MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 8 de maio de 2012

Peter Lanzani esteve em AM!



Peter Lanzani, protagonista de La Dueña, falou de seu grande momento na ficção que emite Telefé. "Fiquei muito nervoso, é a primeira vez que faço uma cena assim" sobre sua 'fuga' no terceiro capítulo. “Estou contente… gosto da variedade de cenas…há de comédia, de amor…mas ao personagem lhe podem as mulheres, haha”, disse sobre seu papel de mulherengo em uma entrevista para AM.

Além disso, Peter admitiu: “Por enquanto, me reconhecem mais por Casi Ángeles…mas gosto muito do que estou fazendo”. “Não sou muito parecido com meu personagem. Eu não sou mujeriego. Sou bastante tranquilo”, continuou. Também, Lanzani elogiou Mirtha Legrand: “É a melhor. É muito profissional. Está pendente sempre do que tem que fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!