MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 17 de junho de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 13.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Luna senta em um banco no corredor esperando Thiago passar, quando ela o vê faz cara de triste.

Thiago- Luna.
Luna- Oi Thiago, é você...
Thiago- aconteceu alguma coisa?
Luna- não, nada.
Thiago- e por que você está assim?
Luna- coisa minha.
Thiago- me conta, talvez eu te ajude, eu preciso me distrair mesmo.
Luna- aconteceu algo?
Thiago- estamos falando de você, lembra?
Luna- é, rs.
Thiago- conta.
Luna- é que eu fiquei mal pelo que te disse.
Thiago- não fica assim, você não tem culpa.
Luna- e se eu tiver?
Thiago- por que fala isso?
Luna- eu te amo e gosto de te amar Thiago.
Thiago- me ama?
Luna- é, eu amo.
Thiago- eu não achei que era tanto.
Luna- mais é.
Thiago- eu não sei o que fazer agora, sempre fico assim.
Luna- eu sei o que fazer.
Thiago- o que?
Luna- me desculpa.
Thiago- pelo que?
Luna- por isso.(Luna beija Thiago, ele se solta do beijo).
Thiago- por que fez isso?
Mar- por que ela te ama, não foi isso que ela disse?
Thiago- Mar?

*ABERTURA


Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 13 – Acabou!

CENA I

Thiago- meu amor eu posso te explicar.
Mar- não precisa me explicar nada, eu vi o que aconteceu.
Luna- Mar, por favor...
Mar interrompendo- cala a boca sua sonsa.
Pedro- Luna como você pôde beijar o Thiago?
Luna- eu não sei o que deu em mim.(Luna chora).
Thiago- calma gente, vamos conversar.
Luna chorando- eu juro que não fiz por mal, eu não sei o que deu em mim.
Mar- eu não vou ficar aqui vendo esse teatrinho.(Mar sai).
Thiago- meu amor espera.
Luna chorando- me perdoa Thiago, por favor me perdoa.
Thiago- tudo bem Luna, agente conversa depois.
Luna chorando- tá bom, vai atrás dela.
Thiago- eu vou.(Thiago sai).
Pedro- muito bom maninha.
Luna rindo- eu sei, kkkk, nossa foi mais perfeito do que pensei.
Pedro- não tem chance deles se acertarem.
Luna- é, eu espero mesmo.
Pedro- mais e se eles não terminarem?
Luna- se liga Pedro, ela pegou outra garota beijando o namorado dela.
Pedro- acontece que ela ouviu o que você disse e viu que você o beijou.
Luna- mesmo assim.
Pedro- tudo bem, se ela terminar com ele por culpa sua ele pode não te perdoar.
Luna chorando- por favor Thiago me perdoa eu não queria que isso tivesse acontecido, eu sou uma burra mesmo, uma idiota, é melhor eu ir embora da Mandalay eu já atrapalhei de mais a sua vida.
Pedro- kkkk, você é um gênio maninha.(Luna enxuga a lagrima e dá um sorriso mal).
Luna- eu sei.

CENA II

Mar vai para cozinha pegar um copo de água.

Thiago- Mar você precisa me escutar.
Mar- nada do que você disser vai me acalmar, por tanto me deixa em paz Thiago.
Thiago- eu não fiz nada, foi ela quem me beijou.
Mar- eu vi.
Thiago- então quer dizer que você não está chateada comigo?
Mar- é claro que eu estou Thiago.
Thiago- mais por que Mar? Eu não fiz nada.
Mar- é claro que fez, você mentiu para mim e ainda por cima deu uma brechinha para ela te beijar.
Thiago- como é?
Mar- é isso mesmo.
Thiago- você não sabe o que você está dizendo.
Mar- sei sim, sei exatamente o que estou dizendo.
Thiago- e você Mar, o que fazia com o Pedro?
Mar- como é?
Thiago- vocês só vivem coladinhos agora não é?
Mar- você está contornando a discursão para mim?
Thiago- não era para ter discursão.
Mar- acontece que tem, você não imagina como foi te ver beijando aquela idiota.
Thiago- não precisa falar assim Mar.
Mar- ainda está defendendo ela?
Thiago- eu não estou defendendo ninguém Mar, você só não precisa falar assim desse jeito.
Mar- eu falo como eu quiser.
Thiago- isso aqui já está parecendo uma briga de crianças.
Mar- pois vamos ter um papo de adultos.
Thiago- você ficou muito seria de repente.
Mar- eu já estava seria.
Thiago- ficou mais.
Mar- Thiago eu quero que você se afaste da Luna, não quero mais que você seja amigo dela.
Thiago- como é? eu pensei que iriamos ter uma conversa seria e de adultos agora.
Mar- e nós estamos tendo, eu estou falando muito serio.
Thiago- isso não faz o menor sentido.
Mar- é claro que faz.
Thiago- não Mar, não faz. Onde é que já se viu você querer me dizer de quem eu devo ser amigo ou não.
Mar- aquela garota gosta de você Thiago, ela quer roubar você de mim.
Thiago- ela só vai fazer isso se você deixar.
Mar- como é?
Thiago- é isso mesmo Mar, eu não vou me afastar de ninguém por causa da sua insegurança.
Mar- você está querendo dizer que não vai se afastar da Luna?
Thiago- eu estou dizendo exatamente isso Mar.
Mar- sendo assim acabou Thiago.
Thiago- você está terminando comigo?
Mar- é eu estou.
Thiago- tudo bem Mar.(Thiago vira-se para sair).
Mar- espera ai, você só vai falar isso? Não vai tentar me convencer a não terminar com você?(Thiago vira-se para Mar).
Thiago- não Mar, eu não vou e sabe por que? por que você não deve me amar, se amasse não terminaria comigo por que eu não cedi a um capricho seu.(Thiago sai, Mar em fica em estado de choque).
Mar sozinha- o que eu fiz?(Mar começa a chorar).

CENA III

Caridade está no corredor olhando uma foto, Cielo e Nico aparecem.

Cielo- Oi Cari.(Caridade esconde a foto assustada).
Caridade- Oi.
Nico- algum problema?
Caridade- não, por que?
Cielo- por que você ficou nervosa e escondeu algo.
Caridade- impressão de vocês.
Nico- você escondeu algo sim e para estar nervosa assim é algo que nem eu e nem a Cielo vamos gostar.
Cielo- o que é Caridade?
Caridade- não é nada gente.
Nico- Caridade, você escondeu algo sim, nós vimos nitidamente você escondendo ai nas costas.
Cielo- parecia uma foto.
Caridade- é só uma foto da minha mãe.
Nico- e por que você está escondendo da gente?
Caridade- por nada.
Cielo- será que podemos ver a foto?
Caridade- não!
Nico- eu sei que não podemos lhe obrigar a mostrar a foto e nem podemos ficar lhe fazendo essas perguntas, mais você está muito estranha.
Caridade- se naõ podem por que estão?
Cielo- por que você mudou de repente e achamos que não se trata de uma foto da sua mãe.
Caridade- mais é.
Nico- então vamos acabar com isso agora mesmo.
Caridade- ótimo.
Cielo- é só você mostrar a foto.
Caridade- eu não quero, será que eu tenho esse direito?(alguns meninos passam correndo e esbarram em caridade e ela acaba deixando a foto cair que cai exatamente no pé de Nico, ele se abaixa, pega e olha a foto).
Nico- o que significa isso?
Cielo- o que é Nico?
Nico- por que você disse que era uma foto da sua mãe? E que foto é essa?(Cielo pega a foto da mão de Nico e Caridade começa a chorar).
Cielo- essa sou eu? Gravida?
Luca- não, nessa foto são minha mãe e eu, que dizer minha mãe gravida de mim.
Nico- Luca?
Cielo- e por que a Caridade nos enrolou tanto para contar?
Caridade- por que eu peguei a foto das coisas do Luca, achei linda mais já ia colocar no lugar.
Nico- você pegou algo que não é seu?
Caridade- sim, me desculpem.
Nico- você sabe que isso é caso de punição não sabe?
Caridade- sim, eu sei.
Luca- não gente, não precisa fazer isso.
Cielo- vamos deixar passar Caridade, mais que isso não se repita.
Caridade- tá bem.
Nico- é melhor vocês irem para a aula agora.
Luca- tá bem.(Cielo e Nico saem).
Caridade- obrigada Mano.
Luca- essa foi por pouco hein Cari.
Caridade- nossa, bem pouco
Luca- não fica mais com essa foto por ai, ninguém pode saber que somos primos, ninguém pode saber que você é filha da Cielo e do Nico.
Caridade- eu sei Luca, eu sei.
Luca- vamos para a aula de educação física.
Caridade- vamos.

CENA IV

Jazmin entra no quarto e Mar está deitada em sua cama chorando.

Jazmin- Oi Mar, você viu minha câmera?
Mar- não.
Jazmin- eu queria tirar uma fotos dos meninos, eles estão jogando futebol.
Mar- hum.
Jazmin- aconteceu alguma coisa? Mar você está chorando.
Mar chorando- eu terminei com o Thiago.
Jazmin- o que? mais por que Mar?
Mar- ah Jaz por que eu sou uma burra.
Jazmin- me conta o que aconteceu.
Mar- primeiro o Thiago me disse que a Luna estava apaixonada por um menino comprometido, eu percebi na hora que era ele.
Jazmin- cobra.
Mar- mais ai ele disse que não sabia se era, eu fui tirar satisfação com ela e ela me disse que sim, que era ele e que tinha dito a ele, eu fiquei louca de vida por ele ter mentido para mim.
Jazmin- claro, com razão.
Mar- eu fiquei com tanta raiva que sai com o Pedro.
Jazmin- você ficou com ele?
Mar- claro que não Jaz eu amo o Thiago, só que ai ele me viu com o Pedro, brigamos, logo depois a Luna beijou ele.
Jazmin- na boca?
Mar- exatamente, ela disse que o amava e beijou ele Jaz.(Mar chora mais).
Jazmin- ai mana não fica assim.
Mar- nós discutimos de novo e eu pedi a ele para se afastar dela, para que ele não fosse mais amigo dela.
Jazmin- e ele?
Mar- ele não quis, ai eu terminei.
Jazmin- poxa mana, você se precipitou.
Mar- eu sei Jaz, sabe ele disse que eu não o amava ou não terminaria por isso, eu sou uma idiota por que agora faz um pouco de sentido, eu pensei bem e vi que ele realmente não sabia que ela tinha dito para ele que o garoto era ele.
Jazmin- então ela mentiu para você?
Mar- é, exatamente isso.
Jazmin- essa garota não presta.
Mar- eu não sei o que fazer Jaz.
Jazmin- diz a verdade Mar, pede desculpas.
Mar- e se ele não aceitar? E sele continuar duvidando do meu amor por ele?
Jazmin- você só vai saber se tentar.
Mar chorando- Jaz eu morro sem ele, eu morro.
Jazmin- não fica assim não Mar.(Jazmin abraça Mar, Valéria chega).
Valéria- que demora Jaz e essa câmera? Aconteceu alguma coisa?
Jazmin- a Mar terminou com o Thiago.
Valéria- o que? ai amiga me conta o que houve.
Jazmin- eu conto, é tudo culpa da cobra da Luna.
Valéria- essa garota não presta mesmo.

CENA V

Thiago está sentado chorando no lado de fora da escola, Luna o vê e vai até ele.

Luna- Thiago? O que houve? Por que está chorando? não vai me dizer que você e a Mar terminaram?
Thiago- ela terminou comigo para ser mais especifico.
Luna- não me diz isso, por favor, é tudo culpa minha eu sou uma idiota mesmo.
Thiago- não Luna, que isso.
Luna- é claro que é, me perdoa? Por favor! Eu preciso do seu perdão, eu não deveria ter de beijado.
Thiago- não fica assim não. Você não tem culpa a Mar que não deveria ter terminado por uma bobagem por que ela viu o que houve, o problema é que ela não me ama como eu pensei, ou não teria me pedido o que pediu.
Luna- e o que foi que ela te pediu?
Thiago- para eu me afastar de você, para deixar de ser seu amigo.
Luna- e você não quis?
Thiago- claro que não, o que ela pediu não faz sentido eu não deixaria de ser seu amigo por um capricho dela.
Luna- eu não queria ser a culpada do termino de vocês.(Luna abaixa a cabeça, Thiago coloca o dedo no queixo dela e levanta a cabeça dela).
Thiago- ei, não precisa ficar assim não, se ela terminou comigo por isso é por que não me ama então isso iria acontecer de qualquer forma, você só deu um empurrãozinho.
Luna- mais talvez vocês ainda tivesse jeito, eu não vou me perdoar por isso, talvez o melhor a fazer é eu ir embora da Mandalay.
Thiago- não faz isso Luna, por favor.
Luna- por que eu ficaria aqui?
Thiago- por mim.
Luna- você sabe que por você eu faria qualquer coisa.
Thiago- fica, por favor.
Luna- tudo bem, eu fico.
Thiago- obrigado.(Luna e Thiago se abraçam, Mar vê tudo de longe).
Mar chorando- eu perdi o Thiago, eu perdi pra sempre.

CENA VI

Jazmin- tadinha da Mar.
Valéria- é, não deve estar sendo fácil para ela.
Melody- mais também gente, que ideia a dela de pedir isso ao Thiago, ele detesta se sentir oprimido.
Simon- isso é verdade.
Rama- pelo que eu conheço da Mar ela deve estar arrasada.
Stefy- ai coitadinhos deles, logo agora que estavam tão bem.
Tato- falando neles, onde eles estão?
Luca- eu vi o Thiago ali fora com a Luna.
Jazmin- o que?
Valéria- ai não.
Melody- o que foi gente?
Jazmin- a Mar foi falar com ele.
Simon- xi, sujou.
Valéria- precisamos encontrar ela.
Jazmin- é, mais como? Esse colégio é enorme.
Stefy- eu acho que ela quer ficar sozinha.
Melody- eu também acho, sendo assim ela não vai querer a companhia de ninguém.
Jazmin- mais eu não posso deixar minha irmã sozinha gente.
Rama- ela sabe se virar Jaz.
Tato- de qualquer forma se ela precisar de algo ela te procura amor.
Jazmin- será?
Luca- eles tem razão Jaz, não se preocupa não.
Stefy- é, vai ver agora ela e o Thiago estão conversando.
Valéria- é Jaz, pensando bem eles estão certos.
Jazmin- tá bom então gente, eu só espero que ela esteja realmente bem.
Rama- vai ver ela e o Thiago conversaram, fizeram as pazes e estão andando por ai pelo colégio.
Jazmin- tomara.

CENA VII

Mar está ando no laguinho chorando, ela senta e fica pensando em Thiago e em alguns momentos deles dois juntos.











Mar sozinha- o que vai ser de mim agora sem você meu amor? O que?(Pedro aparece).
Pedro- Mar? Por que você está chorando?(Mar enxuga as lagrimas).
Mar- por que estou triste.
Pedro- é por causa do que aconteceu hoje mais cedo não é?
Mar chorando- eu perdi o Thiago para sempre Pedro, eu perdi o amor da minha vida.
Pedro- não fica assim não Mar.
Mar chorando- como você quer que eu fique? Eu estou péssima, eu não sei viver sem ele.
Pedro- foi ele que terminou com você?
Mar- não, pior que não mais eu fui uma idiota quando terminei com ele.
Pedro- então fica calma, é só você dizer que se arrependeu.
Mar- eu ia fazer isso, mais ai ele estava com a Luna, eles estavam em clima que deu pra ver que eu o perdi para sempre.
Pedro- eu acho que você está precisando tomar um chá.
Mar- chá? Eu não quero chá.
Pedro- mais eu acho que vai te fazer bem.
Mar- eu não quero voltar para a Mandalay agora, eu não quero ver ninguém.
Pedro- então vamos no apartamento do Nico, ele deve ter chá lá.
Mar- no apartamento do Nico?
Pedro- é, ele está muito ocupado e me pediu para dar uma passada lá para aguar uma plantas, bom eu acho que ele não vai se importar se eu fizer um chá para você e não se preocupa eu não vou tentar nada, longe de mim fazer algo assim.
Mar- eu sei que você não faria nada assim Pedro.
Pedro- que bom, então vamos?
Mar- sim, vamos.

CENA VIII

Caridade e Marcio estão namorando perto do apartamento do Nico e veem quando Mar e Pedro entram.

Marcio- espera ai, eu vi direito? É a Mar e o Pedro indo para o apê do Nico e sozinhos?
Caridade- são eles sim, que estranho.
Marcio- muito estranho.
Caridade- o que será que eles vão fazer lá?
Marcio- não sei, mais quero muito saber.
Caridade- quer saber? Não é da nossa conta, vamos voltar a namorar meu amor.
Marcio- tem razão, mais que eu queria saber o que eles vão fazer, a isso eu queria.
Caridade- para de ser mexeriqueiro amor.
Marcio- vai dizer que você também não quer saber?
Caridade- vou dizer sim, não eu não quero saber.
Marcio- conta outra Cari.
Caridade- isso não é da nossa conta Marcio.
Marcio- tudo bem, não está mais aqui quem falou.
Caridade- e quem beijou? Ainda está?
Marcio- esse ai está sempre.
Caridade- a é?
Marcio- é sim.(Marcio beija Caridade).

CENA IX

Pedro- seu chá está quase pronto.
Mar- está bem, obrigada.
Pedro- só falta colocar na xicara e açúcar se você quiser.
Mar- sim eu quero só com um pouco de açúcar.
Pedro- por que? medo de engordar é?
Mar- não, eu não ligo para essas coisas.
Pedro- que bom, por que você não tem o que se preocupar.
Mar- também não é assim Pedro.
Pedro- é sim.(Pedro coloca o chá na xicara e coloca um pouco de açúcar).
Mar- o cheiro está bom, eu adoro chá.
Pedro- a é?
Mar- é.(Pedro coloca um pozinho no chá e meche bem).
Pedro- aqui está madame, espero que goste.(entregando a xicara).
Mar- rsrs, bobo.
Pedro- bebe tudinho hein?
Mar- pode deixar.(Mar bebe o chá).
Pedro- está gostoso?
Mar- sim, muito.(Mar começa a ficar tonta).
Pedro- o que foi Mar?
Mar- não sei, fiquei tonta de repente.
Pedro- eu vou chamar alguém.
Mar- não precisa, eu estou bem.
Pedro- tem certeza?
Mar- sim, eu tenho.
Pedro- está bem então, eu vou pegar um pouco de chá para mim.
Mar- tá bem.(Mar fica mais tonta e começa a ficar sonolenta e acaba caindo desmaiada no sofá, Pedro chega perto dela).
Pedro- não se preocupa meu amor, isso foi só um sonífero um pouco forte, você só vai dormir.(Pedro pega Mar no colo e a leva para a cama de Nico, ele a deita lá e depois deita perto dela).
Pedro- agora minha linda, o imbecil do Thiago vai te deixar em paz e você vai ser minha(Pedro passa a mão no rosto de Mar). Você vai ser só minha.

Continua...


O Que será que Pedro está aprontando?


COMENTEEEEEEEEEEEM MUITOOOOOOOOOOO!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!