sexta-feira, 6 de julho de 2012
"Dulce amor é uma história de amor de bairro"!
A exitosa tira "Dulce Amor" (Telefe) protagonizada por Carina Zampini e Sebastián Estevanez, já alcançou as 100 emissões com uma média de 18 pontos de audiência e resulta "uma história de amor, com códigos de bairro”. .
“Tem personagens atraentes -também- para os homens, já que podem se identificar com eles", segundo a definição de Enrique Estevanez, seu criador.
Estevanez escreveu outros sucessos da TV como "Amor en custodia" e "Herencia de amor" e em conversa com Télam, afirmou "é um produto destinado à familia que inicialmente foi pensado para a tarde".
As marcas de gênero como os desencontros românticos e a alquimia entre novela e comédia são qualidades que "conseguem fazer com que o público nos siga e se tome tempo para o amor, em pensar que para o primeiro beijo entre Marcos (Sebastián Estevanez) e eu passaram mais de 30 capítulos" detalha Zampini, quem encarna Victoria, a mais velha de três irmãs herdeiras de uma fortuna.
A ele se acrescenta a atracção que gerou no televidente a dupla integrada por Juan Darthes e Calu Rivero, que tem aportado algumas das cenas mais sensuais da ficção.
Segundo o roteirista, como sucede nos vínculos "não existe uma fórmula prévia fixa capaz de gerar um êxito, mas este é um produto que reúne todas as condições, assim alguém pode se sentar e ver uma história romântica como a de seus pais, ou observar quando um casal jovem se apaixona e se dão vem".
Uma das causas que se atribui à popularidade da novela são as cenas românticas, como a do striptease que Victoria realizou a pedido de seu namorado.
"Acho que mediu como 30 pontos e fiquei tão contente que chamei Sebastián, embora também as de misterio onde se resolve uma intriga geralmente medem bem", pontualizou o roteirista.
A química entre os membros de um dos casais protagonistas é outro fator chave. Carina disse a respeito: "a química que há na tela com Sebas é incrível, nem sempre acontece, e não se sabe até o momento em que grava. Só a posso comparar à que tive com Gabriel Corrado" -com quem formou dupla na tira `Luna salvaje`-.
A encomenda que chegou -em alguns capítulos- a superar o programa de Marcelo Tinelli nas médias de audiência minuto a minuto, também experimentou em seu horário de inicio e agora começa próximo às 23.
"O Departamento de Programação decide as mudanças de horario, estou muito incorporado às necessidades da equipe de Telefe e temos a convicção de que somos todos para um e um para todos, quando me dizem que o produto deve começar, eu vou, as coisas saem bem porque as mudanças não se fazem para prejudicar a ninguém, a tela é de todos", disse Estevanez.
Os avatares amorosos de `Dulce Amor` "seguirão no ar até que aguentem as historias e a telenovela se mantenha. O canal pensa igual que eu a respeito", afirmou o autor.
O galã Sebastián Estevanez se mostrou agradecido pelo êxito: "o público nos banca, é de ferro e tem historia de amor até o fim do ano, há romance por um tempo", afirmou enquanto María Valenzuela, outra atriz do programa destacou que "seguimos dignamente de pé, embora tenha começado Tinelli".
Fonte: Pronto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!