MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gimena Accardi como Brenda Garay, em "Sos mi hombre"!



Gimena Accardi já está gravando em Sos mi hombre e interpreta Brenda, uma personagem com uma história muito interessante. Não perca esta prévia de eltrecetv.compara que você possa ir palpitando esta sedutora ficção começará em breve.


Brenda Garay: É a irmã mais velha de Camila (Celeste Cid). Após ter sofrido uma estranha doença que a manteve prostada em uma cama, agora apresenta um quadro psiquiátrico de bipolaridade; por isso, por momentos se mostra ativa e alegre até a irritação, enquanto que em outras oportunidades é vista como uma mulher depressiva e insegura. Brenda canaliza seus problemas através da pintura. Se apaixonará perdidamente por Ringo (Luciano Castro) e utilizará Alejo (Gonzalo Valenzuela) para se aproximr dele.

- Com quem Brenda se relaciona:
Pai: Iván Garay (Raúl Rizzo).
Irmã: Camila (Celeste Cid).
Tio: Manuel Ochoa (Lito Cruz).
Prima: Eva Ochoa (Luz Cipriota).
Fonte: El Trece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!