MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Avance do capítulo 22 de Laliter - Recuperando um Amor!



Atendendo a dois pedidos no capítulo no capítulo 21 de Laliter - Recuperando um Amor, postarei aqui um avance do capítulo 22, bom se 8 pessoas(diferentes) comentarem aqui eu posto um capítulo extra amanhã!


AVANCE:


Peter- então meu amor, fala! Você está gravida?
Eugenia- vai Lali, fala!
Nico- está nos deixando curiosos já!
Lali- vocês não param de falar.
Peter- está bem, pode dizer.
Lali- bom, eu imprimi o resultado, mais eu ainda não tive coragem de ver.
Peter- então me da aqui, eu vejo.
Lali- toma.(Lali entrega o papel a Peter, olha o teste e em seguida olha para Lali).
Eugenia- então?
Lali- eu estou gravida meu amor?
Nico- diz Peter, quer nos matar de curiosidade?
Peter- vocês não me deixam falar.
Eugenia- isso de novo não.(Eugenia pega o papel da mão de Peter, ela e Nico veem o resultado, os dois olham para Peter que está olhando para eles, em seguida os três olham para Lali).
Lali- ai gente parem com esse mistério, eu estou gravida?(Eugenia, Peter e Nico falam ao mesmo tempo).
Peter, Eugenia e Nico- sim, você está!(os quatro se olham e começam a rir, Lali dá um pulo no colo de Peter e os dois se abraçam felizes).

8 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!