MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 21 de abril de 2012

Dónde Estás - Capítulo 5



No Capítulo Anterior...

Peter:entendia,não entendo e não te amo mais , satisfeita fiz o que eu te pedi 
Lali:não ,você não fez isso ainda 
Lali pega e puxa Peter e eles se beijam 
Gaston:vamos sebe se lá o que está acontecendo 
Nico:garanto que vários beijos 
Gaston:acho que não , esses dois antes de se apaixonar e namorar durante quase um ano eram como gato e rato 
Euge:sempre brigavam 
Gaston:sempre,ate que viram que tudo aquilo era amor e não implicância  



Capítulo 5


Na Casa
Peter e Lali ainda estavam se beijando,e o beijo estava indo para algo a mais
Peter:não Lali não – se separando da mesma  e se alevantando e ficando de frente para ela
Lali:porque não Peter, você me amava
Peter:não amo mais será que você não entende , não te amo mais não te amo mais
Lali:não me ama,maldita hora que pedi para você me esquecer
Peter:mas pediu e porque te amava fiz o que você pediu
Lali:mas Peter eu voltei, te quero comigo novamente,fica comigo
Peter:não,eu não quero mais depois você pega e viaja e me deixa aqui
Lali:mas eu tive que ir
Peter:por causa da sua mãe , você tem seu pai Lali
Lali;não tenho ele não é meu pai – nervosa
Peter:mas Lali ,ele é seu pai sim e você podia ficar com ele e comigo mas não foi embora
Lali:Peter por deus eu tinha 16 anos não podia simplesmente ficar aqui
Peter:e agora voltou pra que
Lali:porque voltei , eu não posso dizer por que voltei
Peter:viu desde aquela viajem você esconde coisas , o que ta acontecendo
Lali:Peter eu irei te contar
Peter:então me conte
Lali:desde que – foi interrompida
Gaston:Lali baixinha é você
Lali:Gastonzinho sim sou eu mesma
Gaston:que saudade,atrapalhei algo
Lali:não ,atrapalhou não você não atrapalhou nada
Peter:atrapalhou sim anda Lali,fala o que você iria dizer
Lali:não , eu não vou falar nada
Peter:mas
Lali:não tem mais Peter , Gaston veio e atrapalhou e pode ser um sinal que não devo de contar
Peter:viu,me esconde coisas e ainda me quer de volta,não vai me ter ,e se quiser que voltamos vai ter que me contar tudo desde o minuto que viajou até agora que chegou,enquanto isso fica com isso – joga a outra parte do colar em cima Lali e sai
Lali:Aii garoto isuportavel – grita
Gaston:calma Lalinha anda me conte o que houve
Lali:nada Gás , desculpas mas não posso de falar e se falar ponho minha família em risco podemos morrer então é melhor perder uma pessoa do que perder três
Gaston:como assim perder três ?
Lali:minha mãe,minha irmã que morava num orfanato lá nos Estados Unidos  que minha mãe por motivos teve que a abandonar mas a pegou de volta quando fomos pra lá e enfim também por motivos principalmente de meu irmão
Gaston:irmão ? além de uma irmã você tem outro irmão ?
Lali:sim ele tem 4 anos minha mãe estava gravida já quando fomos pra lá e por motivos por causa dele e da nossa vida que fomos e por isso e muito mais
Gaston:e mais o que
Lali:desculpa Gás sei que você vai dizer para Peter isso,isso você pode dizer , mas o resto dessa história nem você e nem ninguém pode saber
Gaston:mas Lalinha
Lali:não tem mais e nem menos Gaston é melhor assim, e entregue isso ao seu irmão – da para Gaston a chave dela e a chave que Peter jogou nela na outra hora
Gaston:Lali vocês
Lali:não existe mas nós Gaston,eu e Peter não somos nada mais que amigos e nem sei se amigos somos – se alevanta  e vai rumo a saída do porão
Gaston:espera ai
Lali:que – se vira
Gaston:foi bom te rever Lalinha
Lali:também foi bom te ver Gastonzinho agora preciso ir – se vira novamente e se vai para o quarto
Lali passa rápido por Nico e Euge e entra no quarto e bate a porta.
Nico:eu em garota doida
Peter sai do quarto e vai rumo a saída do apartamente e também bate a porta e vai rumo a praça do apartamento.
Euge:meu deus,o que deu nos dois
Nico:não sei mas vou falar com o Peter, e você mesmo não conhecendo a menina direito acho que é bom falar com ela
Euge:tem certeza vai lá falar com ele que eu falo com ela
Nico:então tá
Nico vai rumo a saída e vai onde está Peter e Euge vai rumo ao quarto.
Nos Estados Unidos
Lucas:mãe
Emi:o que foi filho  ?
Lucas:Rocio já chegou na Argentina
Emi:não filho o voo dela iria fazer escalas vai chegar somente amanhã porque filhinho
Lucas:por nada queria que ela chegasse
Emi:e porque
Lucas:daí ela iria ligar e eu poderia falar com a Lali
Emi:calma filho,ela vai chegar e vai ligar ai falamos com a Lalinha tá
Lucas:tah
Emi:que tal estamos sozinhos por muito tempo vamos ir num cineminha e depois vamos a uma pizzaria e ai depois que tal naquele parque
Lucas:não seria melhor ir no cinema e ai no parque e depois na pizzaria
Emi:fechado então vai tomar seu banho e eu tomo o meu e ai vamos
Lucas:posso tomar banho na banheira quero relaxar
Emi:tem 4 anos e quer relaxar
Lucas:tenho 4 anos preciso descansar mãe
Emi:ok vai fica lá ate eu tomar banho depois te ajudo
Lucas:não quero ajuda
Emi:ok senhor eu faço tudo – começa a rir
Lucas:eu vou ir e não quero que você demore quero ir no cinema e no parque e na pizzaria
Emi:sim,pode ir tomar seu banho que mamãe logo vai
Lucas:ok então – lucas sobe até o quarto e vai tomar banho
O telefone de Emi toca
Ligação On
Emi:alo
Xxx:planejando um cineminha com o pequeno
Emi:que ? como você sabe ? onde você está ?
Xxx:eu sei de tudo e estou em qualquer lugar que você esteja com o Lucas então não faça como as meninas pois se você ir pra Argentina nem você nem Lucas,Rocio e muito menos a Lalinha estariam vivos pra contar história
Emi:tudo bem não vamos pra Argentina não
Xxx:muito bem , faça o que eu to dizendo que ai você estará viva por muito tempo ou não
Emi:quem você é
Xxx:não muito breve mas você ira saber quem eu sou,e se cuide porque algum brinquedo do parque pode cair com você e Lucas dentro ou o avião de Rocio pode cair,ou até Lali pode ser encontrada,então fique quieta e não fale nada a ninguém e não me pergunte quem eu sou , pois não irei nunca te dizer
Emi:mostro
Xxx:mais respeito comigo Emília Attias
Ligação Off
Em algum local
Yyy: a ameaçando você vai ganhar alguma coisa em
Xxx:vou e vou ganhar muito e não me atrapalhe
Na Argentina
Euge:Lali podemos conversar
Lali:podemos – limpa os olhos
Euge entra no quarto e senta perto de Lali
Na praça do Condômino
Nico:Peter ,sera que podemos conversar
Peter:pra que ?
Gaston:para te esclarecer as coisas será que você pode ouvir
Peter:anda fala
Gaston:bem e que por – é interrompido
Xxx: o May Good , meu ursinho o que  é você ?
Peter:ai meu deus o que você está fazendo aqui
Continua... 


Autora: Bianca / Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!