MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lali Esposito, com data de estreia!



Apesar de Lali estar afastada da televisão, a atriz tem a agenda muito carregada profissionalmente. Neste 2012 fará música, teatro e cinema. Como todos já sabemos, a ex Casi Angel tem, até o momento 6 datas para fazer funções com os TeenAngels.

Por outra parte segue com a gravação do filme "La Pelea de mi Vida" junto a Mariano Martínez, Federico Amador e Agustina Lecouna.

E como se isso fosse pouco, Lali mostrará uma nova face como atriz na obra "Las Brujas de Salem" no teatro Broadway, junto ao protagonista de Floricienta, Juan Gil Navarro e também Roberto Carnaghi, Carlos Belloso e Rita Cortese. Acabou de ser divulgada a data de estreia que será no dia 12 de junho.

Fonte: Portal Casi Ángeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!