MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de maio de 2012

YUPS CHANNEL.


De acordo com Ricardo Guzmán, diretor de distribuição de YUPS, o canal é uma "proposta original de comunicação multiplataforma que combina a tela da TV com todo o potencial do mundo online".

O executivo comenta que o canal lançou o concurso Fanáticos YUPS, onde os participantes poderão subir um vídeo realizado de maneira individual, que mostre identificação com alguma série ou pelo canal em geral. Os ganhadores serão escolhidos pelo público e levaram quatro iPod touch.

"O concurso está aberto para os fãs da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, El Salvador, Honduras, México, Nicarágua, Peru, Panamá, Paraguai, Uruguai e Venezuela", explica Guzmán.

O executivo lembra que "YUPS segue posicionando-se favoravelmente em seu público e está provando ser especialmente apreciado pelas garotas". O canal conta na sua tela Alma Pirata, Casi Ángeles, Rebelde Way e Floricienta.

Fonte: TV Latina
Tradução: Portal Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!