MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 26 de maio de 2012

Vamos Bater um Papo?



Vamos bater um papo? então Pessoal... eu abri esse espaço para dar alguns avisos, fazer alguns pedidos e também fazer uns agradecimentos...
Para começar, eu gostaria de avisar que temos uma enquete para vocês escolherem o novo horário de Faces Opostas que será exibida a noite e vocês irão dizer se será 18h ou 20h. lembrando que Faces Opostas terá seu primeiro capítulo no dia 07 de junho que é o aniversário do blog e você merecem não é? mais então eu não sei se será a já a estreia oficial.


Fã de junho(de aniversário): não deixem de participar do fã do mês de junho, afinal será o fã de aniversário, o vencedor representará os leitores do blog e é muito fácil participar, então inscreva-se Clicando Aqui!


TOP 10 ALMOST ANGELS <- Em fevereiro eu abri uma votação com os melhores de Casi Angeles para em junho ver os vencedores, porém o concurso não obteve o esperado, pouca gente votou e bom eu não sei se vocês sabem mais depois que vocês votarem, basta esperar uns minutos , em seguida você recarrega a pagina e dá para votar de novo, isso quantas vezes você quiser, legal não é?
Então gente votem um pouco mais, por favor. basta "Clicar Aqui" para votar.


Eu não sei se vocês sabem mais o blog tem duas metas, uma delas já foi cumprida que foi chegar a 100 seguidores antes do blog fazer um ano e já alcançamos a marca de 110 seguidores, então já uma meta a menos. A segunda meta é o blog chegar a 200mil visualizações em menos de um ano ou até o dia de aniversário do blog(7 de junho), essa eu não sei se alcançaremos mais eu gostaria muito de agradecer a todos vocês que fazem o Quase Anjos/Teen Angels ter o sucesso que tem hoje, claro que eu gostaria que que houvesse um pouco mais de participação de vocês, como comentários nas postagens por exemplo, não só nas web novelas. Mais mesmo assim obrigado por que vocês não deixam de visita-lo!
Obrigado também aos leitores das minhas web novelas, A Golpista e Laliter - Recuperando Um Amor, são as de maior sucesso no blog, elas são as que mais recebem comentários, visualizações e elogios e isso dá um gás para continuar escrevendo-as.
Bom é isso, não deixem de seguir o blog se você ainda não é seguidor e se puderem indiquem o blog para seus amigos, principalmente se eles forem fãs ou simplesmente gostarem dos nosso Anjos, ajude-nos a crescer mais e mais. ah participem um pouco mais hein? rsrs;
Mais uma vez Obrigado a todos!

:D

Lucas Ínacio...

2 comentários:

  1. nao iria começar uma web novela que ia se chamar baila comigo ? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai, só que eu precisei dar uma adiada, mais vai passar sim, é que por enquanto eu escrevi só o primeiro episodio, é uma web serie!

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!