MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de maio de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 3


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Nico está na laje de sua casa, olhando para o nada, Lali aparece.

Lali- pensando em que?
Nico- tanta coisa.
Lali- tipo?
Nico- tipo o Carlos, hoje ele iria conhecer a mãe dele.
Lali- é verdade, nunca foi fácil para ele viver com o pai sem conhecer a mãe não é?
Nico- nunca foi mesmo, mais ele sempre foi um cara forte, nunca se deixou abater, ele era a única pessoa que conseguia me colocar para cima.
Lali- não fica assim mano, olha eu sei que é difícil mais a partir de agora a vida segue, segunda nós vamos estudar na Rockland, colégio novo, vida nova.
Nico- eu não sei se quero seguir em enfrente, eu não sei se quero vida nova.
Lali- claro que quer, todo mundo sempre quer, quando é pra melhor.
Nico- eu não sei.
Lali- pensa nisso.(Lali sai e Nico começa a pensar e de repente começa a pensar em Eugenia).
Nico sozinho- será que aquele cara é seu namorado Euge?

Niceuge – Para Sempre – Capítulo 3 – Reencontro.


CENA I

Uma Semana depois...

Lali- é hoje, é hoje que nossas vidas, vão mudar.
Nico- por causa de um colégio novo?
Lali- claro, vamos conhecer gente.
Nico- grande coisa Lali.
Lali- ai você é muito parado sabia?
Nico- não, você que é muito movimentada, isso sim.
Lali- chato.
Nico- me erra Lali.
Lali- não estou te mirando.
Nico- está chata hein.(Nico sai).
Lali sozinha- chata? Eu? Até parece.(Lali começa a lembrar de Peter).

Flash Back

Peter- olá.
Lali- Oi.
Peter brincando- você vem sempre aqui? (Peter ri).
Lali- não, quase nunca.(Lali ri).

Acaba o Flash Back

Lali sozinha- quem sabe eu não encontro alguém tão lindo e educado como aquele menino do cemitério.(Lali dá um sorriso ingênuo).

CENA II

Peter- vamos Eugenia, assim vamos nos atrasar.
Carmen- que pressa é essa meu filho? Nem de escola você gosta.
Eugenia- pronto maninho, já estou pronta, mais sabe mãe, eu acho que eu sei o motivo para tanta pressa.
Carmen- a sabe? E o que é?
Eugenia- o Peter bem me falou que iria armar algo no primeiro dia de aula.
Carmen- o que?
Peter- qual foi Eugenia? Dando uma de dedo duro agora?
Eugenia- não maninho, apenas estou evitando que você faça uma burrada e seja expulso logo no primeiro dia de aula.
Peter- até parece que o paspalhão do Mariano vai me expulsar.
Carmen- foi bom a sua irmã ter dito mesmo, você não vai aprontar nada entendeu?
Peter- que droga hein Eugenia.
Carmen- e se aprontar, fica sem mesada e de castigo.
Peter- todo mundo nessa casa é contra mim.(Peter sai furioso).
Eugenia- ele vai ficar uma fera comigo, mais eu tinha que contar.
Carmen- fez muito bem minha filha, muito bem.(Eugenia dá um beijo em sua mãe e vai para a escola).

CENA III

Lali- nossa Nico, que escola mais linda.
Nico- é verdade.
Lali- concordou comigo é?
Nico- se é verdade não tem por que não concordar.
Lali- rs, sei.
Nico- será que vamos ficar na mesma classe?
Lali- claro que não Nico, fazemos series diferentes esqueceu?
Nico- é mesmo.
Lali- ficou burrinho maninho?
Nico- não começa hein Lali.
Lali- ok! parei.
Nico- eu vou procurar minha turma.
Lali- e eu a minha.
Nico- não é melhor irmos na diretoria não?
Lali- vai lá, depois eu vou, eu me viro.
Nico- olha lá hein.
Lali- tá Nico, não se preocupa.
Nico- como se fosse possível.
Lali- tá, tá.

CENA IV

Mercedes- viu filha? O colégio é lindo.
Maria- e está cheio de patricinhas.
Mercedes- você nunca está satisfeita com nada.
Maria- eu estaria mamãe, se estivesse em São Paulo.
Mercedes- acontece que estamos no Rio, vamos morar aqui e não há nada que você possa fazer contra isso.
Maria- que droga.
Mercedes- eu não quero ver você falando palavrão ou tratando alguém de forma grosseira aqui nesse colégio, me entendeu?(Maria fica calada com raiva).
Mercedes- me entendeu Maria?
Maria com raiva- entendi.
Mercedes- é bom mesmo.(Mercedes sai).
Maria- que ódio mesmo.(Maria vira e esbarra em alguém que está com um copo de suco e  a suja).
Gastón- me desculpa.
Maria- você não olha por onde anda não seu imbecil?

CENA V

Rocio- você é nova aluna não é?
Lali- sou sim.
Rocio- eu me chamo Rocio Igarzábal e você?
Lali- Lali.
Rocio- Lali?
Lali- na verdade meu nome é Mariana, mais eu gosto que me chamem de Lali.
Rocio- sei, e você não tem sobrenome não Lali?
Lali- Esposito.
Rocio- meu sobrenome é Esposito Riera.
Rocio- ah!
Lali- esse colégio tem tanta gente bonita, rica não é?
Rocio- você não é rica?
Lali- eu? Rica? Rss, que nada.(Rocio faz cara de nojo).
Rocio- aff, é bolsista?
Lali- sou sim.(Lali dá um sorriso).
Rocio- com licença.
Lali- aonde você vai?
Rocio- dar uma volta, bye.
Lali- tchau.

CENA VI

Gastón- nossa garota, não precisa ser tão grossa.
Maria- você me suja de suco e ainda me chama de grossa?
Gastón- foi sem querer, você se virou e eu esbarrei em você.
Maria- prestasse mais atenção.
Gastón- quer saber? Você é muito chata hein.
Maria- e você é um mal educado e idiota.(Maria sai).
Gastón sozinho- nossa, mais que garota mais azeda.
Rocio- falando sozinho meu amor?
Gastón- quem dera viu.
Rocio- o que houve?
Gastón- discuti com uma menina.
Rocio- por que?
Gastón- ela ficou uma fera, só por que derrubei suco nela.
Rocio- o que? kkk, Nossa.
Gastón- maior patricinha, chatona.
Rocio- kk, doido.

CENA VII

Maria- aquele imbecil me sujou toda.
Eugenia- algum problema?
Maria- um idiota derrubou suco de uva em mim, minha roupa além de nova, é branca, será que há algum problema?
Eugenia- nossa, calma, não precisa ser grossa.
Maria- que saco, quem disse que eu sou grossa?
Eugenia- eu estou vendo não é?
Maria- já estou vendo que nesse colégio só tem imbecil mesmo.
Eugenia- nossa garota, será que não dá para falar direito não?
Maria- e quem disse que eu estou falando esquerdo?
Eugenia- para de ficar na defensiva.
Maria- e para de ser intrometida, eu hein.(Maria sai).
Eugenia- garota maluca.
Nico- falando sozinha Eugenia?
Eugenia- você?(Eugenia e Nico riem).

CENA VIII

Rocio- olha ali, aquela coisinha.
Peter- bonita.
Rocio- eu fui falar com ela certa de que era rica.
Peter- é pobre?
Rocio- é, bolsista, kkk.
Peter- kk, esse colégio está caindo de nível.
Gastón- e como viu, esbarrei em uma garota maluca, só pode ser bolsista.
Peter- eu ia dar uma agitada nisso aqui, mais a Eugenia quebrou meu barato.
Rocio- falando nisso onde está minha amiga?
Peter- não sei e sinceramente não quero saber.
Gastón- o que ela fez que te deixou assim?
Peter- me dedurou para a minha mãe.
Rocio- explica isso.

CENA IX

Eugenia- o que você está fazendo aqui?
Nico- eu estudo aqui, ou melhor, vou estudar.
Eugenia- rs, eu pensei que nunca mais ia te ver.
Nico- eu também achei, nossa você estuda aqui também?
Eugenia- estudo, esse é um dos melhores colégios do Rio.
Nico- é, eu não queria estudar aqui, mais agora...
Eugenia- mais agora o que?
Nico- eu estou começando a gostar daqui.(Eugenia dá um sorriso e Nico também).

CENA X

Lali vê Peter e vai falar com ele.

Lali- Oi, você estuda aqui também?
Peter- é, eu estudo.
Lali- você não lembra de mim?
Peter- deveria?
Lali- faz uns dias que nos conhecemos.
Peter- eu não me lembro.
Lali- acho que você vai lembrar quando eu disser onde nos conhecemos, rss.
Peter- escuta aqui, eu sei bem quem você é, uma interesseira.
Lali- o que?
Peter- eu conheço bem gentinha assim como você, vem com esse papinho de que nos conhecíamos, depois vem se aproximando cada vez mais, quando eu dou por mim, está gravida.
Lali- quem você pensa que é para falar assim comigo?
Peter- garota, você é bolsista e pobre, você acha que eu iria te conhecer?
Lali- por que você está falando assim comigo?
Peter- por que eu quero, por que eu sou rico, por que eu posso.(Peter sai e Lali fica arrasada e começa a chorar).

Continua...

Peter pegou pesado hein?

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Niceuge – Para Sempre – Capítulo 4 – Tirando Satisfação.

Eugenia- encontrei você.
Peter- que foi? Estava me procurando? Vai me pedir desculpas? Pode começar.
Eugenia- desculpas? Quem tem que pedir desculpas é você.
Peter- eu te pedir desculpas? Está louca?
Eugenia- não, você não tem que me pedir desculpas, mais sim a Lali.
Peter- Lali?
Rocio- espera ai, você quer que o Peter peça desculpas a favelada?

COMENTEM MUITOOOO!!!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

  1. Amei o capítulo... Posta mais vezes na semana a web, to adorando :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA DEMAIS ! TADINHA DA LALI ... O PETER É RUIM...QROO NICEUGE !

    ResponderExcluir
  3. Amei, essa e melhor web niceuge que eu ja li

    ResponderExcluir
  4. otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. não encontro o link do cap 5. poderia mandar por favor?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!