MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 10 de abril de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 4


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- de quem será essa cama ai?
Valéria- não faço ideia.
Stefy- espero que a dona não seja uma mala.
Melody- coitada dela se for.
Jazmin- amigas, unidas abaixo a desunidas.
Caridade- kkkkkkkkkkk, amei.
Mar- kkk.
Melody- conta Mar.
Mar- o que?
Jazmin- não somos idiotas.
Stefy- você está estranha.
Caridade- estranhíssima.
Mar- ai gente não aconteceu nada.
Valéria- claro que aconteceu, conta.
Mar- ai tá, hoje eu conheci um menino.
Jazmin- jura? É bonito?
Mar- isso não vem ao caso né, mais foi bem estranho, nos esbarramos.
Valéria- a tá, começa sempre assim.
Mar- o que?
Caridade- lembra o que aconteceu no começo do ano passado?
Mar- nada a ver, eu amo o Thiago.
Jazmin- você dizia que amava o Rama também.
Mar- mentira tá, eu nunca disse que amava o Rama.
Valéria- o Rama não tem que estar nessa conversa.
Jazmin- tá com ciúmes vale?
Mar- parem já com isso, eu amo o Thiago, tá?(Luna entra).
Stefy- quem é você?
Luna- eu não acredito que vou dividir o quarto com tanta gente.
Valéria- que boca hein Stefy.
Stefy- ai gente.
Mar- kkkkkkk.
Jazmin- do que está rindo Mar?
Luna- Mar?
Mar- eu mesma por que?
Luna- suponho que seja a namorada do Thiago?
Mar- de onde conhece meu namorado?



*ABERTURA

Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 4 – Os Vilões contra Thiaguela.



CENA I

Luna- da cozinha.
Mar- da cozinha?
Luna- isso mesmo.
Jazmin- explique-se melhor.
Luna- você quem é?
Jazmin- Jazmin a irmã dela.
Luna- sei, bom eu estava entrando na cozinha quando distraidamente ele esbarrou em mim e ai nos conhecemos.
Valéria- xi.
Luna- xi?
Melody- a história se repetindo fofa.
Luna- ah claro, vocês se conheceram desse mesmo jeito.
Mar- como você sabe.
Luna- pense um pouco.
Mar- está me chamando de burra?
Luna- de forma alguma, mais como eu poderia saber disso?
Caridade- o Thiago deve ter dito.
Luna- exatamente.
Melody- cuidado em Mar, o Thiago pode acabar te trocando por ela, como fez comigo.
Luna- ele era seu namorado?
Melody- era sim, mais eu já estou em outra.
Mar- pode deixar Melody o Thiago me ama, esse risco eu não corro.
Luna- ótimo, por que não é minha intenção rouba-lo de você, kkkkk.

CENA II

Mar- que garota sínica você viu?
Jazmin- também não fui com a cara dela.
Valéria- ai gente nada a ver.
Mar- quem nada ver fica sem namorado, eu vou ficar com meu olho bem abertinho com aquela garota.
Jazmin- Luna, eca.
Valéria- kkkkk, cuidado hein Mar e você também Jaz.
Mar e Jazmin juntas- e você Vale.(as duas riem).
Valéria- espera um pouco, vocês acham que ela pode dar em cima do Rama?
Jazmin- e por que não?
Mar- é querida Vale, quem tiver seu namorado que agarre.
Valéria- ela que não se atreva a se meter com o Rama.
Mar- calma Vale.
Valéria- como você vem me pedir calma numa hora dessas?
Mar e Jazmin- kkkkkkkkkkkkkkk.
Valéria- do que estão rindo.
Jazmin- de nada amiga, então não podemos deixar pistoleirazinha nenhuma chegar perto dos nossos namorados.
Mar- isso mesmo.
Valéria- muito menos uma que se chama Luna, fala serio.
Jazmin(estendendo a mão)- uma por todas.
Valéria e Mar(estendendo as mãos em cima da de Jazmin)- e todas por uma.

CENA III

Melody- meu amor você viu os novo alunos?
Simon- não por que você viu foi?
Melody- kk, não mais a Mar conheceu um novo aluno ai e o Thiago uma nova aluna e essa nova aluna está no nosso quarto.
Simon- e?
Melody- e que o Thiago e essa Luna é o nome da garota, eles se conheceram do mesmo jeito que a Mar e o Thiago se conheceram.
Simon- ii, isso vai dar confusão hein.
Melody- só vai.
Simon- não quero nem ver.
Melody- pois eu quero, adoro ver o circo pegar fogo, kkkkk.
Simon- adora ver o circo pegar fogo? Ou quer que o Thiago e a Mar terminem o namoro?
Melody- que horror Simon, claro que não, por que eu iria querer uma coisa dessas?
Simon- talvez por que você ainda goste dele.
Melody- não, não Simon claro que não.
Simon- será mesmo Melody?

CENA IV

Thiago- oi meu amor.
Mar- que história é essa que você conheceu uma menina hoje do mesmo jeito que me conheceu?
Thiago- como você sabe?
Mar- ela vai dormir no mesmo quarto que eu, era inevitável eu saber, já que ela sabia de tudo.
Thiago- calma meu amor, até parece que eu tive culpa.
Mar- e não teve?
Thiago- claro que não né, eu estava falando com você, mais ai você não falou mais nada de repente ai pensei que fosse o sinal e me distrai tentando fazer com que o sinal voltasse.
Mar- a claro agora é culpa minha.
Thiago- mais eu nunca disse que era.
Mar- mais tinha que ser exatamente igual?
Thiago- e quem disse que foi exatamente igual?
Mar- não foi?
Thiago- claro que não, olha, eu esbarrei nela sim, ela caiu sim, eu pedi desculpas e a ajudei a levantar sim.
Mar- ai foi exatamente igual.
Thiago- não, não foi e sabe por que não foi?
Mar- por que?
Thiago- por que eu não me apaixonei perdidamente por ela quando a vi, eu não senti meu coração pulsar quando toquei na pele dela, eu não achei que os olhos dela eram as joias mais lindas e brilhantes que vi em toda minha vida e sabe por que? por que eu te amo e senti tudo isso quando esbarrei em você aquele dia, então meu amor, não foi igual.(Mar dar um sorriso, os dois se abraçam forte).
Mar- foi a coisa mais linda que ouvi.
Thiago- hoje faz um ano que nos conhecemos.
Mar- é mesmo.
Thiago- eu preparei uma surpresa para nós.
Mar- que surpresa.
Thiago- se eu contar deixa de ser surpresa lembra?
Mar- é eu lembro.
Thiago- me encontre perto do laguinho hoje a noite as 20h.
Mar- está bem.
Thiago- eu te amo.
Mar- eu também te amo.(os dois se beijam).

CENA V

Luna- nossa que coincidência, eu conheci o Thiago e você conheceu a namoradinha dele, a Mar.
Pedro- ela é linda.
Luna- ela é uma sem graça, já o Thiago é lindo.
Pedro- ela é uma garota linda, engraçada, adorei ela.
Luna- se apaixonou irmãozinho?
Pedro- talvez.
Luna- pois então vamos nos unir.
Pedro- do que está falando?
Luna- eu adorei o Thiago e você adorou a Mar, vamos nos juntar e separar o casal.
Pedro- está falando serio?
Luna- muito serio e ai depois que separarmos eles cada um consola o seu par perfeito e pega pra si. Kkkk
Pedro- eu não sabia que você tinha uma mente tão perversa Luninha.
Pedro- não me chama de Luninha.
Pedro- está bem.
Luna- então querido irmãozinho, está nessa comigo?
Pedro- pode apostar que sim.
Luna- ótimo, em breve colocaremos nosso plano em ação, mais antes precisamos fazer amizades com todos do grupinho.
Pedro- está bem, mais que plano mesmo?
Luna- eu sabia que você iria aceitar, então já pensei em algo.
Pedro- que rápida hein.
Luna- sempre fui.(Pedro e Luna riem).

CENA VI

Jazmin- mais o que você acha que é?
Mar- ai que está, eu não faço ideia do que seja.
Jazmin- ai estou super curiosa também.
Mar- não mais que eu.
Jazmin- até parece que não me conhece.
Mar- o namorado é meu.
Jazmin- e dai?
Mar- e dai que você não pode ter mais curiosidade que eu.
Jazmin- você não tá falando coisa com coisa.
Mar- eu sei, é a curiosidade.
Jazmin- será que ele está armando um jantar?
Mar- por que?
Jazmin- por que ele marcou anoite.
Mar- ai será? Então eu preciso de um vestido lindo, sapatos...
Jazmin(interrompendo)- calma Mar, nada a ver, vai como você se veste normalmente afinal não sabemos se é isso mesmo.
Mar- está bem.
Mar e Jazmin juntos- curiosaaaaaaaaaaa.

CENA VII

Tato- o que você está armando hein?
Thiago- uma surpresa pra Mar.
Rama- motivo especial?
Thiago- hoje faz um ano que nos conhecemos.
Tato- bom motivo para surpresa.
Thiago- só é, eu quero que seja uma noite especial.
Rama- e o que você está planejando?
Thiago- algo muito especial.
Tato- que seria?
Thiago- seria não? Será.
Rama- que mistério hein.
Thiago- não tem nada de misterioso, eu vou fazer um jantar pra ela.
Rama- você? Fazer um jantar?
Thiago- isso mesmo, o Nico me deixou usar o apartamento dele que fica aqui na Mandalay.
Tato- a troco de que?
Thiago- a troco de nada ué.
Rama- o que você disse pro Nico?
Thiago- que eu queria fazer um jantar pra Mar e lá.
Tato- e ele deixou? Assim rápido?
Thiago- eu precisei insistir um pouco, mais ele liberou sim.
Rama- e por acaso você sabe cozinhar meu caro Thiago?
Thiago- claro que sim.
Tato- duvido.
Thiago- fique ai duvidando então que eu tenho mais o que fazer, fui.

CENA VIII

A noite.

Melody- onde você vai Mar?
Mar- encontrar com o Thiago.
Luna- a vão namorar é?
Jazmin- o Thiago tem uma surpresa pra Mar.
Stefy- que surpresa?
Mar- é isso que eu quero saber.
Valéria- isso está com cheiro de romance.
Mar- claro agente se ama.
Stefy- então vocês vão?
Mar- vamos o que?
Jazmin- não Stefy, não foi isso que ela quis dizer.
Luna- mais pareceu.
Mar- o que?
Melody- pareceu mesmo.
Valéria- mais ela já disse que não é.
Mar- o que?
Luna- que você e o Thiago iam transar.
Mar- aah.(todas as meninas olham espantadas para Luna).

CENA IX

Thiago- Oi.
Mar- Oi.
Thiago- então vamos?
Mar- pra onde?
Thiago- de encontro a sua surpresa.
Mar- vamos.

Continua...

Esse jantar promete lindas surpresas, gostou? comentaaaaaaaaaaaaa por favooooor.

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!