MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ENQUETE ENCERRADA : Vocês irão acompanhar minha web novela GastoChi?



Eu agradeço a quem votou em sim na enquete e vai ler a web! mesmo a diferença tendo sido pouca, afinal foram poucos votos eu fico feliz que a maioria gosta de coisas novas, afinal não só de web novelas LaliTer vive um blog e para as pessoas que votaram não, eu gostaria de pedir que pelo menos leiam o primeiro capítulo quando estrear, se não gostarem tudo bem, mais pelo menos deem um crédito, eu vou deixar abaixo o print da enquete e a foto de divulgação da web novela GastoChi(que não tem esse nome)!


Print da Enquete!

EM NOVEMBRO, ESTREIA


Então, o que acharam? vão acompanhar mesmo?
COMENTEM!


4 comentários:

  1. amei o titulo mas espero que não fale so sobre gastochi, e nem a rochi fique so com o gas nem o gas so com a rochi

    ResponderExcluir
  2. Não votei,mas com certeza vou acompanhar a web!!!

    ResponderExcluir
  3. Não votei,mas com certeza vou acompanhar a web!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!