MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 10 de julho de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 23



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Delegado- que mandou você matar a Marianela?
xx- Marianela?
Thiago- a minha mulher.
Lali- minha irmã.
xx- ah, a dona do carro.
Delegado- exatamente, você já admitiu que cometeu o crime, mais quem mandou?
xx- eu só fiz por que eu estava precisando do dinheiro, eu juro que foi a primeira e única vez.
Thiago- quem quer saber isso? Quem saber se foi a primeira vez ou não seu bandido?
Delegado- calma senhor Thiago.
xx- foi o próprio marido da vitima que mandou matar ela.
Lali- o que?(Lali olha para Thiago).
Thiago- você está louco, eu nem te conheço seu desgraçado.
xx- e quem disse que eu estou falando de você?(todos se olham).






Faces Opostas 2 – Capítulo 23 – Não era para Mar.


CENA I

Lali- o Thiago é marido da Mar.
xx- mais a vitima não era essa Mar.
Delegado- e quem era?
xx- a secretária dela.
Thiago- a Lucia?
xx- essa ai mesmo.
Delegado- por que?
xx- por que ele estava desconfiado que ela estava traindo ele.
Thiago- mais e por que matar minha mulher também?
xx- o combinado era eu matar a mulher dele numa tentava de assalto, mais ai ela ligou pro Marido dizendo que ia com a patroa dela, ai ele perguntou se eu sabia cortar freio de carro e eu disse que sim, ai ele disse que os planos tinham mudado e que eu deveria cortar os freios do carro.
Thiago- não.(Thiago chora).
xx- eu tive que agir muito rápido por que elas já estavam saindo quando ela ligou pro marido, mais ai como eu já fui mecânico, eu sabia onde era e fui bem rápido.
Delegado- e como você cortou os freios? Com o que?
xx- eu abri a porta do carro e peguei uma das ferramentas da própria Mar.
Delegado- e como você fez tudo isso tão rápido?
xx- eu contei com a sorte, ela demoraram um pouco lá em cima, deve ter acontecido algo que atrasou elas por que eu fiz tudo isso, sai e elas só saíram uns cinco minutos depois que eu já tinha saído.
Thiago- você ficou esperando lá fora?
xx- sim, eu fiquei.
Delegado- nós não vimos todos esses detalhes por que adiantamos muito as imagens e acabou que só vimos quando você já estava cortando os freios.
Thiago- desgraçado.
Delegado- temos que encontrar o marido da dona Lucia, temos que prender esse monstro.
Lali chorando- então eu posso ir?
Delegado- claro dona Lali.
Thiago- Lali?
Lali- não Thiago, não diz nada, mais uma vez você me julgou sem saber a verdade, mais dessa vez não tem desculpas, não dá.
Thiago- e pra onde você vai? Com que dinheiro?
Lali- eu me viro.(Lali vai embora).

CENA II

Jazmin- eu acho que foi a Lali mesmo.
Tato- ainda essa implicância Jazmin?
Jazmin- não é implicância Tato, mais pensa bem, se o Thiago pediu para o Bruno dormir na casa da Stefy só por que ele precisa resolver isso, sendo que tinha a Lali em casa a disposição para ficar com ele.
Tato- ela pode ter ido com ele, afinal é irmã dela.
Jazmin- não sei não, a Lali não me convenceu de tanta mudança não.
Tato- viu que é implicância sua?
Jazmin- ai Tato nada a ver.
Tato- Jazmin deixa o Thiago junto com a policia ver isso, não vamos nos meter e não vamos também ficar culpando a Lali sem saber.
Jazmin- a Mar era minha amiga Tato.
Tato- ela era minha amiga também Jazmin, mais agente não pode se meter nisso não.
Jazmin- está bem Tato, eu só estava comentando.
Tato- tá bom.

CENA III

Mar- a essa hora, já descobriram a verdade.
Felicidade- e como você vai saber se nem televisão aqui tem?
Mar- amanhã eu vou na cidade e descubro.
José- como?
Mar- como eu sempre faço, escondida.
Felicidade- espero que esse pesadelo tenha acabado.
Mar- eu também espero dona Feli.
Felicidade- vamos jantar?
José- vamos!
Mar- eu estou sem fome.
Felicidade- saco vazio não para em pé, você tem que esquecer um pouco tudo isso.
Mar- como se eu conseguisse.
Felicidade- pelo menos na hora do jantar você vai esquecer, senta ai para comer.
Mar- está bem dona Feli.
José- é isso mesmo Feli, vamos colocar um pouco de juízo na cabeça dessa menina.
Mar- rs.

CENA IV

Bruno- será que meu pai descobriu algo?
Luca- não sei, pode ser que sim né?
Bruno- eu acho que sim, se não ele não teria pedido pra eu dormir aqui.
Luca- é você tem razão.
Bruno- eu acho que vou ligar pra ele.
Luca- é uma boa ideia.
Bruno- não é justo me deixar aqui sem saber de nada.
Luca- então liga!(Bruno pega o celular e liga pra Thiago).
Bruno- está dando fora de área ou desligado.
Luca- então o jeito vai ser esperar.
Bruno- eu não acredito nisso.
Luca- calma Bruno, amanhã mesmo você já vai saber de tudo.
Bruno- será mesmo? Tenho minhas duvidas.
Luca- você anda muito paranoico sabia?
Bruno- não é paranoia não, isso já está virando trauma.
Luca- mais é exagerado viu.
Bruno- queria eu que fosse exagero!

CENA V

Thiago- então? Encontraram o marido da Lucia?
Delegado- parece que ele foi morar em outro estado, assim que a mulher dele morreu.
Thiago- morreu não, foi friamente assassinada.
Delegado- sim, foi apenas um modo de falar.
Thiago- sim eu entendo, eu só estou meio abalado ainda.
Delegado- principalmente pela irmã da sua mulher não é?
Thiago- como assim?
Delegado- você ficou mal por ter a acusado não ficou?
Thiago- é, não foi a primeira vez que eu fiz isso.
Delegado- pelo visto injustamente não é?
Thiago- é, eu sou um idiota.
Delegado- você só é um humano, propenso a cometer erros.
Thiago- cometer um erro uma vez até vai, repetir ele já é burrice.
Delegado- o problema é que você não confiança piamente nela, por isso foi fácil acreditar que foi ela.
Thiago- é pode ser isso, mesmo assim eu não poderia ter acusado a Lali.

CENA VI

Mar está deitada em sua cama pensando em Thiago.

Mar pensando- o que será que o Thiago fazendo agora?
Deve estar lá deitado na posição da cama que ele adora.(Mar deixa cair uma lagrima).
Ai meu amor quanta saudades, de você, do nosso menino.
As vezes eu sinto uma vontade louca de deixar tudo isso de lado só pra poder correr pros seus braços, sentir seus carinhos, seus beijos.(Mar chora mais ainda).
Mais por nós dois eu vou continuar firme, por que eu sei que você vai me entender.

CENA VII

Thiago está deitado no canto de sua cama, pensando em Lali.

Thiago pensando- como eu pude ser tão estupido? Como?

Flash Back

Lali- como foi lá Thiago? Descobriram algo?
Thiago- aquele cara não veio te cobrar dinheiro da pensão.
Lali- como não? Você mesmo viu que foi isso, você até pagou.
Thiago- tudo encenação não é?
Lali- do que você está falando Thiago?
Delegado- dona Lali, nós já sabemos a verdade.
Lali- que verdade? do que vocês estão falando?
Thiago- já chega de teatrinho, eu não sei como eu pude confiar em você.
Lali- o que está havendo Thiago?(Lali deixa cair uma lagrima).
Thiago- suas lagrimas não me comovem mais, sua falsa.
...
Thiago- Lali?
Lali- não Thiago, não diz nada, mais uma vez você me julgou sem saber a verdade, mais dessa vez não tem desculpas, não dá.

Acaba Flash Back

Thiago pensando- eu vou me redimir com você Lali, agora que está quase tudo resolvido, está na hora de eu tomar uma atitude.(Thiago lembra do primeiro beijo dele e de Lali após esses 15 anos).
Aquele beijo, foi sincero e doce, agora eu vejo isso.(Thiago deixa cair uma lagrima).

Continua...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

18 comentários:

  1. não quero q o thiago fique com a lali e quero q a mar apareça logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lucaas voce nao pode deixar o thiago ficar com a lali caraaa !

    aei o cap. beeeijs

    ResponderExcluir
  3. e mesmo o Thiago tem que ficar com a Mar

    ResponderExcluir
  4. ahh nâo queroo thiali não querooooooooo te que ser thiaguelaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo não quero q Thiago fique com Lali

    ResponderExcluir
  6. Thiago e Mar juntos novamente

    ResponderExcluir
  7. Se separar o casal eu paro de lê

    ResponderExcluir
  8. Se o Thiago ficar com a Lali eu vou achar e pouco

    ResponderExcluir
  9. Não quero que Thiago se apaixona por lali se caso acontecer eu paro de lê

    ResponderExcluir
  10. Embora tudo concorra pra que a lali seja inocente não acredito nela.Não separe o casal

    ResponderExcluir
  11. Hoje adorei a web menos o Thiago ficar pensando na lali

    ResponderExcluir
  12. Amei o tiago ter pensado na lali, e fique sabendo que se ele se apaixonar pela lali vc não vai perder uma leitora e esses que falaram que se isso acontecer vao deixar de ler realmente nao gostam da sua web, que é perfeita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. aff n né , Thiago e Lali ? afff ninguém merece né , autor ou autora da web , por favor Thiaguella o mais rápido possível , PLEASE

    ResponderExcluir
  14. Eu amo a sua web mais LALI E THIAGO juntos?
    Não né é MAR E THIAGO.
    LALI é com o PETER.

    ResponderExcluir
  15. Mar para de ser ingenua ele pensa nela enquanto vc pensa nele!Odeio o thiago e a lali!

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o comentario a cima e Lucas vc me decepcionou!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!