MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 1


NA TEMPORADA ANTERIOR...

Mariana e Peter se beijam com todo amor que eles sentem, um beijo lindo e único como todos são.
Os dois olham as crianças brincarem, eles se olham, Peter sorri, Mariana se cala e deita sua cabeça no ombro de seu amado, todos são emoldurados por um lindo arco-íris que surge do horizonte e ali com a cena mais linda que eles podem assistir eles se calam. Não é preciso dizer mais nada. Não há mais nada para se dizer.

Releia o último capítulo da temporada anterior clicando aqui!



A Golpista 3 – Capítulo 1 – Modelos?


CENA I

Mariana e Eugenia estão no escritório de sua loja de roupas.

Mariana- Eugenia eu estava pensando em fazer faculdade de moda também.
Eugenia- jura Mari? Que legal.
Mariana- sim, você é estilista ai entende mais das roupas, eu não entendo muito e como temos a loja preciso entender.
Eugenia- bom, temos a loja a um ano e você tem se saído muito bem.
Mariana- pode ser, mais me dá um animo vendo você desenhar e desenvolver as roupas, acho tudo lindo!
Eugenia- ah que bom maninha, você pode fazer a mesma faculdade que fiz.
Mariana- sim, foi por isso que te falei, queria saber um pouco sobre lá.
Eugenia- é uma ótima faculdade, você vai aprender muito lá.
Mariana- ótimo, então está decidido eu vou fazer a mesma faculdade que você fez.
Eugenia- está bem!(Rocio chega).
Rocio afobada- irmããããããs.
Mariana- o que foi Rocio?
Eugenia- para que tanta afobação?
Rocio- a Cande me ligou.
Mariana- isso é motivo pra tanta afobação?
Eugenia- ela está fora a mais de um ano, tudo bem mais ela liga sempre Rô.
Rocio- vão deixar eu falar?
Eugenia- tá bom fala.
Rocio- a Cande me ligou para dizer que está gravida!
Mariana- o que?
Eugenia- e por que ela ligou para você?
Mariana- por que não para mim?
Rocio- hello meninas, ela está gravida.(Eugenia e Mariana se olham e começam a gritar).
Mariana- que demais.
Rocio- kkkk, suas loucas!
Eugenia- e ela vai voltar para o Brasil?
Rocio- sim, mais não agora!
Mariana- quando então?
Rocio- bom ela disse que quer o bebe nasça aqui no Brasil, então ela só vem quando estiver com uns 6 ou 7 meses que ai vem de vez.
Eugenia- ela está com quantos meses?
Rocio- dois!
Eugenia- nossa, tem tempo até ela voltar viu.
Mariana- pois é, estou morrendo de saudades da minha maninha!
Eugenia- eu também.
Rocio- eu também, éramos muito apegadas!
Marina- won mais um sobrinho!
Rocio- muito feliz também!
Eugenia- Mari conta para a Rocio a novidade.
Rocio- que novidade?
Mariana- ah sim, eu vou fazer faculdade de moda a mesma que a Eugenia fez.
Rocio- jura? conta mais.

CENA II

Tomás- pai eu posso ir num show de uma banda irada que está aqui no Rio?
Peter- e que banda irada é essa?
Tomás- o senhor não conhece.
Peter- pois posso conhecer agora, diga o nome.
Tomás- Os Cavernas.
Peter- como é que é?
Tomás- é uma banda de roque, a galera toda vai pai.
Peter- e a galera toda são meus filhos?
Tomás- o que?
Peter- quem vai com a galera?
Tomás- a galera ué.
Peter- estou perguntando quem vai de adulto.
Tomás- ah o irmão do Joca.
Peter- e quantos anos tem o irmão do Joca?
Tomás- por que tanta pergunta pai?
Peter- me responde Tomás.
Tomás- 18 pai.
Peter- ficou adulto agora e já quer ficar responsável por um monte de adolescente? Nem pensar eu te levo.
Tomás- como é?
Peter- é isso ai, se quiser ir tudo bem mais eu te levo.
Tomás- eu não vou pagar esse mico pai.
Peter- bom ou é assim ou nada.
Tomás- tá bom, fico com nada então!(Tomás vai para o quarto).
Bruno- ainda bem viu pai? Por que esse show ai é no mesmo dia do show do Patati Patata e o senhor que vai nos levar.
Peter- a é?
Ágata- siiiim.
Peter- xiii.

CENA III

Tomás fala ao telefone com Joca.

Tomás- cara meu pai acha que sou criança.
Joca- por que?
Tomás- ele não quer me deixar ir no show dos Os Cavernas com vocês.
Joca- como não?
Tomás- ele só me deixa ir se for com ele.
Joca- cara você vai pagar o maio mico, está sabendo não é?
Tomás- claro, por isso mesmo que eu falei que não estava mais afim de ir.
Joca- cara você vai perder esse show? Você sabe quando vai ter outro aqui?
Tomás- claro que sei, daqui dois anos e é por isso mesmo que eu vou nesse show.
Joca- como?
Tomás- eu saio antes da minha mãe chegar em casa cara, aquela loja toma muito o tempo dela.
Joca- tá mais e o seu pai?
Tomás- ele vai levar meus irmãos no show do Patati Patata que é na mesma noite.
Joca- show de quem?
Tomás- a esquece, o importante é que vou poder ir sim.
Joca- perfeito!
Tomás- esse show não perco por nada!
Joca- assim é que se fala mano.(Tomás e Joca riem).

CENA IV

Rocio- super apoio isso de você fazer a faculdade.
Mariana- jura Rô? Que bom.
Rocio- claro!
Eugenia- eu também!
Mariana- por isso que eu amo vocês.
Rocio e Eugenia- won, também te amamos.(as três riem).
Vendedora- com licença dona Mariana, Dona Eugenia mais tem um senhor querendo falar com as senhoras.
Mariana- que senhor?
Vendedora- ele disse que se chama Luís Rosembergg e que é representante legal de uma rede de lojas muito importante.(Eugenia e Mariana se olham).
Rocio- bom gente, já vi que é coisa de trabalho eu vou indo.
Eugenia- tá bom Rocio.
Rocio- me liguem, depois quero saber do babado, rs.
Mariana- pode deixar curiosa.
Rocio- beijos, beijos, fui.(Rocio sai).
Eugenia- pode mandar ele entrar Ju.
Vendedora- sim senhora.(a vendedora sai).
Mariana- quem será esse Luís?
Eugenia- não faço ideia.
Luís- com licença.
Eugenia- pode ficar a vontade.
Luís- as senhoras devem ser Mariana e Eugenia, as donas da loja.
Mariana- sim, somos nós mesmas.
Luís- me chamo Luís Rosembergg.
Eugenia- nossa vendedora disse que o senhor é representante de uma rede de lojas muito importante.
Luís- bom em primeiro lugar boa tarde, rs.
Mariana e Eugenia- boa tarde!
Eugenia- pode sentar.
Luís- obrigado!
Mariana- imagina, mais então voltando ao assunto não é?
Luís- sim, bom eu sou representante da loja Madalyne.
Eugenia- Oi?
Luís- suponho que conheça.
Eugenia- nossa, mais é simplesmente uma das melhores lojas de Nova York.
Luís- e muito em breve do Brasil também.
Mariana- jura que vocês vão abrir uma filial no Brasil?
Luís- sim e é ai que vocês entram.
Eugenia- como assim?
Luís- além de bastante conhecida a boutique de vocês tem roupas lindas e diferentes.
Eugenia- eu mesma quem desenho uma parte e outra parte nossa outra estilista.
Mariana- e muito em breve eu, rs.
Luís- pois então, estamos querendo nos juntar a vocês.
Mariana- como assim?
Luís- nós queremos fazer uma junção da Madalyne com a Laleuge Fashions.
Eugenia- vocês quer tornar as duas lojas uma só?
Luís- exatamente, as duas lojas com produtos da Madalyne e da Laleuge Fashions.
Mariana- mais você são famosos o bastante para abrir uma filial solo aqui no Brasil.
Luís- assim como vocês também são para abrir uma filial nos Estados Unidos.
Eugenia- eu acho que entendi.
Mariana- então me explica.
Eugenia- juntar duas marcas famosas e de qualidades, traz uma ótima imagem.
Luís- exatamente.
Mariana- é verdade!
Luís- então, vocês aceitam a fusão?(Mariana e Eugenia se olham).
Eugenia- é uma oportunidade de ouro Mari.
Mariana- eu sei disso.
Luís- ah e não acaba ai tá bom?
Eugenia- a não?
Luís- não, os donos da Madalyne adoraram vocês.
Mariana- adoraram como?
Luís- as acharam lindas, elegantes e de postura.
Eugenia- nossa, sério?
Luís- sim e é por isso que eles querem muito que além de aceitar o convite da fusão vocês aceitem também ser modelos da marca.
Mariana- oi?
Luís- isso mesmo, além da fusão vocês se tornarão modelos.(Eugenia e Mariana se olham e abrem a boca).

CENA V

Gastón está correndo pela casa atrás de Vitória que não quer tomar banho.

Gastón- Vitória volta aqui.
Vitória- não papai, não papai não quero tomar banho.
Gastón- virou porquinha?
Vitória- não!
Gastón- então vem tomar banho.
Victória- não quero, não quero.(Rocio chega e vê Gastón correndo atrás de Vitória e começa a rir).
Gastón- do que está rindo Rocio?
Rocio- viu o que eu passo todos os dias?
Gastón- ela faz isso todo dia?
Rocio- quando não faz pior.
Vitória- eu só não quero tomar banho.
Rocio- eu tive uma porquinha ao invés de filha.
Vitória- a mãe até a senhora?
Rocio- até eu o que?
Vitória- me chamando de porquinha ué.
Gastón- e não é verdade? quem não gosta de tomar banho é porquinha.
Vitória- puro preconceito tá? Agora eu sei o que o pobrezinho do cascão passa.
Gastón- quem?
Rocio- o da turma da Mônica amor.
Gastón- ah! Para de enrolação e vem tomar banho não vou falar de novo Vitória.
Vitória- tá bom né? mais eu vou soblim proteusto.
Rocio- é sobe protesto que se diz Vitória.
Gastón- ela quer virar o Cebolinha agora.
Vitória- ih, nem quero papai.
Gastón- tá bom, mais o banho você toma.(Gastón pega Vitória no colo e a leva para o banho).
Rocio- kkkk, ai, ai.

CENA VI

Nico- cheguei.
Jazmin- papai.
Nico- a sua mãe já chegou?
Jazmin- não, mais ainda bem que o senhor chegou, não aguentava mais ficar sozinha.
Nico- sozinha? Mais e a Mercedes?
Jazmin- a pai a Mercedes não conta.
Nico- por que não, ela cuida de você desde que você nasceu.
Jazmin- eu sei, mais a Mercedes tem o que fazer e não pode brincar comigo.
Nico- tá bom e você quer brincar de que?
Jazmin- de boneca ué.
Nico- então espera sua mãe chegar.
Jazmin- a não pai, ela vai demorar brinca comigo por favor.
Nico- Eu Jazmin? Brincando de boneca?
Jazmin- qual é o problema?
Nico- não pega bem minha filha.
Jazmin- e pega bem deixar sua filha triste?
Nico- que isso? Chantagem emocional?
Jazmin- por favor papai.
Nico- tá bom Jazmin, tá bom.
Jazmin- aqui estão minhas bonecas, eu sou a dona Carla e o senhor é a dona Ramona.
Nico- Ramona? Isso é nome de travesti filha.
Jazmin- eu sei, esse ai é o Ken marido da Barbie, mais ai ele virou Ramona, rsrs.
Nico- era só ter pedido pra comprar outra boneca filha, não precisava ter feito o boneco virar travesti.
Jazmin- mais eu queria transformar ele pai, para mostrar que não tenho preconceito.
Nico- ah tá.
Jazmin- vamos brincar dona Ramona?
Nico- vamos né, digo... isso foi comigo?
Jazmin- kkkkkkk.

CENA VII

Ágata- papai vamos assistir um filme?
Peter- já, já está na hora do jantar meu amor.
Bruno- a pai mais a mamãe vai demorar a chegar que eu sei.
Peter- não vai não gente.
Ágata- é claro que vai, por favor pai e se ele chegar colocamos o filme em pause.
Bruno- ai, resolvido pai.
Peter- e que filme vocês querem ver?
Ágata- qualquer um de princesa.
Bruno- não, qualquer um de luta.
Ágata- princesa.
Bruno- luta.
Ágata- princesa.
Bruno- luta.
Peter- parem já, não tem um que tenha princesa e luta?
Bruno e Ágata- não!
Peter- ai fica difícil.
Ágata- sim por isso vai ser princesa.
Bruno- não, de luta.
Ágata- de princesa seu chato.
Bruno- você vive assistindo filme de princesa e eu quero de luta.
Peter- já sei um filme que tem princesa e luta.
Bruno e Ágata- qual?
Peter- Shrek.
Bruno e Ágata- obaa!
Tomás- esse filme é de criancinha.
Peter- seus irmãos são crianças Tomás.
Tomás- é né.
Peter- ainda chateado por que não deixei você ir no show sozinho?
Tomás- não pai, estou de boa.
Peter- que bom.
Ágata- coloca logo o filme pai.
Peter- tá bom.(Peter coloca o filme do Shrek e todos começam a assistir, Mariana chega).
Mariana- oi meus amores.
Ágata- mamãe.
Mariana- assistindo?
Bruno- sim.(Ágata e Bruno abraçam Mariana e ela dá um beijo nos dois).
Mariana- vem cá também Tomás.
Tomás- beijinho mãe? eu não né?
Mariana- aah, seu chato.
Ágata- kkk, ele é muito chato mesmo.
Tomás- rá, rá.
Mariana- o que estão assistindo?
Peter- Shrek, kkk.
Mariana- de novo? rs.(Mariana dá um beijo em Peter).
Bruno e Ágata- eca!
Peter- alguma novidade amor?
Mariana- sim.(Peter fica com o olho vidrado no filme).
Peter- o que?
Mariana- vou virar modelo.(todos olham para Mariana).
Peter- o que?

Continua...


COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

10 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!