MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dónde Estás - Capítulo 16

No Capítulo Anterior...

Com os meninos 
No caminho da escola 
Nico:eu não tenho culpa 
Peter:tem sim 
Gaston:é muita culpa 
Nico:além da minha namorada , das minhas duas novas amigas e agora vocês meus amigos estão todos contra mim 
 


Capítulo 16



Horas Antes 
Euge:então Nico demorei se eu demorei é porque eu estava falando com Lali acho que ela é Peter vão se acertar estou tão feliz então o que você queria ?
Nico:o que eu queria – com uma voz preocupada 
Euge:é o que você queria 
Nico:Euge é melhor você ficar calma 
Euge:porque ficaria nervosa em ? – um pouco preocupada 
Nico:Euge minha prima está vindo pra cá 
Euge:sua prima ?
Nico:no caso ela já veio 
Euge:e o que eu tem a ver com isso ?
Nico:ela é minha prima e bom tem uma coisa sobre mim que você não sabe 
Euge:o que eu não sei 
Nico:ela era apaixonada por mim e prometemos amor eterno 
Euge:amor eterno Nicolás Rieira 
Nico:não me chama assim que eu não gosta 
Euge:não gosta , eu achando que você iria falar do nosso apartamento e você vem e me diz isso eu não posso acreditar 
Rocio:apartamento vão morar juntos ? 
Euge e Nico se olham,Nico confirma 
Nico:sim vamos morar juntos 
Euge:daqui a 2 meses eu acho – meio triste 
Gaston:e você está triste Euge 
Euge:não estou feliz mas será diferente pra mim 
Rocio:diferente amiga e tudo que todas nos queremos não é 
Euge:é eu acho 
Rocio:vamos dormir 
Euge:vamos 
Agora 
Com as meninas já na escola 
Lali:não acredito que ele foi capaz disso 
Euge:pois foi Lali e eu não acredito nisso ainda 
Rocio:foi uma promessa de criança Euge
Euge:mas ele gosta dela se não , não iria me falar isso 
Rocio:talvez ela quis só te dizer mas não tem nada a ver 
Lali:promessa é promessa 
Rocio:Lali 
Lali;que foi, mas com você Euge pode ser diferente talvez foi uma promessa de primos apaixonados mas que não vai dar em nada 
Euge:mas ainda estou brava com ele 
Lali:isso passa – sorri 
Euge:não sou que nem você e o Peter Lali 
Lali:a gente se acertou porque se ama e com certeza se você e Nico se amam mesmo vão se acertar e Nico não vai continuar mais com essa promessa 
Euge:não sei 
Lali:vamos ver agora eles acabaram de chegar 
Com os meninos 
Nico:vão continuar dizendo que é a culpa é minha
Peter:não faço promessas que não posso cumprir 
Gaston:e nem juro o amor a uma pessoa que eu não amo
Nico:mas eu era criança 
Peter:e bota criança nisso Nico 
Nico:mas vocês não sabem o verdadeiro motivo desse juramento 
Peter:e porque você jurou isso 
Nico:para dar a última felicidade a ela , e para isso tenho que fazer uma pessoa ficar na tristeza 
Euge:e essa pessoa sou eu – se aproximando dele 
Nico:meu amor 
Euge:não me chame de meu amor chame ela de meu amor eu não sou seu amor 
Nico:é e sempre vai ser 
Euge:e porque você tem que ficar com ela 
Nico:pois eu tenho 
Euge:e vai me deixar assim 
Nico:eu não vou te deixar , por um tempo mas depois voltamos , meninos vocês podem sair 
Os meninos Saem 
Euge:e você acha que depois desse tempo eu vou te querer Nico 
Nico:se me ama de verdade sim 
Euge:eu amo mas não sou boba e não quero viver uma espera que não será concluída 
Nico:será concluída depois de um tempo 
Euge:eu não vou esperar uma pessoa morrer para ter a minha felicidade uma felicidade em volta de uma tristeza posso ser de tudo mas não quero viver querendo que uma pessoa morra para eu ter uma felicidade Nico isso não 
Nico:como sabe disso 
Euge:quando você iria me dizer 
Nico:no melhor momento 
Euge:esse é o momento 
Mercedes:De estudar ou vocês não viram que o sinal 
Euge:sim ouvimos mas 
Mercedes:mais nada precisam estudar agora vamos , a sala de vocês é ali 
Euge:a gente sabia 
Mercedes:e porque não foram , vamos meninos a primeira aula já começou 
Eles vão até a sala 
Na sala de Aula 
Gime: bom eu sou Gimena Accardi por enquanto a única professora de vocês em breve acho que irá vir mais 
Euge:colicença professora podemos entrar 
Gime:irei dar uma trégua por que é primeiro dia de aula pode entrar os dois 
Nico:obrigado 
Eles entram e Euge senta perto de Lali e Nico de Peter 
Lali:(sussurra) conversaram 
Euge:(sussurra) pequena parte sim mas a grande parte não 
Lali:(sussurra) terminaram 
Euge:(sussurra) não  sei  
Lali:(sussurra) como não sabe 
Euge:hora não sabendo 
Lali olha para Euge 
Gime:o que a senhora não sabe senhorita Suárez 
Euge:o seu nome professora 
Gime: o meu nome depois me apresento somente pra você agora você e a senhorita Espósito podem prestar atenção na aula que hoje é a primeira de muitas 
Os meninos riem 
Gime:alguém mais quer saber meu nome 
Todos ficam em silencio 
Gime:não então prossigamos com a aula 
Na sala de Mercedes 
Mercedes:então me diga vocês são amigas
Emi:sim , e minhas filhas estudam aqui 
Júlia:meus filhos também 
Mercedes: e que aula você dava nos Estados Unidos dona Emília 
Emi:não dava aula não lá não mas aqui antes de ir dava aulas de tudo principalmente de canto 
Mercedes:e você 
Júlia:sempre cuidava dos alunos e dava aula de teatro e dança 
Mercedes:ok então deixem o número aqui que vou ver e ai as a contrato 
Júlia:aqui está o meu numero e aqui o de Emi estamos morando juntas por enquanto 
Mercedes:ok irei ligar agora podem ir 
Emi:obrigado esperamos o retorno 
Júlia:seja ele bom ou ruim 
Mercedes:ok 
Elas saem da Sala de Mercedes 
Mercedes se alevanta e vai até a porta 
Mercedes:ei vocês 
Emi e Júlia se viram 
Mercedes:estão contratadas 
Emi e Júlia comemoram 
Mercedes:espero que tenha feito a coisa certa 
Emi:e fez não iremos te decepcionar 
Mercedes:espero que nem eu vocês 
Emi:pode ter certeza que não 
Elas comemoram 
Mercedes:Começam amanhã 
Na sala de Aula 
Gime:bom a aula já está no fim então já podem ir saindo quero só que vocês fiquem – apontando para Peter , Lali, Euge e Gaston 
O restante dos alunos saem 
Gime:então gostaram da aula 
Peter:é até que foi legal 
Lali:foi ótima Gime 
Gime:obrigado Lalinha 
Gime:e você Gaston te provei que não sou sua mãe durante a aula 
Gaston:sim mãe e me perdoem 
Gime:que isso filho eu te entendo perfeitamente 
Gaston:entende 
Gime:e muito , bom podem sair menos vocês meninas 
Peter:a bronca ficou com as duas 
Gime:não Peter Lalinha e Euge não fizeram nada só quero conversar com as duas faz o favor de saírem agora 
Peter:tudo bem , meu amor estou te esperando na cantina ok 
Lali:ok 
Eles dão um selinho 
Gime;ok podem parar porque agora não sou a professora e sim a sogra chata então Lali senta aqui e você Peter faz o favor de sair 
Peter:ok mãe já saiu mas antes 
Gime:antes o que 
Peter:isso 
Peter vai até Gime e lhe da um beijo 
Peter:ciumenta 
Gime:tá vai – rindo 
Peter:tchau 
Peter sai da sala 
Gime:vi que as duas estavam detraídas hoje a aula inteira o que aconteceu com vocês duas em ? algo de errado com a aula ou com vocês ? 
Lali:comigo nada mas Euge 
Gime: o que ouve Euge fala pra mim já demostrei que sou sua amiga não 
Euge:sim mas prefiro falar mas não aqui 
Gime:então me falem quando voltarmos para casa 
Euge:sim 
Gime:então combinado 
Elas saem da sala e Gime vai até a secretaria 
Mercedes:a aula foi grande hoje 
Gime: contrario não foi estava falando com duas  alunas 
Mercedes: espero que não tenha nenhum problema 
Gime:não nenhum 
Mercedes:bom queria que você conhece suas novas companheiras 
Gime:quem 
Mercedes:Emília e Júlia 
Gime:como ? 
Na cantina 
Nico:então estão bem  Peter
Lali: maravilhosamente bem 
Lali se aproxima de Peter e o beija e abraça 
Com Paula e Maxi 
Paula:temos que iniciarmos logo com isso 
Maxi:mas como ? 
Júlia:iniciar o que vocês tem que iniciar 
Paula e Maxi:mãe 

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aceito sim a parceria ! seu blog é 10 ! bjs
    We Love Quase Anjos !

    ResponderExcluir
  3. espere que seu blog sempre seja assim
    casi angeles e pura fonte de mensagens que eu vou levar para toda minha vida ...
    muito brigado pelo seu trabalho ..

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!