MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 52


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mais tarde... Paris - França!

Mariana e Peter chegam a Paris e vão direto ao Rio Sena, em uma noite linda e estrelada.

Peter- chegamos a Paris meu amor, bem vinda de volta.
Mariana- agora estamos juntos.
Peter- juntos e casados.
Mariana- eu não poderia voltar em situação melhor.
Peter- nem eu.
Mariana- o Sena é muito lindo, eu vim aqui umas vezes e sonhava estar aqui com você, dançando...
Peter- pois agora você pode, me concede a honra dessa contra dança minha bela dama?
Mariana- certamente que sim, gentil cavalheiro!(Mariana e Peter começam a dançar uma valsa em frente ao Rio Sena).
Peter- agora vamos ao hotel, descansamos da longa viagem e amanhã bem cedo vamos para uma ilha que eu aluguei.
Mariana- ilha?
Peter- exatamente, foi numa ilha que nos reconciliamos e vai ser numa ilha que passaremos nossa lua de mel.
Mariana- você é perfeito sabia?
Peter- o seu amor me faz ficar perfeito.(Peter coloca a mão no rosto de Mariana, ela dá um sorriso para ele e ele dá um sorriso para ela).
Peter- eu te amo.
Mariana- eu...
Peter interrompendo- shiu.(Peter coloca o dedo nos lábios de Mariana).
Peter- não diz nada meu amor, seu lindo sorriso, seus doces lábios e seus olhos brilhantes já dizem tudo.(Mariana dá um sorriso, Peter beija Mariana, ela deixa cair uma lagrima, os dois ficam se beijando sobre o Rio Sena, numa noite estrelada e com uma linda lua para iluminar o amor deles).




A Golpista 2 – Capítulo 52 – Luna de miel.



Cena 1

Peter- bom dia dorminhoca.(Peter dá um beijo em Mariana acordando-a).
Mariana se espreguiçando- bom dia meu amor.
Peter- então, vamos para nossa ilha?
Mariana- vamos meu amor, nossa eu dormi feito pedra.
Peter- eu vi, devia estar muito cansada.
Mariana- muito, a viagem e o casamento foram muito cansativos.
Peter- eu imagino, foi para mim também.
Mariana- eu vou tomar banho, tomamos café e vamos pode ser?
Peter- pode, mais será que eu posso participar desse banho?(Peter faz cara de safado).
Mariana- mais que cara de safado hein?
Peter- não se esqueça que hoje começa nossa Lua de Mel.
Mariana- como eu posso esquecer? É claro que você pode tomar banho comigo meu amor.
Peter- oba! Rsrs(Lali pula no colo de Peter).
Mariana- então, Vamos?
Peter- agora!(Peter entra no banheiro com Mariana no colo).

Cena 2

Peter coloca Mariana encima da pia e começa a beija-la, na boca, no pescoço, depois os dois param de se beijar e ficam se olhando, Mariana ri e Peter faz cara de safado.

Peter- linda.
Mariana- lindo.
Peter- gostosa.(Mariana fica com vergonha).
Mariana- ai amor não fala assim.
Peter- por que? é verdade, além do mais estamos só nós dois mesmo.
Mariana- mesmo assim fico com vergonha.
Peter- pois não deve, eu sou seu marido.
Mariana- eu sei meu amor.
Peter- que tal menos papo e mais ação?
Mariana- eu topo.
Peter- haha.(Peter e Mariana começam a se beijar novamente, os dois começam a trocar caricias, Peter começa a tirar a roupa de Mariana).

Cena 3

Enquanto isso no Brasil...

Rocio- quem diria, a Luíza.
Pablo- é, agente confiava tanto nela.
Gastón- pior que precisamos contratar alguém logo por que quem vai ficar com as crianças?
Stefano- eu sei me cuidar tá bom?
Pablo- não sabe não.
Victorio- vocês são crianças.
Stefano- eu tenho 15 anos gente, não sou mais criança não.
Candela- de qualquer forma não podem ficar sozinhos, nem você e nem as crianças.
Rocio- mais gente não é o Peter que tem que contratar?
Gastón- fato.
Pablo- não.
Gastón- não?
Pablo- gente, o Pablo não vai mais morar aqui com agente e outra eu e o Gastón já somos de maior.
Victorio- é verdade.
Candela- é mesmo.
Rocio- sendo assim, vamos colocar anúncios no jornal.
Pablo- e na internet também.
Gastón- formou.(a campainha toca).
Stefano- deixa que eu atendo.
Pablo- vai lá maninho.
Stefano- Eugenia? Nico?
Eugenia- oi gente.
Gastón- o que fazem aqui?
Candela- e que malas são essas?
Nico- nós viemos ficar aqui enquanto o Peter e a Mariana estão em Lua de Mel.
Pablo- como é?

Cena 4

Quarto das crianças...

Nazareno- já estou vendo tudo, vão querer contratar outra empregada.
Guadalupe- ou pior, uma baba.
Florenya- eu não quero uma baba.
Tomás- nem eu.
Nazareno- você não vai precisar doido, você vai morar com o Peter e com a Mariana.
Tomás- ah é mesmo.
Guadalupe- rsrs.
Florencya- se contratarem uma baba, vamos voltar com nossos planinhos?
Nazareno- eu topo.
Guadalupe- eu também.(Guadalupe, Nazareno e Florencya fazem cara de travessos).
Tomás- que planinhos?
Guadalupe- sempre que entra uma baba, nós aprontamos tanto que elas pedem demissão, kkkkkkkkk.
Nazareno- sempre dá certo.
Florencya- nem sempre, esqueceu da Mariana?
Guadalupe- é verdade, a única que não desistiu foi a Mariana.
Nazareno- ainda bem, eu amo muito ela.
Tomás- eu também amo muito minha mãe.
Florencya- todos nós amamos muito ela.
Guadalupe- verdade, mais voltando ao plano, você nos ajuda Tomás?
Tomás- claro, podem contar comigo.(todos fazem cara de pestinhas).

Cena 5

Rocio- mais por que ?
Eugenia- o Peter nos pediu.
Nico- é, até ele voltar da lua de mel e poder contratar alguém.
Pablo- não precisa gente, eu e o Gas podemos cuidar disso.
Gastón- é verdade.
Eugenia- nós prometemos a ele, quando ele chegar vocês resolvem isso.
Pablo- não faz o menor sentido, ele nem vai mais morar aqui mesmo.
Nico- mais ele continua sendo o tutor legal das crianças e da herança.
Gastón- tudo bem, quando ele chegar conversamos com ele.
Pablo- é né, fazer o que.
Eugenia- onde estão as crianças?
Rocio- no quarto.
Candela- ai Euge, me dá minha sobrinha linda aqui.(Candela pega Jazmin no colo).
Rocio- depois sou eu hein.
Nico- eita, minha filha vai passar de braço em braço.(todos riem).
Pablo- já, já a Jazminzinha está andando.
Eugenia- é verdade, mais ela só tem sete meses, vamos esperar mais um pouquinho só.
Nico- está fazendo um dia tão lindo hoje.
Candela- é verdade.
Rocio- amor, vamos a praia?
Gastón- claro.
Candela- domingo + Praia= estou dentro, vamos amor?
Victorio- claro linda.
Pablo- eu vou também então.
Eugenia- podem ir, cuidamos das crianças.
Nico- é, estamos aqui para isso.
Pablo- serio? A valeu gente.
Gastón- valeu mesmo.
Eugenia- imagina.
Stefano- eu posso ir também?
Pablo- claro, assim não seguro vela sozinho.(todos riem).

Cena 6

De volta a Paris...

Peter e Mariana estão tomando café no restaurante do hotel.

Peter- quer torrada meu amor?
Mariana- sim, por favor.
Peter- geleia de morango?
Mariana- sim querido.
Peter- diz de novo.
Mariana- o que?
Peter- me chama de querido de novo.
Mariana- rsrs, seu bobo, meu querido.
Peter- coisa mais linda só do Peter.
Mariana- ai que convencido.
Peter- eu posso não é?
Mariana- seu bobo.
Peter- toma a torrada meu amor.(Mariana vai pegar a torrada mais Peter não dá).
Mariana- o que foi?
Peter- eu quero te dar na boca.
Mariana- ai que maridinho mais fofo.
Peter- eu quero te mimar meu amor.
Mariana- lindo.(Mariana abre a boca e Peter dá a torrada na boca dela).
Peter- parece um anjo.
Mariana- você que parece.
Peter- eu te amo tanto meu amor, tanto.
Mariana- eu também te amo muito meu amor.(Peter e Mariana se beijam).

Cena 7

Brasil...

Rocio e Candela estão deitadas na praia se bronzeando e Pablo, Gastón, Victorio e Stefano estão jogando futebol.

Rocio- ainda bem que viemos a praia, o dia está perfeito.
Candela- verdade, nossa quanto tempo que não vinha a praia?
Rocio- não sei ué.
Candela- ai Rô, foi uma pergunta retorica, ou seja não precisa de resposta por que eu mesma sei a resposta.
Rocio- eu sei o que é uma pergunta retorica.
Candela- mais não custa dizer ué.
Rocio- rsrs.
Gastón- esses caras são muito pernas de pau.
Stefano- olha quem fala.
Gastón- eu jogo melhor que vocês viu?
Pablo- tá bom.
Victorio- meu amor, vamos dá um mergulho?
Candela- a água deve estar tão gelada.
Rocio- com esse sol? Duvido muito.
Victorio- é meu amor, não está, vamos?
Gastón- vamos também Rô?
Rocio- vamos meu amor.
Gastón- vem cá linda.(Gastón pega Rocio no colo e começa a correr com ela em direção ao Mar).
Rocio- aiiii.
Victorio- vamos?
Candela- vamos.(Candela e Victorio correm de mãos dadas até o Mar).
Stefano- que melação hein?
Pablo- vai me dizer que você não tem uma namoradinha na escola?
Stefano- claro que não Pablo, eu sou gay.
Pablo- hã?
Stefano- kkkkkkkk, estou brincando, eu gosto de uma mina, mais não sei o que fazer.
Pablo- que susto, e ai quer ajuda?
Stefano- sua? Estou dispensando.
Pablo- por que?
Stefano- você é o solteirão da família né?
Pablo- também não humilha não é?
Stefano- tá bom então.
Pablo- como ela se chama? Ela é bonita?
Stefano- o nome dela é Alai, nossa Pablo ela é a coisa mais linda, loirinha...

Cena 8

Tomás- eu bem que queria ter ido a praia também.
Nazareno- eu também.
Florencya- e eu.
Guadalupe- todos nós.
Nico- mais o pessoal não ia querer levar vocês.
Eugenia- e nós não podemos ir por causa da Jazmin.
Tomás- e o que vamos ficar fazendo?
Nico- que tal vermos um filme?
Nazareno- eu topo mais tem que ser de luta.
Florencya- nada disso, vai ser de princesa.
Tomás- de luta.
Guadalupe- de princesa.
Eugenia- que tal uma votação?
Nico- muito justo, eu voto em luta.
Tomás- eu também.
Nazareno- eu também voto em luta.
Florencya- princesa.
Guadalupe- princesa também.
Nico- e você meu amor?
Eugenia- eu quero um filme de princesa.
Nico- então empatou.
Eugenia- nada disso, ainda tem a Jazmin e você sabe que filme ela adora não é?
Nico- sei, é de princesa.(as meninas começam a pular de alegria, Eugenia ri e Nico e os meninos desaminam).

Cena 9

Nazareno- ninguém nunca pode saber que eu estou assistindo filme de princesa hein?
Tomás- não mesmo, ainda mais da barbie.
Nico- eu já estou acostumado e enjoado, a Jazmin adora.
Eugenia- ai gente o filme é bom tá?
Nazareno- é péssimo.
Florencya- não é nada, é super lindo.
Guadalupe- verdade.(Tomás e Nazareno colocam o dedo na boca como se fossem vomitar).
Eugenia- que exagerados.
Nico- o filme é ruinzinho mesmo.
Guadalupe- já chega está bem? Eu quero assistir o filme.
Florencya- e com esse blá, blá, blá não está dando.
Eugenia- meninos falam de mais.
Nazareno- meninas é que falam.
Guadalupe- meninos é muito mais.
Tomás- meninas é que falam.
Eugenia- é meninos.
Nico- gente, está na cara, meninas falam mais.(todos começam a falar ao mesmo tempo).

Cena 10

Mariana- nossa comi de mais meu amor.
Peter- eu também exagerei um pouco, mais é que você me tirou um pouco a energia no banho.
Mariana- rsrs, você bem que gostou tá?
Peter- é verdade, eu amei.
Mariana- seu safadinho.(Peter faz cara de safado).
Peter- você ainda não viu nada.
Mariana- mais quero hein?
Peter- pode deixar, mais tarde vou soltar o leão que tem dentro de mim.
Mariana- kkkkkkkkkkkkkk, você é muito bobo.
Peter- meu amor por você que me faz ficar bobo.
Mariana- ai meu amor, se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais.
Peter- é muito real meu anjo.
Mariana- eu nem acredito que teremos um mês em Paris, só nosso.
Peter- um mês ainda é pouco, mais não podemos nos ausentar tanto.
Mariana- eu sei meu amor, um mês para mim já está ótimo.
Peter- mais muito em breve teremos uma segunda Lua de mel, depois uma terceira, quarta, quinta...
Mariana- cada uma em um lugar, rsrs.
Peter- claro!
Mariana- Peter!
Peter- sim?
Mariana- eu te amo, muito.
Peter- eu também te amo, muito, muito.(Peter e Mariana estão quase se beijando quando são interrompidos).
xx- Mariana? Que bom te ver de novo!
Mariana- José Augusto?

Continua...

III O José Augusto? lembram dele?

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!! BASTANTE HEIN?

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

(José Augusto).

5 comentários:

  1. a nao tira ele esse fedorento

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Amei, esse Jose Augusto num vai atrapalhe neh? Essa web vai ter terceira temporada?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!