MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 17 de junho de 2012

A despedida dos TeenAngels , Adrenalina e Emoção com "Gran Rex cheio".


"Obrigado por estes 6 anos" disseram os TeenAngels que não conseguiam parar de dizer adeus aos seus fãs no primeiro show de "El Adiosda banda no Grand Rex.

Em uma sala cheia com a venda habitual de mercadorias na rua, na entrada e saída e dezenas de pais esperando lá fora para deixar seus filhos, Adolescentes deixou tudo no palco em uma hora e meia de programa , cantando sem parar e por fãs delirantes de 6 a 20 anos na Argentina, Uruguai e Brasil, para as bandeiras que estavam na sala.
Com Look  em preto, couro e brilhante por Susana Perez  de longe na visão de Peter Lanzani e Nicolas Riera, e cada um dos cinco membros do grupo teve seu momento para brilharpara o delirio de seus fãs.
   Este domingo será repetido 15 horas e existem funções abertas até 01 de julho.




Fonte:Laubfal

3 comentários:

  1. ve se vc gosta lucas

    a cortina ñ se abaixa
    dentro do meu coraçao
    pq com vcs aprendimo q é vida
    amor loucura paixao

    sinto q ainda é muito cedo
    pra poder dizer adeus
    pq ñ um ate logo anjos meu?

    hoje vi vcs no palco
    e tive q me conforma
    essa é sua decisão
    o q me resta se ñ me apoiar?

    só queria lhes dizer
    peter nico e gastón
    ñ admiro so a aparencia
    mas tb a decisão
    (mesmo partindo meu coração)

    so queri a lhes dizer
    minha loira e minha morena
    tanto a grande como a pequena
    as amo de coração

    ñ seipq escrevi isso sei la me deu na telha so sei q é isso que sinto no coraçao e na cabeça ñ sei se ficou bom ñ me dou bem com o lapis e o papel so queria compartilha com vc lucas gostou?
    (sei q nao é nada comparado com o q vc escreve mas dei o melhor de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vitoria sinceramente eu adorei, muito lindo isso que você escreveu, parabéns! Posso postar? coloco os devidos créditos, eu achei sincero e especial, adorei!

      Excluir
  2. claro a vontade fico mt feliz q vc gostou

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!