MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 26 de agosto de 2012

Luciano Castro, o protagonista de "Sos mi hombre", na revista Luz.



Atrás de sua postura dura há um homem engraçado, por momentos infantil e que se mostra conservador quando tentam dar centro a sua intimidade. Põe em valor o bairro, e se confessa chata, embora reconheça que tem duas virtudes para a convivência: limpa e vai ao mercado.

As mulheres morrem pelo estilo primitivo deste solteiro (e pai de um filho de 10 anos, Mateo). Em Sos mi hombre lutará pelo amor de Celeste Cid.

De mecânico, interpretando Leonardo de Valientes lhe desajustou as nozes do público femenino e como Ringo (bombeiro), seu novo protagonismo, mais de uma quer incendiar sua casa.

¨Com meu filho não falamos de mulheres, ele conversa mais com a mãe que comigo. Temos um conjunto muito saudável de todos, com ela e seu marido¨.





Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!