MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 15 de julho de 2012

Quem é essa Pessoa?


E a pessoa é:


Benjamin Amadeo!

Mais de uma pessoa acertou mais apenas uma foi mais rápida ao dizer a resposta certa e deixando seu twitter e essa pessoa foi a @lailaflorsinha.
O Avatar e o #BG está abaixo:

(AVATAR)

(#BG)

Espero que a pessoa que ganhou tenha gostado e só lembrando que mais ninguém pode usar pois está com o user(@lailaflorsinha) da vencedora.
E quem não ganhou não precisa se preocupar por que amanhã tem mais e o vencedor ou a vencedora de amanhã ganhará um AVATAR E O #BG do Peter Lanzani!

7 comentários:

  1. desculpa mas voce esta cometendo uma injustisa porque nick silveira @colesilveira respondeu primeiro eu vi o twitter dela e la tinha a resposta eu nao ganhei mas nao quero que voce cometa uma injustisa quem ganhou foi ela e nao @lailaflosinha

    ResponderExcluir
  2. verdade vc disse apenas que era para colocar o nome do twutter e nao o twitter e a resposta juntas entao ela deve ter pensado que era para colocar no twitter

    ResponderExcluir
  3. Não eu falei para colocar o twitter ou o nome sim tanto faz, mais junto com a resposta e ela não colocou a resposta, como ela iria ganhar se ela não disse que era o Benjamin? ela apenas disse o nome dela e o twitter!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente eu nem acredito que ganhei!!!
    Lucas valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber se quem ja ganhou pode
    participar de novo mais nao na proxima??

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!