MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 23° capitulo


 No capitulo anterior...
NO DIA SEGUINTE (A NOITE).
Na casa de Euge.
Euge esta preparando tudo para a chegada das meninas.
Euge: olha só Agatha você é tão novinha e ja vai ter uma reunião só de mulheres rsrs, é espero que você não se asuste com a bangunça rsrs.
 Na cas de Emi.
Jime: vamos Emi ja estamos atrasadas.
Emi: calma eu ainda estou me arrumando que presa é essa eim ?



Jime : então se aprece nós que demos a idéia e vamos ser as ultimas a chega ?
Emi: que exagero eim Jime? eu ja to quase pronta ta bom?
Jime: se o seu quase for pequeno ta mais se for igual o meu não !
Emi: queria o que ? que fisece igual você me arrumace duas horas e meia antes?
Jime: poderia ser mais eu não demorei tudo isso.
Emi: ta bom senhorita da descordia, ja to pronta ta bom ?
Jime: otimo agora vamos.
Na casa de Euge batem na porta.
Euge: ja vai ! oi Cande que saudade de você !
Cande: eu também estava morrendo de saudades de você amiga.(Cande e Euge se abraçam);
Euge: entra e fica avontade.
Cande: obrigada ! quem é essa bebê linda ?
Euge: é Agatha minha filia.
Cande: filha ? eu não fiquei tanto tempo em coma para dar tempo de você ter uma filha !
Euge: é que...
 Na casa de Peter. aO SOM DE UM DIA MAS...
Peter e Nico estão aguardando os meninos chegarem.
Peter: sera que todos vão vim ?
Nico: com certeza e vai ser a maior farra.
Peter: olha o que vai fazer eim ?
Vico chega.
Vico: e ai pessoal como ta ?
Nico: ta tudo bem mais vai ficar melhor rsrs.
Na casa de Euge Lali chega.
Lali: oi meninas ! prontas ?
Cande: pra que ?
Lali: para se divertir não é esse o proposito da reunião ? ou é propaganda enganosa?
Euge: sim ! 
Lali: é propaganda enganosa? rsrs.(todas riem).
Na casa de Peter.
Nico e Camio chegam juntos.
Nico e Camilo: boa noite.
Peter: que bom que vinheram.
Nico: acha que não irião vim ? o Nico ta preso é raro sair só com os amigos e o Camilo! bom esse quer paz, ou melhor a Emi n´? rsrs.
Camilo: seria bom rsrs,
Nico V: a garoto !
Na cas de Euge Gime chega.
Gime: oi gente chegamos !
Lali: chegamos você não esta sozinha ?
Gime: eu emeus bebês rsrs, falando em bebês cade a Agatha ?
Euge: ta aqui ó!
Na casa de Peter Gas chaga.
Nico: Gas você veio !
Gas: e porque não viria ?
Nico: pensei que você ia na reunião das meninas para não se desgrudar da Rochi rsrs.(Todos riem).
Gas: engraçadinho.
Pabol chega.
Peter Nico: Pablo!
Pablo: que felicidade é essa?
Nico: é que só faltava você para poder comerssarmos.
Pablo: então podemos começar eu ja cheguei rsrs.
Na casa de Euge Rochi chega junto com Maria.
Maria e Rochi: oi gente !
Todas oii!
Euge: agora só falta a Emi e a Jime.
Lali: não foram elas que deram a idéia ?
Euge: foi sim.
Cande: e são a ultimas a chegar.
Jime: chegamooss !!!!!!!!!!!!!! 

Laliter um amor que nunca acaba 23° capitulo  O tiro sai pela culatra.
  

 
 CENA 1
Lali: que demora em duas princesinhas ?
Jime: ai gente me desculpem a demora mais foi por causa da Emi ela demoru tanto para se arrumar que nos atrasamos.Imagina no dia do casamento dela coitadinho do Camilo rsrs.
Emi: a olha só quem fala você começou se arrumar tres horas antes de sair de casa.
Jime: não era duas e meia ? porque almento? rsrs
Lali então podemos começar ?
Cande: não ainda falta a Maria !
Jime: então vamos esperar ela né?
Euge: eu vou por uma musica ta ?
Emi: ta bom.
Euge coloca queiro salir del paraiso.
Lali: eu amo essa musica gente e´ótima, e as cantores cantam muito bem e são lindas rsrs.
Euge: concordo ! rsrs.
Cande: ei vocês duas ! parem de alto elogiar né? 
Euge: uUu não temos culpa é verdade rsrs.
Cande: ah !
Maria chega.
Maria: gente perdão pela demora eu peguei um transito, pensei até em voltar pra casa.
Jime: ta loca garota ? essa é a nossa noite e ningué vai estragar ela ta ?
Euge: é muita conversa para um lugar só gente.
Lali: é vamos começar ! a Agatha esta até ficando com sono ja rsrs. 
Euge: tadinha sempre sobra para minha filha né ?
Jime: ta gente eu trouxe umas coisinhas.
Cande : deixa eu ver ?
Rochi: o que você aprontou Jime ?
Cande: fantasias ?
Lali: fantasias ? pra que ?
Jime: para nós irmos para a festa a fantsia pra que mais seria ?
Euge: mais você não falou que era uma reinião de meninas sem homens ?
Jime: sim e vai ser uma reunião de meninas mais não aqui, e sem homens mesmo mais sem os nossos homens !
Lali: e você tem algum ? kkkk (todas riem).
Jime: pois saiba que tem uma penca de homes atras de mim !
Rochi: são homens ou bananas?
Jime: hã?
Rochi: penca bananas entendeu ?
Jime: sim mais não achei a menor graça. ta ?
Emi: então o que estamos esperando para vestir as fantasias ?
Euge: só que tem um problema gente, eu não vou poder ir.
Jime: ai porque ?
Euge: por causa da Agatha ela é muito novinha para sair assim gente.
Gime: eu cuido dela !
Euge: sério ?
Gime: é eu não vou poder ir mesmo tenho que ficar em casa por causa dos bebês.
Euge: a então eu vou aceitar.
Lali: então vamos nos arrumar né ?

CENA 2
No apartamento de Peter.
Nico isso esta chato pra caramba em gente ?
Camilo: concordo temos que fazer algo divertido.
Nico V: você esta querendo é esquecer a Emilia né?
Camilo: ela não tem nada a ver com isso.
Todos: aah ! 
Pablo: eu conheço uma boate a qui perto que é muito boa  vamos ?
Gas: não sei não gente eu vou me sentir culpado depois se eu sair eu estou quase casado.
Pablo: que neura cara ? você tem que aproveitar enquanto ainda é souteiro.
Camilo: eu garanto que elas iram aprontar !
Gas: eu acho que não !
Peter: eu também !
Camilo: então nós vamos e deixamos os coprometidos medrosos aqui sozinhos que tal ?
Gas: compromissados sim medrosos não.
Pablo: então vamos?
Peter: eu vou !
Pablo: e você Gas?
Gas: eu vou também.
Nico V: então vamos embora.
Os meninos na brincadeira fazem uma fila com forme estavam sentados e começam a cantar.Vos ya sabes ( A PARTE QUE OS MENINOS CANTAM).

CENA 3
No apartamendp de Euge.
As meninas começam a escolher as fantasias e fazem a mairo bagunça.
Lali e Emi: e ai esta esta boa?
Lali e Emi: você copiou minha fantasi rsrsr.

 Cande: ficou ótimo nas duas mais alguem vai ter que trocar. 
Lali: eu troco ! ja volto.
 Rochi: mais só tem uma fantasia !
Lali: não da nada !
Euge: é de cachorro quente !
Lali faz uma cara de quem não gostou nada: cachorro quente ?
Todas riem.
Emi: Lali pode ficar com a fantasia não tem problema.
Lali: tudo bem eu troco sempre sonhei em vestir uma fantasia de cachorro quente mesmo. rsrsrs
Lali vai trocar a fantasia.
Gime: Euge o que você esta fazendo ?
Euge: eu estou preparando a mamadeira da Agatha.
Gime: a sim !
Cande: Lali que ta acontecendo ?
Lali: é dificil de vestir isso a qui sabia.
Jime: anda o tempo esta passando.
Lali: pronto ! como eu fiquei ?





Todas começam a rir.
Lali: estão rindo  de que eim?
Jime: nada não ficou ótimo em você.
Cande: é você ficou ótima de cachorro quente rsrs.
Lali: gente vocês estão sentindo cheiro de gás ou é só eu ?
Euge: cheiro de gás? é mesmo eu estou sentindo.
Gime: Euge o gás esta vasando !
Euge: que ?
Gime: você estava fazendo a mamadeira da Agatha e o gás fasou.
Euge: ai meu Deus e agora ? a Agatha não pode ficr aqui com esse cheiro de gás pode fazer mal.
Gime: pode não, vai fazer mal, eu posso ficar com ela na minha casa.
Euge: é não tem outro jeito.
Gime: ai mas a chave ficou com o Nico !
Euge: e agora?
Emi: fica com ela la em casa !
Jime: é uma boa !Gime: se a Eugenia concordar ?
Euge: tudo bem gente ! eu não quero estragar a noite de ninguém.
Gime: então vamos Agatha ! rsrs.
Gime sai na porta com Agatha.
As meninas começam a bater palma e cantar.
Todas: vos ya sabes, vos ya sabes, Vos lo sabés, Sabés sabés muy bien.
Gime: gente a Agatha !
Euge: a é mesmo vamos.
As meninas vam para a festa a fantasia e no caminho deixam Gime e Agatha na casa de Emi.

CENA 4
Na boate onde estão os meninos.
Peter: esta lotada !
Pablo: eu falei que a boate era boa.
Gas: eu não sei não isso não vai dar certo gente.
Peter: é claro que vai a gente trablha todos so dias e não saimos só nós para nós divertir, então aproveita.
Gas: é acho que você tem razão !
Chega algumas neninas perto de Gas.
Manina: oi gato ! ta sozinho ?
Gas: bom na verdade eu....
Pablo: ele esta sim.
Manina: então nessa caso vamos dança.( a menina puxa Gas antes que ele possa flar alguma coisa.
Peter: Pablo Pablo ! olha o que você está fazendo cara.
Pablo: fica tranquilo Peter a noite é para descontrair para esquecer das meninas então relacha ta ?
Peter: relachar eu vou mais esquecer a Lali é empussivel.
Camilo: eu vou beber alguma coisa vocês querem ?
Nico V: eu te acompanho.
Oa meninos cameçama beber e a dançar e Gas continua conversando com a tal garota.
Gas: desculpa qual é seu nome mesmo ?
Menina: ta esquecidinho em gato é Milena.
Gas: ah ! lindo nome !

CENA 5
Na festa a fantasia onde estavam as garotas.
Lali: Jime você tem certeza que essa é uma festa a fantasia comum?
Jime: é ! tenho porque não gostou ?
Lali: não é que eu não gostei mais...todo mundo esta vestido de branco e verde e não tem ningué m com uma fantasia do tipo da nossa !
Jime: é verdade né?
Euge: mais é claro que é ! olha só o mico a baixinha a qui ta vestida de cachorro quente e eu de diabinha nada a ver né Jime.
Jime: ta tudo bem gente me discupa eu errei mais ontem quando eu vim a qui era uma festa a fantasia comum o que posso fazer?
Maria: o melhor que temos a fazer é ir embora.
Jime: de jeito nem maneira, eu falei pra vocês que seria uma ótima noite e vai ser gente, vamos aproveita a festa !
Emi: Jime estamos é pagando mico olha só nossas fantasias !
Jime: esquece isso gente é só um detalhe ningué nem vai reparar.
Chegam dois meninos um perto de Lali e outro pedrto de Euge.
Menino 1: que cachorro quente gostoso eim ? será que depois eu posso provar um pedaç gata ?
Lali: ta louco garoto ? eu spou um cachorro quente sim mais um cachorro quente de respeito ta ?
Menino 1: esse é meu lanche favorito sabia.
Lali: sabe eu tenho uma coisinha que eu faço muito bem e eu gostaria de te mostrar quer ver ?
Menino 1: claro gata.
Lali: ve se aprova ta ?(Lali enche a mão e da um belo tapa na cara do menino engraçadinho.
Lali: e ai aprovou ? rsrs (As meninas riem).
Manino 1: gata eu não sei se você é forte o quanto é bonita ou se é bonita o quanto é forte, o mão pesada eim ! (o menino vai embora)
Manino 2: e ai gata você é um anjo ou uma diabinha ?
Euge: a meu querido ai depende eu posso ser um anjo e também posso ser uma diabinh.
Manio 2: eu quero muito conhecer essa diabinha linda.
Euge: que pena que querer não é poder.
Manino 2: mais eu tenho tudo o que eu quero ! e agora eu quero um beijo seu !
Euge: ah ! qué e´? então vem mais perto.(o menino se aproxima e quando ele esta quase beijando Euge ela da um chute no... bem vocês devem imaginar onde né? rsrs) 
Lali e Euge: ningué ia notar né ?
Jime: tudo bemouve um contratempo mais não vamos deixa que isso nos atrapalhe.
Emi: não quero nem ver como isso vai terminar.
Jime: mais vai sim maninha, vem gente vamos dançar.
 As meninas vam para a pista de dança e todos ficam olhando para elas elas começam a dançar.

CENA 6
Camilo: lindas lindas meninas.
Nico V: Camilo você não acha que exagerou na bebida não ?
Camilo: larga a mão Nico eu só estou curtindo a noite.
Peter: mais você esta exagerando cara não precisa de tudo isso.
Camilo: a larga de ser chatos vocês dois parecem dois velhinhos que isso.(Camilo vai para a pista de dança ela começa a dançar com umas 3 meninas ao mesmo tempo)
Peter: isso não vai acabar nada bem eim Nico?
Nico V: para o Camilo acho que não mesmo.
Peter: e isso!
Nico V: isso o que ?
Peter: é isso que uma mulher é capas de fazer com um homem.
Pablo chega com duas meninas.
Peter: que isso cara duas de uma vez só?
Pablo: quem diria uma quer conhecer você. Mel esse é o Peter, Peter essa é Mel.
Mel vamos dançar ?
Pablo: é claro que ele vai nãoo é Peter?
Peter: é ?
Pablo empurra Peter e na hora que Peter esta indo fala no ouvido de Pablo.
Peter: você vai me pagar depois você vai ver o que vou aprontar com você.
Depois de algum tempo Peter vai até Pablo.
Peter: Pablinho tenho uma gata que me falou que ta fim de você, eu iria ficar com ela mais ela quer você.
Pablo: eu sou mesmo inrresistivel rsrs.
Peter: pode apostar que sim.
Pablo: cade ela ?
Peter: ta a qui ó ! ela não é linda ?
Pablo fica asutado e com uma cara de quem não gostou nada doque Peter fex com ele.
Lucrecia: e ai vamos dançar ?
Peter: é claro que ele vai né Pablo?(Peter empurra Pablo).
Peter: agora estamos quitis rsrsrs.
Nico: o que foi aquilo que você arrumou para o Pablo cara ?
Peter: gosto ?
Nico: é claro que não ela é feia eim ? porque você fez isso ?
Peter: foi só uma pequena vingança ! rsrsrs
Nico: que cruel em cara ?
Peter: ah eles formam um belo casal não acha ? rsrsrs 

CENA 7
Na casa de Emi.
Gime: ai queridinha para de chorar o que você tem é colica ? ai os bebês poderiam ja nascer falando !
Gime tenta acalmar Agatha de qualquer jeito mais não consegue nada, até que bater na porta.
Gime: que hora para baterem na porta ! ja vai !
Gime coloca Agatha no sofá e vai atender a porta.
Gime: oii !
XxX: oi !
Gime: desculpa mais quem é você?
XxX: eu sou Ariel vizinha da Emilia ela esta ?
Gime: não ela saiu algum recado ?
Ariel: não é que eu ouvi um choro de bebê e vim perguntar se você precisava de ajuda com algo ?
Gime: não obrigada.
ARIEL: TEM CERTEZA ? EU LEVO A MAIOR JEITO COM CRIANÇAS E ESTOU VENDO QUE VOCÊ ESTA COM UM POUCO DE DIVICUDADE.
Gime : ai não sei !
Ariel: prefere deixar o bebê chorando?
Gime: ta tudo bem seja o que Deus quiser.
Ariel entra e vai até Agatha que estava deitada no sofá, Ariel fica olhando fixamente para Agaha ela fica se reação e Gimena não estende nada .

CONTINUA......

COMENTEEEMMM MUITOOOOOOOOOOO MUITOO

E NÃO ESQUEÇÃO DE MARCAR ABAIXO O QUE VOCÊS ACHARAM DA POSTAGEM.

GENTE PESSO DESCULPAS PELO CAPITULO E PELOS MEUS ERROS É QUE HOJE EU ESTOU DOENTE E QUASE NÃO CONSEGUI ESCREVER NADA ESTO MUITO MAL, MAIS EU NÃO QUERIA DEIXAR VOCÊS SEM A Web hoje e então eu escrevi o que deu mais se amanhã eu amanhecer boa eu faço melhor espero que compriendam  bjss

12 comentários:

  1. As meninas podia reencontrar os mmeninos ia ser bem divertido

    ResponderExcluir
  2. Amei as mulecadas do Peter com o Thiago

    ResponderExcluir
  3. Melhoras....Estava ótimo

    ResponderExcluir
  4. Será q Ariel vai reconhecer a nenê eu quero que ela fica com Euge

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais achei pequeno

    ResponderExcluir
  6. Os dois Nico deveria se comportar já que são pais

    ResponderExcluir
  7. Pablo está bem saidinho pra quem acabou de chegar,tbm está solteiro kkkkkkkkkkk faz o papel certo

    ResponderExcluir
  8. Achei uma graça Peter e Gás

    ResponderExcluir
  9. Mais frases em offf e cenas de casais

    ResponderExcluir
  10. Gostei das atitudes das meninas,se livrou bem das cantaadas

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!