MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 34


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- o que houve Mariana?
Mariana- socorro amor, socorro.
Peter- o que foi?
Mariana- olha, tem uma barata ali na parede, aaaaaaaaaah.
Peter rindo- uma barata? Você me assustou por causa de uma barata?
Mariana- tira ela dali, tiraaaaaa.
Peter- tá bom, tá bom, calma. Kkkkk(Peter mata a barata e a joga no lixo).
Mariana- já?
Peter- já meu amor, você já pode tomar banho.
Mariana- ai que bom.
Peter- que escândalo, eu não sabia que você tem medo de barata.
Mariana- e eu não tenho.
Peter- como não? E esse escândalo todo?
Mariana- eu tenho nojo.
Peter- nojo?
Mariana- é.(Peter e Mariana ficam se olhando e de repente os dois começam a rir).



A Golpista 2 -  Capítulo 34 - Segredo, arrependimento, sintoma, dúvida.



Cena 1

Mariana- pronto amor, já tomei banho.
Peter- sente-se aqui, antes que o café esfrie.
Mariana- que mesa linda.
Peter- e o melhor é que não tem barata.
Mariana- eca. Kkk
Peter- kkk, nojo não é?
Mariana- é, nojo e só.
Peter- caso apareça outra baratinha, eu te protejo.
Mariana- nossa que corajoso.
Peter- mais eu sou muito corajoso mesmo.
Mariana- e será que a pobre donzela pode dar um beijo no cavaleiro a lado?
Peter- bom, eu preciso dá uma olhada na minha agenda.
Mariana- eu espero.
Peter- se bem que para a donzela, sempre tem um horário.
Mariana- que honra.
Peter- minha princesa.(Mariana senta no colo de Peter).
Mariana- eu te amo.
Peter- eu também te amo.(Os dois se beijam apaixonadamente).

Cena 2

Rocio- bom dia Pablo.
Pablo- não tão bom assim.
Rocio- nenhuma noticia da Mariana ou do Peter?
Pablo- não, nenhuma.
Rocio- será que não seria melhor chamar a policia?
Pablo- não, por que o Peter avisou ao Stefano e Mariana ao Tomás, ou seja, não há desaparecimento.
Rocio- isso tudo continua estranho.
Pablo- você continua achando que eles estão juntos não é?
Rocio- é, eu continuo e pelo visto você continua tendo esperança de que tenha sido apenas coincidência.
Pablo- é, mais o que não faz sentido é que mesmo se estivessem juntos, eles poderiam avisar, dar noticias, sei lá.
Rocio- talvez não queiram dar explicações agora.
Pablo- isso tudo está me deixando louco.
Rocio- não fica assim não.(Rocio abraça Pablo e Gastón vê).

Cena 3

Agustín- eu liguei agora para a mansão e nenhuma noticia do Peter.
Daniela- isso está muito estranho.
Agustín- é o que todos estão dizendo.
Nico- está na cara que ele e a Mariana estão juntos.
Daniela- vamos confessar que é uma falta de respeito, tanto com a Eugenia, quanto com o Pablo.
Agustín- apesar de achar que  o Peter deveria ficar com a Mariana já que é ela que ele ama, eu concordo com você Dani.
Nico- ele não presta, assim como a Eugenia, se merecem.
Daniela- você ainda está magoado com tudo o que aconteceu não é?
Nico- já não me importa mais o que a Eugenia faz, sente ou quer, eu vou esquece-la e vou seguir com a minha vida.
Agustín- você sabe que não vai ser fácil não é?
Nico- é eu sei, mais mesmo assim eu vou conseguir.

Cena 4

Peter- preparada para o passeio?
Mariana- claro.
Peter- vem meu amor.(Peter e Mariana levantam).
Mariana- não vai ser só um passeio na praia?
Peter- claro que não, vai ser um passei com mergulho.
Mariana- então deixa eu ir vestir meu biquíni.
Peter- de jeito nenhum.
Mariana- por que?
Peter- por que com roupa é bem mais divertido.
Mariana- não amor...
Peter- não tem conversa, kkkk(Peter pega na mão de Mariana e a puxa para a praia).

Cena 5

Os dois caminham na beira da praia, Mariana joga água em Peter e ele joga água nela, só com uma mão, os dois correm pela praia.

Mariana- vem me pegar. Kkk(os dois continuam correndo, até que Peter alcança Mariana e a pega).
Peter- peguei.
Mariana- só por que eu cansei e corri mais devagar.
Peter- claro que não, eu corri muito.
Mariana- eu estou tão feliz, tenho tanto medo de tudo isso ser apenas um sonho.
Peter- se for um sonho, eu não quero acordar nunca.
Mariana- se for um sonho, eu quero viver aprisionada nele para sempre.
Peter- comigo junto?
Mariana- claro não é? Você está aqui.
Peter- kkkkk.
Mariana- kkkkkk.
Peter- você fica mais linda ainda rindo sabia?
Mariana envergonhada- e com vergonha, como eu fico?
Peter- linda, linda, linda, linda.
Mariana- kk seu bobo.
Peter- eu vou fazer uma traquinagem agora.
Mariana- traquinagem?
Peter- uhum.(Peter pega Mariana no colo e a leva para o Mar).
Mariana- o que você vai fazer seu louco? Kkk(Peter se joga no Mar com Mariana em seus braços).
Peter- como é possível eu te amar tanto assim?
Mariana- o amor não se explica, apenas se sente.(Peter e Mariana se olham nos olhos, com olhares apaixonados eles se beijam com todo amor).

Cena 6

Julia- eu não entendo como você pode ter tanta calma.
Eugenia- o que eu posso fazer mãe? Eu não vou me descabelar não, não faz bem para o meu bebe.
Julia- que falta de respeito do Peter, fugir assim com aquela mulherzinha.
Eugenia- ele não fugiu mãe, além do mais não há provas de que eles estão juntos.
Julia- faça-me o favor não é minha filha? Quem você quer enganar? A si mesma?
Eugenia- talvez mãe, se o Peter e a Mariana voltarem juntos, dizendo que estavam em uma aventura de amor, eu te juro que eu vou embora desta casa.
Julia- o que?
Eugenia- exatamente o que a senhora ouviu.
Julia- você está louca minha filha? Vai deixar tudo para ela? Para a golpista?
Eugenia- eu não tenho como mudar isso, é a golpista que ele ama, eu não posso lutar contra o amor que ele sente por ela.
Julia- eu não vou deixar você fazer uma bobagem dessas.
Eugenia- não se preocupe, por que eu não vou contar a verdade para ele mãe.(Candela aparece).
Candela- de que verdade você está falando Eugenia?
Eugenia- Candela?

Cena 7

Gastón- Rocio, podemos conversar?
Rocio- conversar o que? vai me acusar mais? Dispenso.
Gastón- não Rocio, eu não vou te acusar de nada, eu apenas quero conversar com você.
Rocio- tudo que tinha para ser dito entre nós, já foi dito Gastón, eu não quero remoer o passado, o que já foi passou.
Gastón- você não me ama mais? É isso?
Rocio- o que importa agora se eu te amo ainda ou não?
Gastón- importa, importa muito.
Rocio- para quem? Para você ou para o seu ego?

Cena 8

Julia- ouvindo conversas que não é sua Candela?
Candela- não mãe, eu acabei de chegar e ouvi o que a Eugenia disse, que verdade é essa Eugenia?
Eugenia- coisa minha Cande.
Julia- você está muito intrometida, não tem que se meter.
Candela- vocês duas tem muitos segredinhos, e eu duvido que seja boa coisa.
Eugenia- não fala assim Candela, você me conhece.
Candela- se eu estou pensando errado, então me conta o que é.
Julia- você não precisa saber de tudo que se passa na minha vida, ou na vida da Eugenia.
Candela- Eugenia?
Eugenia- eu não posso falar nada Cande.
Eugenia- viu? Como eu pensei.(Candela sai).
Julia- sua irmã está muito intrometida.
Eugenia- eu odeio ter que mentir, odeio.
Julia- é pela sua filha meu bem, só por ela.
Eugenia- se não fosse minha filha eu não sei o que já teria feito.

Cena 9

Gastón- eu nunca te vi falando assim.
Rocio- me desculpe, as vezes eu falo por impulso, sem coordenar a razão.
Gastón- será que eu posso te fazer uma pergunta?
Rocio- já fez.
Gastón- você está apaixonada pelo Pablo?
Rocio- não sei, eu estou me aproximando dele sim, mais isso não quer dizer que eu esteja gostando dele.
Gastón- mais rolou um...
Rocio- beijo, é rolou um beijo, mais foi num momento de fraqueza minha, não foi por paixão.
Gastón- eu acho que cometi uma burrada, mais ao mesmo tempo era a coisa certa a se fazer naquele momento.
Rocio- do que você está falando?
Gastón- do nosso término.
Rocio- ah, certo ou errado, você terminou, não tem como mudar isso não é?
Gastón- Rocio eu estou morrendo de ciúmes de você com o Pablo.
Rocio- o que?
Gastón- é isso mesmo, isso me fez abrir o olhos e vê que eu ainda te amo, que eu deveria ter lutado por você, não deveria ter desistido.
Rocio- foi muito difícil para mim, muito.
Gastón- eu imagino, mais...
Rocio- o futuro é na frente Gastón, não atrás, o que tinha que ser já foi, agora o futuro nos espera.(Rocio sobe para seu quarto e Gastón senta na escada e deixa cair uma lagrima).

Cena 10

Peter- vamos tomar banho antes que agente pegue um resfriado.
Mariana- você é louco sabia?
Peter- eu sou loucooooo, mais por você.
Mariana- louco e bobo.
Peter- loucoooo por você e bobo com você.
Mariana- kkk, vamos tomar banho.
Peter- vamos e vamos tomar banho juntos.
Mariana- safadinho.
Peter- nós só vamos tomar banho amor, que isso.
Mariana- sei bem o banho.
Peter- você que está safadinha.
Mariana- eu? Imagina.(os dois riem).

Cena 11

1 mês depois...

Peter- bom dia meu amor.
Mariana- bom dia.
Peter- você não imagina o que eu encontrei.
Mariana- o que?
Peter- uma vara de pescar, e eu fui pescar viu? Kkk
Mariana- kkkk, pegou algum peixe?
Peter- claro, até fritei para você, olha aqui.
Mariana- peixe frito? (Mariana sente o cheiro do peixe e fica enjoada e corre para o banheiro).
Peter- o que houve amor?
Mariana- um enjoo horrível.
Peter- enjoo?
Mariana- é, deve ter sido algo que eu comi ontem, comemos muito ontem a noite, deve ter sido isso que... por que está me olhando assim?
Peter- enjoo Mariana, será que você está...?
Mariana- gravida?
Peter- é, gravida.
Mariana- eu estou atrasada, mais eu achei que fosse normal por causa da rotina maluca nessa ilha.
Peter- nossa, será que você está mesmo gravida.
Mariana- não sei.(Mariana senta no sofá).
Peter- Mariana.
Mariana- o que?
Peter- se você realmente estiver gravida, tem alguma chance desse bebe ser do Pablo?(Mariana fica pálida).
Mariana- se eu estiver mesmo gravida, tem chances de ser do Pablo sim.

Continua...

Será que Mariana está gravida novamente? e do Pablo? xiiiiiiii

COMENTEEEEEEEEEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

7 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!