Tema musical do cap. de hoje: Lights
61º Capítulo
"Uma luz no fim do túnel (Parte 1)"
Cena I
Desesperado, Peter percebeu que o corpo de Lali flutuava na água cada vez mais distante. Voltou a mergulhar e nadou o mais rápido que podia, tentando alcançá-la e, ao mesmo tempo, fugindo de Jay, que o seguia. Ambos estavam com riscos, Lali desmaiada no mar e, Peter, que podia ser pego por Jay, que estava furioso.
No leito da praia deserta, Manuela gritava desesperada, sem saber o que fazer.
Cena II
Rochi foi tomar água na cozinha. Estava cansada, atordoada e triste pelo que lhe passara com Cande, por causa de Pablo; o que já estava fazendo-a esquecer o ocorrido entre Gastón e Daniela.Quando saia da cantina, coincidentemente, Gas e Dani passavam por ali, abraçados e rindo, como amigos, mas para o que Rochi via, aquilo não era uma atitude de amigos. Ela tentou ignorá-los, mas inevitavelmente se esbarraram. Rochi tentou se manter fria, como se não estivesse vendo aquilo. Como se Gastón já não lhe importasse mais. O que o deixou entristecido.
(Gastón) - foi atrás dela e a puxou pelo braço. - Rochi, podemos conversar? - tentou olhá-la nos olhos, mas ela não deixava.
(Rochi) - se virou. - Me solta. - ele a soltou e ela afastou-se. - Não temos o que conversar.
(Gastón) Temos sim... - foi interrompido por ela.
Apenas por sua voz e seu olhar se percebia o arrependimento, mas Rochi não queria saber disso, estava firme; não queria mais escutá-lo, muito menos agora que o tinha visto tão alegre com Daniela.
(Rochi) Você está enganado. - exaltou, com frieza. - O que eu vi ontem já me bastou para saber que você não o homem da minha vida! - Gastón tentou falar, sem sucesso. - Eu vou te esquecer, e, pelo visto, você já fez isso... - olhou com desprezo para Daniela. - Só lhes peço uma coisa, que não olhem mais pra mim e finjam que eu não existo, pois eu tratarei de fazer o mesmo! - ela estava se segurando para não chorar, por isso, não conseguiu falar mais e se preparou para ir embora.
Antes, Gastón tentou fazê-la ficar para escutá-lo. Segurou-a pelo braço, mas como não queria machucá-la ou tratá-la mal, à força, desistiu já que ela o rejeitou e se soltou rapidamente, o olhando com nojo.
Rochi saiu, com seu copo de água nas mãos. Não conseguiu se segurar e foi correndo, chorando, para o quarto.
Logo, Gastón foi consolado por Daniela, que cada vez mais se demonstrava uma boa amiga. Embora já não soubesse mais as suas intenções, já que havia dito que o amava, não sabia se conseguiria se conter por muito tempo.
Cena III
Mercedes entra, desesperada, na sala de Romina, que fica confusa ao vê-la tão preocupada, segurando uma carta.
(Romina) O que aconteceu? - levantou-se de sua cadeira.
(Mercedes) Veja! - entregou-lhe a carta; suas mãos estavam tremendo.
(Romina) O que é isso? - indagou, enquanto abria o envelope e tirava o papel de dentro dele; o abriu e começou a lê-lo previamente.
Em poucos segundo, Romina também ficou desesperada, assim como Mercedes.
(Romina) Onde está Jay? - perguntou à Mercedes, que estava quase chorando.
(Mercedes) - respondeu, nervosa. - Não sei... Ele apenas deixou essa carta... o procurei por todo lado e, sumiu! - exaltou, chorando.
(Romina) Ai, meu Deus! O que esse louco vai fazer?! - receosa.
(Mercedes) Pelo que claramente diz aí, ele vai se suicidar! - começou à chorar ainda mais e Romina a ajudou a se sentar; deu um copo de água à ela e, em seguida, fez uma ligação.
Cena IV
Eugenia se encontra com Nico em frente à mansão.
(Nico) - a beijou. - Por que você me chamou aqui?(Euge) - envolveu seus braços no pescoço do amado. - Estou preocupada. Até agora não recebemos notícias da Lali nem do Peter... Tenho medo de que algo tenha dado errado. - estava com medo.
(Nico) - acariciou o rosto dela. - Não precisa se preocupar, amor. Vai dar tudo certo. Vamos ficar confiantes! - tentou animá-la.(Euge) Não sei... - fez uma carinha triste.
(Nico) Ai, amor, não faz essa carinha, senão eu morro.
(Euge) Não. Não morre, me leva pra ver a Lali e o Peter! - fez, novamente, aquela carinha.
(Nico) - deu um sorriso de lado e a abraçou. - Vamos!
Cena V
Peter já estava ficando cansado, não tinha quase mais forças para nadar. Lali continuava flutuando e seu corpo quase não era mais visto na superfície. Manu, por sua vez, já estava roca de tanto gritar.
A partir do min. 2:15
Até que, Manuela teve uma ideia. Entrou na cabana e encontrou um grande pau de ferro. Não pensou duas vezes, voltou para fora e se concentrou para jogá-lo e atingir a lancha de Jay, assim ele não continuaria seguindo Peter.Estava bastante nervosa; observou onde ele estava e na hora de jogar fechou os olhos. Quando os abriu, olhou em direção à água e pensou que tinha errado, até que percebeu que Jay pulava da lancha para a água e, em seguida, a lancha explodiu. Algo Manuela havia atingido. Agora estava preocupada por Peter, que já não se via na superfície.
Cena VI
Mariano, Cielo, Malvina e Nico vão à sala de Romina, já que haviam sido chamados por ela.
(Cielo) O que aconteceu? - perguntou, preocupada.
(Romina) Na verdade, não sei se já aconteceu... Mas, sei que preciso avisá-los.
(Mariano) O que aconteceu??? - indagou, preocupado. - Fala logo! - exaltou.(Romina) Jay deixou uma carta e depois desapareceu. - entregou a carta para Mariano, que começou à lê-la. - Ao que parece, ele planeja se suicidar. - foi interrompida.
(Malvina) Ah, que bom!! - comemorou. - Pensei que era algo ruim... - disse, confusa.(Romina) Não é só isso. Segundo o que ele escreveu na carta, ele vai se suicidar depois que matar Lali e Peter! - disse, com um nó na garganta.
Imediatamente, eles ficaram preocupados e desesperados.
(Romina) - continuou explicando. - Acontece que ele soube que Mário morreu e isso foi um grande golpe para ele, já que este (Mário) foi seu criador... era como seu pai. Agora ele quer morrer, mas antes... - foi interrompida.
(Mariano) - com uma lágrima caindo de seus olhos. - Quer matar a minha filha. - disse, enquanto amassava a carta.
Cielo e Malvina começaram a chorar também, desesperadas. E, Nico tentava acalmar Malvina, que estava hiper preocupada por seu sobrinho.
(Nico) Não tem como impedirmos isso? - indagou.
(Romina) Na verdade, não sei... Não sei como destruir Jay, ou impedí-lo de fazer o que quer. É algo muito complicado. - ficou um momento pensativa. - Mas, sei quem sabe como impedí-lo, a única pessoa que seria capaz, além de Mário... - olhou para Mercedes, que estava chorando, sentada num canto.(Mercedes) - sacudiu a cabeça, negativamente. - Não. - exaltou. - Eu nunca vou ficar contra meu irmão... Jamais!
Perceberam que não podiam contar com a ajuda de Mercedes e foram rapidamente até onde Manuela estava acampando.
Cena VII
Em frente a mansão, Euge e Nico R. sairam numa moto, rumo ao encontro de Lali e Peter. Da sala onde estava, Mercedes vê e fica preocupada com o perigo que a filha está correndo. Então, decidi ir atrás dela.
Assim, Eugenia, Nico Riera, Romina, Mariano, Cielo, Malvina, Nico Vazquez e Mercedes iam em destino a ilha.
No mar... De longe, Peter viu que a lancha onde Jay estava esplodia, tratou de nadar cada vez mais para não ser atingido. Agora via Lali mais próxima... e, de repente, esta começa a acordar.
Além disso, Jay não havia sido atingido pela explosão e continuava com sua sede devingança. Nadava atrás de Peter, que não havia percebido e estava feliz, nadando ao encontro da amada.
CONTINUA...
Autora: Annah/Teen Angels Amores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!