Federico Amador e Lali Espósito co-protagonizam junto a Martínez La pelea de mi vida. Ambos contam com pouca experiência no cinema, têm feito sua carreira na televisão, e para Espósito este filme representa sua estreia.
Amador é um grande antagonista, e conta que o trabalho com Martínez foi muito bom, e que se gerou muita química. “Algo que é muito importante -disse- se pensa que tivemos que passar quase duas semanas filmando apenas brigas, dando socos durante horas e horas, socos que ás vezes passavam a menos de um centímetro da cara do outro”.
Respeito a projetos futuros, Amador se mostra misterioso. Diz que tem algo pronto, mas que não pode falar. Espósito, ex-Casi ángeles, diz que este ano foi um ano “cheio de coisas novas”: estreia no cinema e está pela primeira vez em uma obra de teatro que não é um musical, Las brujas de Salem, de Arthur Miller, no Broadway. “Na obra estou trabalhando com muita gente que admiro, e com um texto de um grande. É tudo um desafio”.
Fonte: Quase Anjos 23
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!