho que toda a mão é assim com seus filhos e acho que eu vou ser assim com o meu também sabe?
Euge: pode apostar que vai amiga a mãe nunca quer a cria longe.
Lali: mudando de assunto eu vim aqui porque eu tenho uma coisa muito emportante para te contar eu quero que você seja a primeira a saber disso.
Euge: ai Lali assim você esta me deixando muito curiosa fala logo vai.
Lali: ta bom então eu vou ser curta e grossa, eu e o Peter voltamos.
Euge: aaah ! ai amiga nem acredito que bom que vocês voltaram eu estava aqui torcendo por vocês alem do mais o Peter não teve culpa né ? a unica culpada foi a Victoria que é uma aproveitadora.
Lali: é verdade amiga mais eu abri os olhos a tempo e ainda bem pois esse tempo todo eu descobri que eu não consigo viver sem ele.rsrs.
Euge: eu também não conssigo viver sem o Nico.
Lali: falando nisso seu casamento esta chegando em ?
Euge: é verdade eu estou muitp anssicosa para esse dia chegar.
Lali: é mais antes tem muitas coisa para serem feitas né ?
Euge: é verdade Lali eu queria faber se você podia me ajudar você pode ?
Lali: mais é claro que posso eu amo fazer essas coisas rsrs, mais você vai me ajudar com o meu né ?
Euge: com certeza, olha eu ja dezenhei o vestido quer ver ?
Lali: ai sim....

CENA 2
Depois de algumas tentavias os paramédico consseguem tirar Peter do carro ele esta muito ferido e o levaão para o hospital.(é claro depois de um acidente desses kkk).
No hospital.
Ja examinaram Peter e ele esta na UTEI.
Enfermeiro: como esta o paciente doutor ?
Médico: esta muito mal o acidente foi muito grave não sei como ele não morreu, pelo menos ainda.
Enfermeiro: o doutor Pedro mandou avisar que ja esta vindo.
Médico ok obrigada.
Com Lali e Euge.
Lali: lembra que agente sempre imaginou como seria nossos casamento ?
Euge: claro que lembro desde que nós viramos amigas né ?
Lali: compartilhamos mutios sonhos mesmo né ?
Euge: é e eu pretendo que toddos se realizem.
Lali: e vai amiga e vai...
tocam a canpanhinha.
Euge assustada: Ariel cadê a Agatha ?
Ariel: Euge olha...
 Euge:  que aconteceu com a minha filha Ariel ?
Ariel: Eugenia ela foi sequestrada foi tudo muito rapido me perdoa.
Euge chorando: nunca Ariel, eu quero minha filha, a culpa é sua, sua desnaturada.
Ariel: foi de repente Eugenia não deu para reagir.(Eugenia da um tapa na cara de Ariel).

Ariel: ta loca garota ? você não tem esse direito a filha é minha eu também estou sofrendo sabia ?
Euge chorando:a filha é sua? a  abandonou quando ela não tinha nem duas semanas de vida e quer falar que você é mãe? você não é nem a sombra disso.
Areil: você não sabe de nada garota é muito nova não pode me dar lição de moral.
Eugge: eu sei sim Ariel eu sei o que é amor eu sei o que significa a palavra mão e sei como a Agatha é maravilhosa e sei também que depois disso você não vai chegar nem perto da Agatha nunca mais ouviu ? nunca mais.
Lali vai até onde esta Eugenia e a abraça.
Lali: Euge fica clama nós vamos encontrar ela Euge.
Euge chorando: minha filha Lali, ela foi sequestrata vai saber quem a pegou onde ela esta e o que vai fazer com ela, se eu perder minha filha eu morro Lali eu morro.

CENA 3
No carro de Marcos.
Marcos: e agora o que eu faço com você em menininha ? tenho que dar um fim em você para você nunca mais voltar alias vou te fazer um favor te livrando daquel mãe que você tem né ?
Estela esta em uma rua meia deserta ceminhando perto de uma praia.(o carro ficou se gasulina e ela estava esperando virem buscar ela kkk).
Marcos desce do carro e ve uma mulher.
Marcos: ja sei o que fazer com você queridinha vamos la vamos?
Marco chega perto da tal mulher.
Marcos: com licença?
XxX: sim !
Marcos: eu estou sozinho com minha filha e o carro quebrou da para senhora segura-la um minutinho ?
XxX: sim claro va tranquilo.
Marcos: obrigada.
Marcos vai para o carro e vai embora....
CENA 4
Nico: cheguei meu amor....
Euge corre para abraçar Nico.
Euge: roubaram nossa filha Nico e é tudo culpa daquela desnaturada.
Nico: calma meu amor a policia ja esta no caso vamos acha-la,  eu ja comuniquei ao juiz sobre o ocorrido Ariel e logo ele vai me dar a decisão que logicamente será que vocÊ não vai poder nem chegar perto da Agatha.
Euge: é isso mesmo você nunca mais vai ver minha filha.
Lali: Euge se acalma por favor vamos encontrar a Agatha.
Um policial entra no apartamento.
Nico: e ai alguma nticia da minha filha ?
Palicial: o carro e o homem que a senhora descrevel foi visto em uma rua meia deserta perto de uma praia com amenina.
Euge chorando: recuperaram minha filha ?
Policial: infelizmente não ele foi visto entregando a neninia a uma mulher que foi embora com a menina.
Euge começa a chorar mais ainda: não posso acreditar Nico e agora como vamos saber quem é essa mulher ? onde ela esta com a nossa filha ? eu vo te matar Ariel você vai me pagar caro muito caro ouviu.
Aril: eu ja falei que eu não tive culpa Eugenia.
Eugenia vai para cima de Ariel mais Nico a segura: você teve sim você é a culpada por tudo isso eu vou acabar com você. 
Nico: calma meu amor não vai adiantar nada você ficar assim, isso só piora a situação ta fica calma.(Nico da um beijinho na testa de Eugenia e a abraça).
Estela interfona e Lali vai atender.
Euge: eu não posso Nico não posso suportar eu ja perdi um filho agora perder a Agatha não vou poder suportar isso.
Estela entra com Agatha nos braços.
Estela: Eugenia ? 
Euge chorando Estela ? Agatha.(Euge vai até Estela e pega Agatha). Maus como?
Policial : espliquece agora senhorita.
Estela: claro o que aconteceu foi isso...

Flash back de Estela.

 No carro de Marcos.
Marcos: e agora o que eu faço com você em menininha ? tenho que dar um fim em você para você nunca mais voltar alias vou te fazer um favor te livrando daquel mãe que você tem né ?
Estela esta em uma rua meia deserta ceminhando perto de uma praia.(o carro ficou se gasulina e ela estava esperando virem buscar ela kkk).
Marcos desce do carro e ve Estela.
Marcos: ja sei o que fazer com você queridinha vamos la vamos?
Marco chega perto de Estela.
Marcos: com licença?
Estela: sim !
Marcos: eu estou sozinho com minha filha e o carro quebrou da para senhora segura-la um minutinho ?
Estela percebe que é Agayha e penssa: Agatha ? mais o que ela faz aqui ? será que...
Marcos enterrompendo: pode segura-la ?
Estela: sim claro va tranquilo.
Marcos: obrigada.
Marcos vai para o carro e vai embora, Estela observa tudo... minutos depois a ajuda de Estela chega e ela vai embora.....

Fim de flash back  
Estela: eu achei isso muito estranho ai tentei ligar para você mais esta desligado ai eu vim o mais rapido que eu pude.
Policial: a senhora vai ter que prestar depoimento alias as trés, venham comigo.
Euge: posso ir depois ?
Policial: tudo bem mais hoje ainda ok ?
Euge: ok!
Estela: ja eu volto ta ?(eles saem).

CENA 4
No hospital.
Pedro: desculpe a demora onde esta o paciente ?
Médico: por aqui doutor...
Pedro entra no local onde esta Peter.
Pedro: Peter?
Médico: o conhece ?
Pedro: sim é meu amigo, o qu aconteceu ?
Médico: ele sofreu um acidente de carro e foi grave ele ficou preso nas ferragens e esta em coma.
Pedro: teos que fazer exames rapido...
Em outro hospital.
Emi: Nico cheguei desculpa a demora, ela ja teve os bebês?
Nico andando de um lado para o outro: ainda não e esta demorando dimais isso viu ?
Emi: calma Nico essas coisas são assim mesmo não se preocupa ta ?
Nico: e o Camilo ?
Emi: ja esta chegando fica calmo.
Nico andando de um lado para o outro: não da Emi eu não consigo.
Emi: você nunca sucega é ? eu vou te amarrar na cadeira viu ?
Camilo chega: oi Nico!
Nico ainda andando: oi Camilo achei que não viria em ?
Camilo: eu vim e os filhos nem são meus rsrs.
Emi: é ainda kk.
Camilo assustado como assim ainda ?
Emi: que espanto meu amor kkk parece que é uma bomba isso não quer ter filhos ?
Camilo: é claro que eu quero mais você falou de um jeito que me assustou.
Emi vai para perto de Camilo: ai que boo em ? kkk(os dois se beijão).
O médico entra.
Médico: senho Nicolas.....
Nico enterrompendo: sou eu, sou eu, minhas filhas ja nasceram?
Emi: Nico ! que dessespero.
Nico: os filhos são meus poxa.(todos riem menos Nico).
Médico: nascera, si, Nicolas e apesar de ser de sete meses são duas meninas muito saudaves.
Nico: ai que ótimo, agor a sim eu sou paii !(Nico abraça Emi e Camilo ao mesmo tempo).
Médixo: o senhor quer ve-las ?
Nico: sim é claro que sim !
Médico: então venha comigo.(O médico e Nico saem).
Camilo: será que eu vou ficar nervoso assim quando tivermos nossos filhos ?
Emi: não sei mais eu acho que daqui a uns nove meses vamos ficar sabendo.
Camilo olha para Emi: não vai me dizer que...
Emi: urrum.. eu estou gravida.
Camilo: eu não acredito eu vo ser pai ?
Emi: rsrs vai sim meu amor vamos ter um bebê.
Camilo: meu Deus eu não acredito eu vou ser paiiii ! eu sou o homem mais filiz do mundoooo!
Enfermeira: silencio por favor.(e sai).
Emi: estamos em um hospital meu amor rsrs.
Camilo pega Emi no colo de pé e a roda: eu te amo muito sabia?
Emi: eu também te amo muito meu amor.(os dois se beijam).

CENA 5
Nico entra no quarto onde esta Gime com suas duas filhas nos braços.
Nico: oi meus amores.
Gime: oi meu amor.
Nico: e ai como você esta ?
Gime olha para as duas filhas: como poderia estar né meu amor, estou muito filiz tenho tudo o que eu sempre sonhei tenho uma familia linda.
Nico: eu estou muito feliz também meu amor, posso ver elas ?
Gime : claro Nico vem aqui.
Nico vai até Gime: são lindas meu amor puxou a mãe  rsrs.
Gime: que nada puxou ao pai.
Nico: para não dar brica dividimos ta ? kkk posso pegar ?
Gime: pega, a Alai e depois você pega a Liz ta ?
Nico pega a Alai.
Nico: coisa mais linda, olha só que anjinho meu amor ! eu prometo que não vou deixar nada acontecer com vocês meu amor nada.
Gime: Nico você ja conhecia o Marcos ?
Nico: sim ele vinha me ameassando a algum tempo, mais não é hora de falar disso meu amor.
 Gimw: wu sei mais você poderia ter me contado não é ?
Nico: desculpa meu amor é que eu sei o quanto você sofreu por causa desse cara e não quis te contar.
Gime: meu anor não emporta o que ele faça ou deixe de fazer ele nunca vai separar agente nunca ouivu nunca eu te amo e nada vai mudar isso.
Nico: eu também te amor e prometo que seremos felizes.
Gime: olha para Liz: ja somos felizes meu amor essa é a maior felicidade que se pode crer....

CENA 6
Algumas horas depois quase a noite.
Lali esta na Casa de Estel arrumando suas coisas e Estela chega.
Estela: oi de novo! ja esta arrumando as coisas é ?
Lali: ja sim, eu e o Peter ja estamos bem não tem motivos para mim continuar aqui.
Estela: você não gostou mesmo de ficar aqui né ?
Lali: longe do Peter ? não mesm kkk
Estela: ai que amor em ? e depois queria viver lonje dele em ?
Lali: eu adimito que nunca iria consseguir, o amor que eu e o Peter sentimos vai contra a vontade dos dois rsrs.
Estela: eu espero um dia viver um amor assim sabia?
Lali: só não vive se não quiser sua boba o Pedro esta ai e você tem que aproveitar conhecer ele melhor eu garanto que ele é uma ótima pessoa sabia ?
Estela: eu acho ele um metido isso sim ele quase me atropelou sabia ?
Lali : nossa ! 
Estela é e outro dia me jogou lama.
Lali:foi o destino Estela para os dois ficarem juntos.
Estela: não Lali foi o Pedro te juro kkk.
Lali: kkk ai Estela só você mesmo viu ?
O telefone toca.
Lali: atende pra mim ?
Estela: alo ! Pedro ? sim ela esta aqui, do sim pode falar, que? meu Deus ! ta pode deixar que eu falo sim Pedro ja vamos tchal.
Lali: que foi Estela ?
Estela: eu não tenho uma noticia muito boa para te dar Lali !
Lali: fala logo esta me deijando nervosa.
Estela: o Peter sofreu um acidente de carro e esta no hospital.
Lali: que ?Lali começa a chorar. Como assim Estela ? como ele esta ?
Estela: não vou mentir Lali o Pedro disse que o estado dele é grave.
Lali chorando: eu sabia que algo iria acontecer eu sabia mais eu não pude evitar Estela.(Estela abraça Lali).
Estela: calma vai dar tudo certo ele vai ficar bem Lali fica calma t ?
Lali: se eu perder ele eu morro também Estela juro que morro.
Estela: não fala besteiras garota ele não vai morrer e vocês vão ser muito felizes juntos ouviu ?

CENA 7
No hospital.
Lali e Estela chegam, e Pedro esta na porta da UTEI.
Lali chorando: Pedro como esta o Peter ?
Pedro: olha Lali...(Pedro olha para Estela).
Lali: fala logo como esta ele ? fala logo por favor.
Pedro: não vo mentir Lali é duro mais a vida dele esta por um fio, ele esta em coma e não sabemos o que pode acontecer nem como ele vai reagir temos que esperar para ver sinto muito.
Lali chorando: não Pedro você tem que sauvar ele não pode dixar ele morrer não pode.
Pedro: eu vou fazer o possivel e o impossivel Lali eu prometo.
Estela abraça Lali e tenta acalma-la.
Com Benjamin e Victoria.
Benjamin: é claro que esta eu não deixo o serviço pela metade não querida, agora eu vou conssolar ela e ela vai voltar a me amar.
Victoria: e se isso não acontecer ?
Benjamin: se não contcer o que vai acontecer, eu apelo para o plano B.
Victoria que plano B?
Benjamin esse olha...
Estela: Lali quer que eu ligue par a Eugenia ?
Lalo chorando: não ja esta meio tarde amanhã eu falo com ela é melhor.
Estela: tudo bem Lali mais tenta se acalmar por favor isso não é bom para você nem para o bebê.
Lali: eu sei disso Estela estou entando não mazximo mais é muito dificil me acalmar sabendo que o amor da minha vida pode morrer a qualquer hora falta um pedaç de mim sabe um grende pedaço de mim.
Estela: toma essa água vai ficar tudo bem ta ?
Despois de algum tempo Lali acaba dormindo chorando na cadeira, e Pedro aparece.
Pedro: como ela esta ?
Estela: nada bem, ela dormiu chorando eu nem sei o que pode acontecer com a minha irmã se chegar a acotecer alguma coisa com o Peter não sei.
Pedro: é um medo que deve ter, eu não sei se meu amigo sai dessa ele é fote mais juro que não sei.(Pedro e Estela se abração).

CENA 8
No dia seguinte.
Nico:bom dia meu amor! você esta chorando Euge ?
Euge chorando: a Estela me ligou falando que o Peter sofreu um acidente e esta no hospital entre a vida e a morte.
Nico: meu Deus ! quando foi isso ?
Euge: foi ontem Nico ele esta muito mal podemos ir para la?
Nico:é logico vamos agora ta ?
No hospital.
Estela: Lali eu ja avisei todo mundo menos a Rocio e o Gastón, como você esta ?
Lali: perdida Estela não sei o que fazer, não sei.
Benajmin chega no hospital finjinto estar la pra fazer exames.
Benjamin: Lali o que você faz aqui ?
Lali: Benjamin? o que você faz aqui?
Benjamin: bom eu perguntei primeiro mais se você não responde, eu vim fazer uns exames e você ?
Lali: o Peter sofreu um acidente de carro.
Benjamin: dirijindo em alta velocidade é  ainda bem que você não estava com ele em ?
Lali se levanta e altera a voz: você não tem nada com isso não é Benjamin?
Benjamin: é claro que não o que eu poderia fazer e alem do mais eu não sou tão baixo como você pensa Lali o meu unico defeito é te amar de mais.
Lali: conta outra Benjamin, é bom você não ter nada a ver com isso mesmo porqu se tiver vai pagar caro a policia esta envestigando tudo.
Benjamin eu ja disse que não tenho nada a ver com isso Lali é tão dificil de acreditar assim ?
Estela: mais dificil é acreditar que você esta aqui por pura conhecidencia em Benjamin.
Benjamin: você não sabe nada de mim para estar falando assim.
Estela: sei mais de você do que você sabe de mim eu te garanto.
Nico e Euge chegam.
Euge: oi Lali udo bem ? o que ele faz aqui ?
Nico: é o que você faz aqui o projeto de ET?
Benjamin: estava esperando você para voltarmos para marte.
Nico: olha aqui é melhor você ir embora ouviu ?
Bnejamin: é eu vou mais não porque você pediu e sim porque eu tenho mais o que fazer.(Nenjamin sai).
Nico: que ele fugiu fugiu rsrs.
Nico e Eugenia vam conversar com Lali logo depois chega Cande e Vico......
 
 

  
 


qyatro meses depois....












  CENA 9
Na casa de Marcos.
Victoria: vou sair ta ? e não tenho hora para voltar.
Marcos: me dando satifações é ?
Victoria: só quis avisar mais nada eu vou encomendar um presentinho para uma amiga.
Marcos: cudado você pode dar a luz a qualquer hora em ?
Victoria: também não precisa me alembrar ta ?(Victoria sai).
Marcos pega o telefone.
Marcos: Alo!  e ai ja dez o que eu mandei ?
Augusto: não fiz e nem vou fazer Marcos não adianta me ameassar com isso.
Marcos: ja disse para tomar cuidado em se lembra ?
Augusto: pois é bom você tomar cuidado você pode ter uma surpresinha em ?(a ligação cai e tocam a canpainha).
Marcos atende.
Marco: você o que faz aqui ?
XxX: vim acertar as contas Marcos, é o fim de todas suas ameassas e agora vai me deixar em paz.
Marcos: me deixa em paz você e larga essa arma.
XxX: quem tem paz são os mortos é por isso que eu vou te matar....(a pessoa atira trés vezes Marcos cai morto no chão).

CONTINUA..... 

QUEM MATOU MARCOS ??

COMENTEM MUITO MUITO...

ESSA É A ULTIMA SEMANA DA WEB E NÃO TERA SEGUNDA TEMPORADA, DESCULPA GENTE MAIS NÃO VAI DAR PARA FAZER A SEGUNDA POR TANTO NÃO PERCAM BJSS

















 

6 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!