MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 32


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mariana para em frente a piscina, Peter sai debaixo da água e vê Mariana ali parada só de biquíni e olhando para ele.

Peter- mudou de ideia?
Mariana- em relação à piscina? Sim, mais só isso.
Peter- já é um começo não é?
Mariana- começo?
Peter olhando o corpo de Mariana- belo começo.
Mariana- você é casado não lembra?
Peter- e você tem namorado lembra? Ele não vai gostar nada, nada disso.
Mariana- cara de pau.
Peter- linda.
Mariana- o que nós fizemos de errado?
Peter- nós amamos sem controle e não limitamos isso.
Mariana- desisti de mergulhar.
Peter- se você preferir eu saio.
Mariana- não, não é por que você está ai.(Peter sai de dentro da piscina).
Peter- olha nos meus olhos e me diz que não me ama mais.



Mariana- para que?
Peter- para eu colocar de vez na minha cabeça que eu não devo mais lutar pelo meu amor por você.
Mariana- você está com a Eugenia, eu estou com o Pablo, tudo mudou muito.
Peter- não, não foi isso que eu te pedi e também não te pedi uma explicação, eu simplesmente te fiz um pedido, diz que não me ama para eu conseguir seguir em frente, eu preciso desse empurrão.
Mariana- você acha que eu não te amo mais?
Peter- é eu acho, mais eu preciso ouvir de você.
Mariana- eu não te amo mais Peter, nosso amor foi um erro que eu não vou cometer outra vez.(Peter deixa cair uma lagrima).
Peter- obrigado por me trazer à realidade, só mais uma coisa, não fui eu quem armou isso tudo aqui, mais não se preocupe eu vou ficar o mais longe de você possível. (Peter se vira para ir a praia, Mariana deixa cair uma lagrima).
Mariana- Peter?
Peter virando-se- o que foi?
Mariana- é mentira.
Peter- eu não armei isso, tudo bem se não quer acreditar eu não posso fazer mais nada.
Mariana- eu não estou falando disso.
Peter- não entendi.
Mariana- quando demos o nosso primeiro beijo, quando tivemos nossa primeira noite de amor, Peter você me fez a mulher mais feliz e realizada do mundo naquele momento.
Peter- te dar meu carinho e meu amor é o que de mais lindo eu posso te dar.
Mariana- dizer que não te amo e que nosso amor foi um erro doeu mais que cair daquela escada, doeu mais que ir para a cadeia.
Peter- então...?
Mariana- eu te amo, o meu amor por você não foi um erro, foi o acerto mais lindo e importante da minha vida, você me mudou, me fez ser alguém melhor.
Peter- por que não estamos juntos?
Mariana- por que talvez nosso amor não deva acabar nunca e pode ser que para isso tenhamos que ficar separados.
Peter- e vivermos infelizes para sempre?
Mariana- você não é infeliz com a Eugenia e nem eu com o Pablo.
Peter- a Eugenia nunca me faria tão feliz quanto você me faz.
Mariana chorando- eu tenho medo.
Peter- medo de que?
Mariana- do nosso amor se gastar, acabar e nós não vivermos ele, e depois agente se arrependa de não termos sido felizes.
Peter- eu te amo Mariana, te amo mais que tudo na vida.
Mariana- eu também te amo Peter, mais que qualquer coisa.(Mariana e Peter choram, os dois correm um para o outro, dão um abraço forte e confortante, se olham nos olhos, dão um sorriso e se beijam, se beijam e choram ao mesmo tempo, se beijam com todo amor).



A Golpista 2 – Capítulo 32 – A Segunda vez.






Cena 1

Mariana e Peter param de se beijar.

Mariana- e agora? O que vamos fazer?
Peter- nos beijar bem muito?
Mariana- me referi ao Pablo e a Eugenia.
Peter- ah.
Mariana- não é justo com eles.
Peter- não vamos pensar nisso agora.
Mariana- mais eu vou me sentir culpada, vou ficar pensando.(Peter interrompe Mariana colocando o dedo na boca dela).
Peter- eu vou te dar um beijo bem gostoso e você vai me prometer que não vai falar ou pensar nisso agora, promete.
Mariana- prometo.
Peter sorrindo- ótimo.(Peter beija Mariana apaixonadamente, um beijo bem quente).
Mariana- te amo.
Peter- também te amo.(Peter pega Mariana nos braços).
Mariana- oque você vai fazer?
Peter- isso.(Peter pula na piscina com Mariana nos braços).
Mariana- seu louco, a água está muito gelada.
Peter- agente esquenta.(os dois dão um sorriso e dão mais um beijo).

Cena 2

Julia- O Peter já ligou?
Eugenia- ainda não.
Julia- isso está cada vez mais estranho.
Pablo- nem sinal da Mariana ainda também.
Julia- está na cara que eles estão juntos.
Pablo- não, não estão.
Julia- então você acha que foi coincidência?
Pablo- só pode ser.
Julia- ah Pablo me poupe, você é bem crescidinho para acreditar em faz de conta ainda.

Cena 3

Gastón- o que houve? Tínhamos marcado ontem.
Maria- eu não pude ir.
Gastón- por que? o que aconteceu?
Maria- acabou Gastón.
Gastón- acabou o que? não estou entendendo.
Maria- nosso namoro, acabou.
Gastón- por que? eu fiz alguma coisa?
Maria- não, não é você sou eu.
Gastón- não entendo Maria.
Maria- é melhor não nos falarmos mais.
Gastón- pelo menos me diz por que.
Maria- eu não posso.
Gastón- por que?
Maria- por que você não vai me perdoar, você vai sentir raiva de mim e pior, vai pensar que foi premeditado.
Gastón- eu continuo sem entender, me explica.
Maria- não, eu já disse que não posso, adeus Gastón.(Gastón pega no braço de Maria).
Gastón- não, eu não vou deixar você ir sem me dizer o por que.
Maria- está bem, você quem pediu.
Gastón- pode dizer.
Maria- eu voltei com o Jaime, é isso, nós decidimos nos dar mais uma chance.
Gastón- isso não faz o menor sentido.
Maria- claro que faz.
Gastón- vocês já assinaram os papeis e tudo.
Maria- agente casa de novo, olha, acabou tá bom, não me procura mais.(Maria vai embora).
Gastón sozinho- isso está muito estranho.

Cena 4

Victorio- será que o Peter e a Mariana estão juntos?
Candela- acho que não, deve ter sido apenas coincidência mesmo.
Victorio- será? Não sei não viu.
Candela- bom, eu espero que não estejam, a Eugenia não merece.
Victorio- agente sabe que eles se amam, eu achei muito estranho esse namoro da Mariana com o Pablo e o casamento do Peter com a Eugenia nem se fala.
Candela- por que? eles tinham que seguir em frente.
Victorio- sim, eu concordo que eles tem que seguir em frente, mais foi tudo muito rápido, eu não apoio esse lance de tentar esquecer alguém, usando outra pessoa.
Candela- você acha que eles usaram o Pablo e a Eugenia?
Victorio- acho, como acho também que a Eugenia usou o Peter para esquecer o Nico e o Pablo usou a Mariana para esquecer a Alice.
Eugenia- eu só queria ver a Eugenia feliz e realizada.
Victorio- nós dois sabemos que isso só vai acontecer se ela ficar com o Nico.
Candela- é, nós dois sabemos disso, mais será que ela sabe também?

Cena 5

Peter- eu não me permito te perder nunca mais.
Mariana- eu fui tão boba em terminar com você por causa da gravidez da Eugenia.
Peter- isso não importa mais, nós estamos juntos de novo e é isso que importa.
Mariana- juntos para sempre.
Peter- para sempre. (Peter beija Mariana).
Mariana- eu vou te amar para sempre.
Peter- eu também meu amor.
Mariana- meu lindo.
Peter- Mariana você quer se casar comigo?
Mariana- o que?

Cena 6

Pablo- a Mariana não pode estar com o Peter, não pode.
Eugenia- eles só podem estar juntos.
Julia- está na cara.
Eugenia- no fundo eu sempre soube que não tinha como competir com a Mariana.
Pablo- eu não admito perder a Mariana, ainda mais pro Peter, eles não podem fazer isso comigo.
Julia- por que não? Você ficou com ela, mesmo sabendo que ela era ex do seu irmão.
Pablo- eu não posso ser traído de novo.
Rocio- você traiu ela primeiro.
Pablo- foi sem querer, não planejamos.
Julia- do que vocês estão falando?
Rocio- eu e o Pablo nos beijamos.(Gastón chega).
Gastón- como é que é?

Cena 7

Mariana- casar?
Peter- claro, agente se ama.
Mariana- mais você já é casado.
Peter- mais eu vou me divorciar dela ai casamos, se você aceitar claro.
Mariana- é claro que eu aceito meu amor, claro.(Peter dá um sorriso).
Peter- dessa vez vai ser pra valer.
Mariana chorando- agente merece ser feliz.
Peter- muito, e vamos ser, não vamos deixar que nada nos separe.
Mariana- eu te amo muito Peter.
Peter- eu também te amo muito meu Mariana.(Peter pega Mariana pela mãe e a leva para a praia).

Cena 8

Gastón- vocês se beijaram?
Julia- e você ai falando de fidelidade.
Eugenia- você se dizia tão apaixonado pela Mariana.
Pablo- mais eu sou.
Rocio- fui eu que beijei ele.
Gastón- a você que dizia que me amava?
Rocio- você não pode me cobrar nada, não estamos mais juntos.
Gastón- não estou nem ai para o que você faz, e você hein Pablo primeiro a Mariana, agora a Rocio?
Rocio- claro que você não está nem ai para o que eu faço, você já tem outra para se preocupar não é?(Rocio sobe para seu quarto correndo).
Pablo- você foi um grosso sabia? Ela estava chorando por sua causa, eu fui dar uma força pra ela e ai rolou um clima e ela me beijou, a Rocio te amo, será que você não entende isso?
Gastón- ela estava chorando por mim?
Pablo- estava.
Eugenia- vai lá falar com ela Gastón.
Julia- e vê se pede desculpas.(Gastón vai atrás de Rocio).

Cena 9


Mariana- essa praia é linda.
Peter- boa escolha dos meninos.
Mariana- você acha mesmo que foram as crianças?
Peter- só pode ter sido, você ainda acha que fui eu?
Mariana- não, nossa aqueles danados.
Peter- vão ganhar aumento de mesada.
Mariana- kkk, seu bobo.
Peter- é, perto de você eu fico assim mesmo, bobinho, bobinho.
Mariana- você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sabia?
Peter- e você foi a mais linda que apareceu na minha.(Peter e Mariana, correm na praia, se beijam, fazem corações com as mãos, mergulham no mar).

Cena 10

Tomás- o Pablo e a Eugenia estão muito bravos. Kkkkk
Stefano- a dona Julia está soltando fogo pelas ventas.(todos riem).
Florencya- além de bruxa, ela é um dragão.
Guadalupe- kkkk, será que nosso plano está dando certo?
Nazareno- tomara que sim.
Stefano- eu só não sei como vamos saber se deu certo ou não.
Tomás- boa pergunta.
Florencya- ótima pergunta.
Nazareno- nós vamos deixar eles lá por um mês, ai não tem como eles não voltarem.
Guadalupe- um mês?
Stefano- você está louco?
Nazareno- não.
Tomás- e tem comida suficiente?
Florencya- tem sim, isso eu posso garantir.
Nazareno- é.
Stefano- então tá.(todos riem).

Cena 11

Gastón bate na porta do quarto de Rocio.

Rocio- quem é?
Gastón- sou eu Rocio o Gastón.
Rocio- o que você quer?
Gastón- eu quero conversar com você.
Rocio- não temos o que conversar, vai embora.
Gastón- abre a porta por favor Rocio.(Rocio abre a porta).
Rocio- anda fala, o que é que você quer?
Gastón- me desculpa, eu fui grosso com você.
Rocio- está desculpado, era só isso? Tchau.(Rocio bate a porta na cara do Gastón).
Gastón sozinho- nossa, está magoada mesmo.

Cena 12

ANOITE...

Mariana- quanto tempo será que vamos ficar aqui?
Peter- não sei, mais quer saber? Não estou nem ai para isso.
Mariana- serio?
Peter- muito serio, estando com você eu posso ficar aqui a vida toda.
Mariana- a vida toda é muito tempo, nós vamos morrer de fome.
Peter- agente pode viver do nosso amor.
Mariana- kkk, seu bobo.
Peter- bobo apaixonado.
Mariana- então senhor bobo apaixonado, não vai me beijar?
Peter- agoraaaaa.(Peter e Mariana se beijam apaixonadamente).

Cena 13

Um pouco mais tarde...

Peter- tomou banho meu amor?
Mariana- tomei sim.
Peter- então vem cá, eu preparei uma surpresa.
Mariana- surpresa?
Peter- é.
Mariana- eu adoro surpresa.
Peter- e eu adoro você.(Peter coloca um lenço nos olhos de Mariana, dá um beijo nela).
Mariana- ai estou ansiosa o que é?
Peter- calma mocinha, já, já você vai saber.
Mariana- tá bom então.

Cena 14

Peter e Mariana chegam na praia.

Mariana- chegamos?
Peter- sim meu amor, chegamos.
Mariana- posso tirar o lenço então?
Peter- deixa que eu tiro.(Peter tira o lenço dos olhos de Mariana, ela está com os olhos fechados).
Mariana- posso abrir os olhos?
Peter- pode.(Mariana abre os olhos e fica impressionada, Peter colocou na praia, uma toalha, com flores e velas ao redor, dois pratos e um jantar).
Mariana- um jantar romântico a luz de velas?
Peter- é, e com vista para o Mar.
Mariana- que lindo amor.
Peter- vem cá.(Peter e Mariana se sentam e jantam).

...

Mariana- o jantar estava maravilhoso.
Peter- esse jantar, foi nosso jantar de noivado.
Mariana- é?
Peter- é, bom só faltou o anel, mais não está aqui então, Depois eu te dou.
Mariana- não precisa de anel para considerarmos como jantar de noivado.
Peter- claro que não.(Peter e Mariana se beijam, os dois vão se deitando e se beijando devagar).
Mariana- a nossa segunda vez.
Peter- a nossa segunda e inesquecível vez.
Mariana- você me faz tão feliz.
Peter- eu vou te fazer muito mais feliz essa noite.(Peter beija Mariana, beija seu pescoço, vai descendo, Peter e Mariana tem sua segunda noite de amor, sobre o céu estrelado com o Mar e toda a natureza como testemunha do amor deles dois).


Continua...

4 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!