MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 6

Image and video hosting by TinyPic

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Gastón- então Rocio? Estou esperando uma explicação.
Rocio- não é nada do que você está pensando.
Nico- essa não é a melhor frase a se dizer agora.
Peter- cala a boca seu favelado.
Nico- como é que é?
Gastón- você conhece esse cara?
Peter- claro, é o pobretão irmã da golpistazinha.(Nico parte para cima de Peter e o põe contra a parede).
Nico- retira agora o que você disse da minha irmã.
Peter- não retiro.
Nico- eu vou quebrar sua cara seu imbecil.
Rocio- larga ele Nico.
Gastón- Nico? Quanta intimidade.
Rocio- agora não é hora Gas, depois eu te explico tudo direito.
Peter- me larga seu favelado.
Nico- eu não sou um favelado, mais se fosse teria muito orgulho.
Peter- claro, quem nasce na sarjeta, tem que morrer lá.
Nico- já chega eu vou quebrar sua cara.
Eugenia- o que está acontecendo aqui?
Gastón- esse troglodita quer bater no Peter.
Lali- Nico? O que você vai fazer irmão?
Nico- ele falou mal de você, agora eu vou acabar com a carinha de galã desse idiota.
Eugenia- larga ele Nico, larga meu irmão.
Nico- por que eu faria isso?
Eugenia- por que você pode ser expulso do colégio, se você bate nele aqui no colégio o Mariano te expulsa.
Nico- você não me convenceu.
Peter- me larga seu pobretão.(a raiva de Nico só aumenta).
Nico- você vai sentir a força do pobretão.
Eugenia- não Nico, se você não quer fazer pela sua permanência aqui, faz por mim, solta ele.(Nico olha para Eugenia, olha para Peter e o larga).
Peter- eu sabia que você não teria coragem.
Eugenia- sai daqui Peter, sai.(Eugenia grita e Peter sai, Gastón e Rocio o acompanha).
Lali- você está louco Nico?
Eugenia- obrigada por não fazer nada contra ele.
Nico- você me usou.
Eugenia- o que?
Nico- você se aproveitou de mim, usou o que eu sinto por você para salvar seu irmãozinho, você jogou sujo, muito sujo.(Nico sai).
Eugenia- Nico, espera não é nada disso.
Lali- não vai atrás dele, o Nico ele é assim mesmo, não se preocupa eu sei que isso não é verdade.(Eugenia começa a chorar).
Eugenia chorando- eu só queria impedir que ele fosse expulso, só isso.
Lali- vai ser bem mais difícil do que pensei.(Lali abraça Eugenia que está chorando).



Niceuge – Para Sempre – Capítulo 6 – Operação Cupido concluída!



CENA I

Lali- não se preocupa que eu conheço bem meu irmão.
Eugenia- ele está com raiva de mim.
Lali- não, ele está confuso, se sentindo ferido mais ele está enganado, ele vai voltar atrás, você vai ver.
Eugenia- você é uma amigona Lali.
Lali- imagina!
Eugenia- é sim.(Lali dá um sorriso para Eugenia).

CENA II

Peter- isso não vai ficar assim, aquele pobretão vai me pagar caro por essa humilhação.
Rocio- ele é forte hein.
Gastón- e você sentiu essa força bem de pertinho não é?
Rocio- ai Gastón, não é nada do que você pensou.
Peter- frase ultrapassada em Rocio.
Rocio- não se mete Peter.
Gastón- você só sabe falar isso, explica logo.
Rocio- nos esbarramos no corredor, ficamos conversando, ai descobri que era o Nico, irmão da pobrinha por que ele falou mal do Peter.
Peter- babaca.
Gastón- ai você decidiu abraçar ele por que mesmo?
Rocio- eu não o abracei, uns meninos passaram correndo pelo corredor e me empurraram e acabei caindo em cima dele.
Gastón- histórinha mais mal contada hein Rocio.
Peter- Gastón, você acha mesmo que a Rocio ia te trocar por aquele mal vestido?
Gastón- é, acho que você tem razão.
Rocio- claro que tem, imagina, eu com aquele garoto? Ah fala serio não é Gastón? Ele é bonitinho mais eu não me meto com pobre.
Gastón- bonitinho?
Peter- ih, vai começar de novo.

CENA III

Lali- Oi.
Nico- me deixa sozinho Lali.
Lali- eu deixo, mais antes eu preciso falar com você.
Nico- o que você quer falar? Fala logo e me deixa sozinho.
Lali- você foi injusto.
Nico- do que está falando?
Lali- você foi grosso com a Eugenia e ela só queria impedir que você fosse expulso, por que ela gosta de você.
Nico- não sei não.
Lali- Nico, você foi grosso, você tem que se desculpar com ela.
Nico- me desculpar?
Lali- você agiu como o irmão dela comigo.
Nico- você acha?
Lali- claro que sim, vai lá se desculpar e se entender com ela logo maninho.
Nico- acho que você tem razão.
Lali- claro que eu tenho, age como você é, como uma boa pessoa.(Nico dá um sorriso).
Nico- eu vou sim.(Lali dá um sorriso para ele).
Lali- então vai.(Nico dá um beijo na bochecha de Lali e vai).
Lali sozinha- ai, ai eu sou uma ótima cupido, rsrs.

CENA IV

Eugenia está no jardim da escola...

Nico- Eugenia?
Eugenia- Oi Nico, como me encontrou aqui?
Nico- sai perguntando sobre você.
Eugenia- sempre tem um que vê.
Nico- é, será que podemos conversar?
Eugenia- já estamos conversando, rs.
Nico- é verdade, bom eu queria me desculpar com você.
Eugenia- tudo bem Nico, não tem problema.
Nico- a Lali me explicou tudo, me disse que você só queria impedir que eu fosse expulso.
Eugenia- é verdade Nico, eu nunca me aproveitaria dos seus sentimentos para...(Nico a  interrompe).
Nico- eu sei, eu fui um idiota com você.
Eugenia- eu entendo que você se magoo, não tem problema.
Nico- já que você me desculpou, será que podemos ser amigos agora?
Eugenia- claro que sim, só não somos ainda por que você não queria.
Nico- é que eu sou muito turrão.
Eugenia- eu percebi, rsrs.
Nico- rsrs.(Nico fica olhando Eugenia).
Eugenia- por que está me olhando assim?
Nico- você é muito linda.
Eugenia- imagina Nico.
Nico- é verdade, você é muito linda, é por isso que...
Eugenia- o que?
Nico- é por isso que eu estou apaixonado por você.
Eugenia- apaixonado?
Nico- muito apaixonado.(Eugenia abaixa a cabeça envergonhada).
Eugenia- eu também estou apaixonada por você.
Nico- serio?
Eugenia- sim.(Nico e Eugenia sorriem).
Nico- o que uma menina linda, rica assim como você viu em mim?
Eugenia- o sentimento não se constrói pela conta bancaria Nico.
Nico- você é linda não só por fora, mais também por dentro.(Nico e Eugenia ficam se olhando, os dois vão se aproximando e se beijam,  o primeiro beijo do casal, um beijo bem apaixonado).

CENA V

Maria está andando no pátio, quando para e senta-se no banco.

Candela- Oi, você é nova aluna não é?
Maria- sim, sou.
Candela- seja bem vinda, eu sou Candela e esse é meu namorado Victorio.
Victorio- Oi.
Maria- Obrigada, eu sou Maria.
Candela- prazer Maria.
Maria- prazer Candela e Victorio.
Victorio- Prazer.
Candela- por que está sozinha? Não fez amigos ainda?
Maria- mais fácil eu ter feito inimigos, isso sim.
Victorio- nossa, tão rápido? Rs.
Maria- é, um idiota me derrubou suco e eu já não fui com a cara dele, da namoradinha e nem do amigo boboca.
Candela- quem foi?
Maria- um tal de Gastón.
Victorio- Rocio e Peter são a namorada e o amigo.
Maria- vocês conhecem ele?
Candela- quem não os conhece?
Victorio- eles são os populares, os mais ricos...
Maria- os mais chatos.
Victorio- kkk, disse tudo.
Candela- tudo e mais um pouco, rs.
Maria- pelo visto vocês também não gostam deles.
Victorio- eles só arrumam confusão, só pensam em fazer baderna.
Candela- não querem nada com a vida.
Maria- é, deu bem pra perceber ontem, já eu não gosto daqui.
Victorio- por que? o colégio é legal.
Maria- você não entendeu, não falei do colégio.
Candela- falou de que então?
Maria- do Rio.
Victorio- está brincando não é? o Rio é ótimo.
Maria- eu amo São Paulo, não queria sair de lá.
Candela- sei.
Maria- eu gostei de vocês, rs.
Victorio- nós também não é amor?
Candela- é sim, olha lá amor, quem voltou para o colégio.
Victorio- Pablo Martinez.
Maria- que gato.
Candela- kk, tira seu cavalinho da chuva fofa.
Maria- por que? ele é algum ser de outro mundo?
Victorio- quase, kkk.
Candela- Victorio?
Victorio- foi mal Cande.
Maria- podem me explicar?
Candela- é que dizem, boatos sabe... dizem que ele não gosta da fruta.
Maria- está brincando não é? gay? Aquele gato?

CENA VI

Nico e Eugenia param de se beijar.

Nico- eu...
Eugenia- eu amei.
Nico- amou?
Eugenia- sim.
Nico- eu também.
Eugenia- eu achei que esse dia nunca ia chegar.
Nico- eu também, mais ainda bem que chegou.
Eugenia- eu posso te dizer uma coisa?
Nico- claro!
Eugenia- esse foi o meu primeiro beijo.
Nico- serio?
Eugenia- muito serio!
Nico- e foi como você queria?
Eugenia- não!
Nico- não?
Eugenia- não, foi muito melhor.(Nico dá um sorriso).
Nico- foi maravilhoso.
Eugenia- mais que maravilhoso, como eu já disse, eu amei.
Nico- quer namorar comigo?
Eugenia- namorar?
Nico- é, namorar, então? Aceita?

CENA VII

Rocio- olha lá a pobrinha na piscina.
Peter- o que será que ela está fazendo ali sozinha?
Gastón- sei lá!
Rocio- eu vou lá falar com ela.
Peter- falar o que?
Rocio- Oi Lali.
Lali- Oi, Rocio não é?
Rocio- isso, o que está fazendo ai sozinha?
Lali- nada de mais, só estava olhando a piscina, nossa nunca vi uma piscina tão grande.
Rocio- jura? A da minha casa é o dobro dessa.
Lali- deve ser legal.
Rocio- por que não dá um mergulho?
Lali- por que não trouxe biquíni.
Rocio- e precisa?
Lali- claro não é?
Peter- não precisa não.
Lali- Peter?
Peter- pula na piscina favelada.
Lali- me deixa.
Rocio- aonde você vai Lali?
Lali- para o pátio.(Peter corre e para na frente de Lali).
Peter- não vai não.
Lali- sai da minha frente garoto.
Gastón cochichando- ele vai fazer besteira.
Rocio- vai mesmo, mais não vai ser besteira não, vai ser divertido.
Peter- não trouxe biquíni? Vai de roupa mesmo.
Lali- você está louco.(Peter fica olhando para Lali e dá um sorriso malicioso).

Flash Back

Nico- retira agora o que você disse da minha irmã.
Peter- não retiro.
Nico- eu vou quebrar sua cara seu imbecil.

Acaba Flash Back

Peter- sabe nadar? hahaha.(peter empurra Lali na piscina, ele, Rocio e Gastón começam a rir).
Lali- socorro.
Rocio- ai Lali para de drama fofa, kkkk.
Lali- socorro eu não sei nadar.
Rocio- o que?
Peter- você está zuando não é?
Gastón- não está não, ela está se afogando Peter.
Peter- droga, garota imbecil.(Peter pula na piscina e pega Lali, ainda dentro da piscina os dois ficam se olhando, logo em seguida Peter leva Lali para fora da piscina e a deita no chão).
Gastón- como ela está?
Peter- você está bem?
Lali- eu estou sem ar, acho que engoli muita água.
Peter- e agora?
Gastón- faz respiração boca a boca.
Peter- o que?
Rocio- ai Peter acho que vai ser o jeito, olha como ela está, quase desmaiando.
Peter- ok né, ela não é de todo mal.(Peter vai aproximando o rosto na boca de Lali, quando ele está quase a beijando, ela dá um empurrão que ele cai na piscina).
Rocio- melhorou é?
Peter- está louca garota.
Lali- não, eu não estou louca, kkkk, seu burro, é claro que eu sei nadar.
Peter- você estava fingindo?
Lali- claro que estava, como se sente caindo na própria armadilha?
Peter- você me paga.
Lali- não tenho medo de você e sai dessa piscina se não fica resfriado hein? Sabe essa boca aqui?(Lali aponta para os lábios).
Lali- você nunca vai beijar seu boboca bobão, kkkkkkkkkkkkkk.(Lali sai e Peter fica furioso, Rocio e Gastón riem dele).

Continua...



Um dia da caça outra do caçador, já dizia o antigo ditado popular, o Peter provou do próprio veneno, mais será que ele deixa-rá isso quieto? duvido muito!



COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

7 comentários:

  1. ele vai querer se vingar e um dia vai acabar se apaixonando

    ResponderExcluir
  2. amei qeu dia vc vai postar mais? to amando a web

    ResponderExcluir
  3. Ameei o beijo ! Foi lindo ! KKKKKKKK BEM FEITO PRO PETER HAHA AMEI O Q A LALI FEZ!

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo! Finalmente o Nico deixou o orgulho de lado e beijou a Euge :D

    ResponderExcluir
  5. o peter vai querer sim da o troco na lali mas ele vai é acabar se apaixonando por ela e uma coisa e certa a lali disse que a boca dela ele nunca beijara conserteza isso nao sera cumprido

    ResponderExcluir
  6. Peter- você me paga.
    Lali- não tenho medo de você e sai dessa piscina se não fica resfriado hein? Sabe essa boca aqui?(Lali aponta para os lábios).
    Lali- você nunca vai beijar seu boboca bobão, kkkkkkkkkkkkkk.(Lali sai e Peter fica furioso, Rocio e Gastón riem dele).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lali a melhor!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!