MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dónde Estás - Capítulo 22



No Capítulo Anterior...


Na Argentina
Com Lali e Peter  no parque 
Peter:então vai ficar ai parada ou vai me dizer o que realmente Lucas é seu ? 
Lali fica paralisada sente algo e logo após desmaia 
Peter:Lali, Lali meu amor acorda , Lali socorro alguém me ajuda 
Peter:Lali , Lali meu amor acorda  - a abraçando
 


Capítulo 22
 


Lucas: onde eu estou – abrindo os olhos lentamente 
Xxx:vamos sair um pouquinho Lucas 
Lucas:quem é você , o que quer comigo 
Xxx:não se lembra mais de mim , sou eu seu amigo , seu pai 
Lucas:não é não minha mãe disse que você não é meu pai , e que é para eu ficar longe de você 
Xxx:mas isso não vai acontecer 
Lucas:mas eu quero sair daqui 
Xxx:mas não vai sair e fica bem quietinho ai que vai ser melhor 
Lucas fica olhando assuntado para Xxx
Serafim:tenha calma eu não vou deixar nada de mal acontecer com você 
Lucas:obrigado 
Serafim:di nada 
Xxx:Serafim,nada de conversar 
Serafim:sim senhor 
Na Argetina 
Com Peter e Lali 
Peter:Lali , acorda meu amor acorda 
Lali: o que aconteceu comigo ? – abrindo os olhos lentamente 
Peter:eu que te pergunto , você simplesmente desmaiou sem mais nem menos 
Lali:ai – colocando a mão no peito 
Peter:o que ouve Lali , está bem vamos no medico 
Lali:não quero ir falar com minha mãe vamos embora 
Peter:vamos , tem certeza que está bem 
Lali:tenho sim , mas agora vamos quero ir embora 
Peter:vamos então 
Lali:obrigado meu amor 
Peter:Lali você não me respondeu o que Lucas é seu 
Lali:já respondi sim ele é meu irmão 
Peter:tem certeza 
Lali:absoluta só se eu não sou filha da minha mãe 
Peter: ou Lucas não seja filho da sua mãe não é 
Lali olha para ele surpreendida 
Lali:o que você quer dizer com isso 
Peter:nada somente não quero tirar conclusões exatas vou esperar 
Lali:espere mas você terá apenas uma responta a única Lucas é meu irmão , e pare de desconfiar 
Peter:não estou desconfiando já falei 
Lali:não então o que é isso interrogatório ?
Peter:apenas duvidas , mas emfim chegamos 
Lali:eu vou ali e você vai para o apartamento nosso apê 
Peter:sua mãe já se mudou pra casa da minha mãe 
Lali:sim 
Peter:quer que eu te acompanhe 
Lali:não precisa 
Peter:se cuida viu 
Lali:pode deixar 
Eles se aproximam e se beijam 
Lali:já volto 
Peter:ok 
No apartamento de Emi
Gime:ai que fofo que ele é a cara do pai e da mãe 
Emi:é lindo Emi
Gime:mas quando foi embora não parecia que estava gravida 
Emi:estava de 1 mês apenas
Gime:ai que fofo amiga ele é muito lindo 
Emi:é mesmo 
Lali aperta a  campainha 
Gime:vou atender já volto 
Emi:ok , deixa eu procurar outra foto dele aqui 
Gime:ok quero ver todas 
Emi:pode deixar 
Gime vai até a sala e abre a porta 
Gime:Lalinha você aqui 
Lali:sim minha mãe está aqui 
Gime:está vem entra 
Emi escuta a voz de Lali e guarda todas as fotos 
Gime: ela estava aqui pelo menos 
Lali sorri 
Emi:oi filha  - chegando no local 
Lali:mãe o Lucas 
Emi: o que tem ele 
Lali:sei lá liga para ele ,quero falar com ele 
O Celular de Emi toca
Emi:é ele 
Lali:mãe o Lucas 
Emi:calma filha ,não é o Lucas é Xxx
Gime: o Xxx seu pai Lali 
Ela apenas olha para Gime e fica paralisada 
Emi atende o telefone 
Ligação ON
Emi:o que você quer 
Xxx:falar com a Lali 
Emi:ela não está aqui 
Xxx:como não , anda passa para ela quero falar com ela ou Lucas sofrerá qual é a sua opção passar para Lali e nada acontece com o Lucas ou não passa para Lali e muitas coisas acontecer com Lucas 
Emi:já passo para Lali – com a voz tremula 
Lali:ele quer falar comigo 
Gime:quem ? – falando baixo para Emi 
Emi faz sinal para ela ficar quieta 
Lali:o que você quer 
Xxx:olha que eu te dei respeito minha filha 
Lali:é mas acho que você não usou também esse respeito que me ensinou 
Xxx:sou seu pai Lali 
Lali:Nicolás você nunca foi um pai pra mim 
Nicolás V: mas fui eu que de criei , que paguei seus estudos e infelizmente fui eu que te apresentei ao Peter 
Lali:o que tem ele 
Nicolás V: o que tem ele ? o que tem é que vocês estão juntos e eu não aprovo esse namoro por um simples detalhe ele é filho de Marino com quem sua mãe me traiu e quem me traiu pois Mariano me traiu não só como amigo mas na empresa também e  entre outras coisinhas mais não é Lalinha 
Lali:eu não tenho culpa , e muito menos o Lucas , e nem o Peter 
Nicolás V:quem disse que estou com Lucas aqui comigo 
Lali:e não está 
Nicolás V:está jogando verde para colher maduro não é Lalinha 
Lali:pai por favor deixa ele com a Ana 
Nicolás V:não ele ficará comigo , até você largar do Peter se não largar do Peter nunca mais vai ver Lucas
Lali:pai você não pode fazer isso comigo ele é 
Nicolás V: posso , e vou fazer e quem disse que estou com Lucas ,eu não estou com ele 
Lali:mas você falou 
Ligação OFF
Lali:desligou , ele desligou e eu não sei se ele está ou não com o Lucas 
Gime:Lalinha você ta bem 
Lali:não estou não 
Gime:Lalinha alguma coisa com o Lucas 
Lali:não ele está bem eu acho 
Emi:ta falando a verdade 
Lali:sim, não sei eu não sei o que Nicolás quer , ele tem raiva de mim mãe 
Emi:não filha ele não tem 
Lali:como não ele está ameaçando a pessoa que mais amo , quer que eu me separe da pessoa que eu mais amo que é o Peter  , e ainda por cima quer que eu revele tudo para todos 
Emi:ele não te falou isso 
Lali:mas ele quer que isso aconteça , para eu ficar só sem amigos como ele 
Gime:mas isso não vai acontecer , por mais que Mariano não fale mais comigo ele precisa saber de tudo isso , e ele está lá pode ajudar o Lucas ele vai conseguir pegar ele de volta Lalinha 
Emi:e ai você não se separa do Peter 
Lali: mas mãe o Lucas 
Emi:não se preocupe ele estará bem , e talvez ele esteja com a Ana e o Nicolás V só fez isso para você se separar do Peter por causa das diversas magoas que ele tem 
Lali:tem certeza 
Emi:pode ter , deixa que eu e Gime resolvemos tudo 
Lali:Gime desculpa 
Gime:não precisa pedir desculpas não ouviu vai ficar tudo bem 
Lali:eu espero , que sim 
Gime:e nada de se separar quero , ser sua sogrinha ainda e quero ser pra sempre 
Lali:não vou me separar e do mesmo modo serei de alguma forma pra sempre 
Gime:acho bom mesmo
Lali:agora vou lá porque já está tarde e amanhã tem aula 
Gime:é mesmo e amanhã tem aula comigo 
Lali:ok – sorri e vai direto ao apartamento deles 
Na casa dos meninos e das meninas 
Lali abre a porta e escuta os meninos falarem 
Peter:então , mais uma Espósito na família 
Gaston:não é bem assim ainda não sei 
Nico:mas vocês só preferem elas 
Gaston:cara mas me diz elas não são lindas 
Lali:sim são lindas – chega e da um selinho em Peter 
Peter:você escutou tudo ? 
Lali:tudinho 
Gaston:tudo ? 
Lali:sim ta gostando da Rocio é ? 
Gaston:não isso não foi o que eu disse 
Lali:então o que foi aquilo “ Mais uma Espósito na Familia”
Gaston:não fui eu que disse isso foi seu namorado 
Lali:não se faça de burro Gaston mais uma Espósito na família eu namoro o Peter que é seu irmão então sou praticamente da Família , e tenho uma irmã a Rocio que é Espósito também ,então Peter falou mais uma Espósito na família porque , porque ele vai ficar com as duas Peter não é disso 
Os meninos riem, menos Peter 
Lali:então as conclusões são claras Peter falou isso porque você senhor Gaston está gostando da Rocio minha irmã 
Rocio:como ? 
No Brasil 
Nicolás V:elas não tem certeza que Lucas está ou não comigo 
Serafim:mas senhor elas vão ligar para a tal mulher 
Nicolás V: eu sei vá até ela e mande ela vir com você , assim ela cuida desse muleque aqui 
Olha para Lucas enquanto ele dormia 
Serafim:senhor ele é da sua família porque tem raiva dele 
Nicolás V: não te devo explicações ,Serafim faça o que eu mando , pegue a mulher e a trague de pra cá 
Serafim:sim senhor
Na Argentina 
No Apartamento das meninas e dos meninos 
Rocio:como ? o que você disse Lali 
Lali:eu não disse nada 
Rocio:disse sim , fala Lali 
A campainha toca 
Euge:Deixa que eu antedo 
Euge vai até a porta e abre 
Euge:não você não ,até aqui 
Maria:saudades Eugenia , Nico meu amor onde você está ? 
Euge:é muito folgada mesmo 
Nico:eu não mereço isso – fala sussurrando para Peter 
Peter somente ri 
Nico:então o que veio fazer aqui ? 
Maria:não te disse , vamos morar aqui , eu não estou curada 
Pablo:é e parece que eu também tenho que ficar aqui – olha para Lali 
Lali apenas sorri , Peter puxa Lali fazendo com que ela ficasse sentada no colo dele, e ele apenas sorri
Peter:era só o que me faltava  também – sussurra no ouvido de Lali 

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!