MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fã do Mês!



Estão abertas as inscrições do fã do mês de Julho, não perca tempo e inscreva-se já e mostre que é fã de verdade, basta responder o que pede abaixo:

Nome: 
Idade: 
Fã de: 
Musica Favorita: 
O que faria se encontrasse com o seu ídolo?

O Que mais te marcou em Quase Anjos?
O Que Quase Anjos representa para você?


A melhor resposta estará sendo o fã do mês Julho.
O Resultado sai dia 07 de Julho!
Boa Sorte!

14 comentários:

  1. responde e manda para onde ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você responde aqui mesmo como comentário, não manda para lugar nenhum :S

      Excluir
    2. Nome:Francyellen Fontes de Souza
      Idade: 13 anos
      Fã de: Todos eles
      Música favorita: todas
      O que faria se encontrasse com o seu ídolo? A primeira coisa seria agradecer muito a Deus por esse momento,pois isso é o meu maior sonho... Segundo seria abraçar todos eles...
      O que mais te marcou em Quase Anjos? Acho que foi, principalmente,o modo como tudo é encarado por cada personagem,eles nunca desistem de seus sonhos,e procuram sempre estarem unidos...é muito bonito o amor entre eles!
      O que Quase anjos representa para você? Quase anjos representa muito pra mim!... aprendi muitas coisas com cada personagem... eles são muito importantes na minha vida.Quase todos os dias quando vejo alguma coisa deles começo a chorar..sinto muita falta de acordar todos os dias cedo e assistir minha novela preferida!! Queria agradecer muito, aqueles que fizeram Casí angeles se tornar possível! A BANDA pode acabar, a NOVELA pode acabar, a mídia pode esquecer... em fim... do meu S2 VCs vão sempre permanecer!!! amo VCs!!!

      Excluir
  2. Nome: Isabeli R. Lopes
    Idade: 11, quase 12 :P
    Fã de: Lali Espósito
    Musica Favorita:essa tá difícil,Miedo a perderte e Me voy (eu quase choro quando escuto Me voy só de pensarno aconteceu com a mar e o tiago)
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo? Sei lá, daria um grito ou pediria um autógrafo num poster, abraçaria e tiraria uma foto !!!
    O Que mais te marcou em Quase Anjos? Na quarta temporada no capitulo 1 quando o thiago estava morrendo de saudade da mar, e bem no final ela encosta na mão dele por cima do muro e acaba pegando a chave que ela deu pra ele, e ela guarda a chave, e em algumas horas espreme ela contra o coração.
    O Que Quase Anjos representa para você? Pra mim, Quase anjos é como se fosse uma maneira diferente de pensar e agir, o analisar, o humor misturado com romance fazendo as pessoas rirem e chorarem.É...acima de tudo um estilo de vida, eu sei, não da pra viver quase anjos, mas da pra você viver pensando em tudo que você aprende em quase anjos.Pra mim é uma porta pra "enxergar o invisível, além do que o olhar pode alcançar".

    ResponderExcluir
  3. Nome: Gisleyne
    Idade: 16 :D
    Fã de: Euge y Lali
    Musica Favorita: Miedo a Perdete e Mi Corazón
    O que faria se encontrasse com seu idolo: Não sei, mas faria qualquer coisa para não fika paralisada, e tetaria dizer e quanto eles são imporatante para mim.
    O que te marcou em Quase Anjos: No capitulo que a Mar e a Jasmim voltaram a ser amigas, me emocionei muito, eu até chorei na cena.
    O que Quase Anjos representar para você?: Para mim é mais que uma novela, e como uma escola onde aprendi a viver, e como os amigos que me ajudam nos momentos dificis, e mais que um amor, e como, não sei muito bem como expressar, so sei que por eles faria o que nunca faria por mim... É incondicional o que eles representam para mim

    ResponderExcluir
  4. Nome: Júlia Farroco.
    Idade: 13 anos.
    Fã de: Todos os Teens Angeles
    Musica Favorita: Me voy ,no te digo adios ,a que nos volvamos a ver e miedo a perderte.
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo?Acho que primeiro eu iria chorar muito depois ,ia abraçar cada um ,ia dizer que amo muito eles e por final ia pedir o autógrafo de todos.

    O Que mais te marcou em Quase Anjos?Acho que todas as cenas ,mais sem dúvidas a que mais me marcou foi a cena do último capítulo da última temporada quando eles estavam numa kombi passando por uma estrada e apareceu uma palca escrito fim ,eu chorei muito.
    O Que Quase Anjos representa para você?Tudo com eles eu aprendi a ser uma pessoa melhor,aprendi que demos ajudar ,respeitar os outros e principalmente aprendi que nunca devemos desistir e sim RESISTIR.

    ResponderExcluir
  5. Nome:osana lima
    Idade:13 anos
    Fã de:lali e cande
    Musica Favorita:loco,baja el telón,Llega en forma de amor,puede ser,quiero salir del paraiso e miedo a perderte
    O que faria se encontrasse com seu ídolo? iria pedir o autógrafo e conversaria com elas se tornaria amiga delas
    O que mais te marcou em quase anjos? a cena da segunda temporada em que cielo perde a memoria e nao reconheçe mais o nico
    O que quase anjos representa para você? uma lição de vida, eles me ensinaram a nunca desistir do meu sonho e que por maior que seja os obstaculos e presciso resistir

    ResponderExcluir
  6. Nome:Jéssica Lana
    Idade:11 anos
    Fã de: Quase Anjos, Teen Angels, Lali e Peter
    Música Favorita:Todas, mais principalmente Estoy Listo e Escaparé.
    O que faria se encontrasse com seu ídolo?Pedia autógrafos e lhes agradeceria por me mudar, mudar minhas atitudes por eles.
    O que mais te marcou em Quase Anjos?A morte de Cielo no começo da 2ºtemporada e o casamento escondido de Mar e Thiago na 3ºtemporada.
    O que Quase Anjos representa para você:Um lugar onde há amor, carinho, felicidade, alegria,simplicidade e enfim um lugar de virtudes,virtudes que quem á assiste levará pro resto de toda a sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Nome: Daniele Vanessa Geremia Moreira.
    Idade: 12 anos.
    Fã de: QUASE ANJOS.
    Musica Favorita:Não tenho música favorita,adoro todas!!!
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo?
    QUASE ANJOS marcou muito para mim,
    não vejo QUASE ANJOS como todas as outras novelas!!!
    PARA MIM É DIFERENTE!!!
    Se encontrasse um dia eles faria o que qualquer outra fã faz!É claro que do meu jeito!!!
    Adoro muito eles,sou até um pouco demais!!!Mas sei
    que é uma novela,e que eles tem a vida deles.
    O Que mais te marcou em Quase Anjos?
    Não sei...!
    Não sou uma fã,assim igual as outras.....
    QUASE ANJOS FAZ PARTE DE MIM,DE MINHA VIDA,NUNCA VOU ESQUECELOS!
    O Que Quase Anjos representa para você?
    Desde de o primeiro capítulo de QUASE ANJOS adorei muito,
    já se passaram 2 anos que a novela terminou e hoje o grupo também está acabando,mas nunca QUASE ANJOS sairá de mim!!!Nunca vou esquecelos...

    ResponderExcluir
  8. Nome: eloisa mendes
    Idade:12
    Fã de: lali e juan pedro
    Musica Favorita: estoy listo
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo?
    eu ficaria muito feliz e pediria para tira foto com todos
    O Que mais te marcou em Quase Anjos?
    quem mar e tiago sao um casal perfeito e quer e muito demais
    O Que Quase Anjos representa para você?
    uma novela onde eu aprendi muitas coisas e eu vou levar os conselho para vida toda

    ResponderExcluir
  9. gostei muito deste blog...
    principalmente porque é do quase anjos!!

    ResponderExcluir
  10. Nome: viviane torres de oliveira
    Idade: 13
    Fã de: lali esposito
    Musica Favorita: loco
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo? eu alem de ficar muito feliz tirava fotos pediria altografos abraçava todos e gritava muito
    O Que mais te marcou em Quase Anjos?o amor que a mar e o thiago passava paramim alem dos ensinamentos
    O Que Quase Anjos representa para você? tudo. muitas pessoas falavam que quase anjos era só uma novela mas eu sei que era muito mais que isso aprende varias coisas como esta sempre unido com que agente gosta

    ResponderExcluir
  11. Nome: Beatriz Cristina
    Idade: 13 anos
    Fã de: Lali e Peter *-*
    Musica Favorita: Nena, Estoy Listo e Te Perdi
    O que faria se encontrasse com o seu ídolo? Ficaria meio que sem palavras, mas pediria pra eles não deixarem essa banda q ensinou tanto acabar e se não tivesse como pediria para eles pelo menos fazer um show no Brasil
    O Que mais te marcou em Quase Anjos? A questão que a unidade faz a força
    O Que Quase Anjos representa para você? Mais do que tudo eles me ensinaram a seguir nossos sonhos, e que se você cuidar bem dos seus amigos vc nunca estará sozinha. E muitos outros ensinamentos...

    ResponderExcluir
  12. quem é a fã do mês...to curiosa

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!