MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 10 de abril de 2012

Amar não é pecado - Capítulo 31


No capitulo anterior           
Lali:quem é ?
Beijamin: Belen
Lali:ela 
Beijamin: sim 
Peter: uma bela garota
Lali: muito irritante ( não percebendo o que falava ) 
Beijamin: como ?
Lali: nada ..
Beijamin:começou termine 


No capitulo de hoje 


Beijamin:então Lali é melhor terminar 
Lali:é melhor não 
Peter: Lali 
Lali:o que foi só vou dizer que ela deu em cima de você 
Beijamin: o que  ?
Peter: nada não foi isso Lali que coloca essas coisas na cabeça deixa pra la 
Beijamin tudo bem  mas  vou conversar com ela 
Lali: aff ela vai vir morar aqui junto ?
Kendra: sim ela vai dividir o quarto com você 
Lali:está bem hoje vou sair tenho que ir a casa da Cande 
Peter: quer que eu te levo 
Lali: sim


No caminho




Peter: você está com ciumes da Belen 
Lali: não (mentido)
Peter: saiba que tenho olhos só para você e sei que está mentindo 
Lali: tah  um pouco de ciumes é mas promete que nunca vai me deixar por uma garota 
Peter:claro que não tem só  uma prova tem o tipo de noivado que fizemos a musica o colar que representa a chave dos nosso corações  ó nosso namoro e outras coisas que ainda não aconteceram mas um dia ira acontecer 
Lali:sim tem amo saiba disso sempre 
Peter:saiba que também te amo e nunca me esqueça ( estacionando o carro e a beijando)
Lali:também te amo 


               Como haviam chegado a frente da casa de Cande ela logo vê 


Cande: Lali para de se beijar tem tempo venha logo me falar as coisas 
Lali:tudo bem te amo meu mor se cuide 
Peter: também te amo beijos e me ligue quando terminar isso 
Lali:tudo bem 
Cande: chaga Peter quero minha amiga
Peter:está entregue  mas quero ela de volta 
Cande: devolvo sim 


Na casa de Cande 

Lali:nossa todas já estão aqui 
Rocio:sim só faltava você 
Lali: um imprevisto 
Cande:sim aquele chamado Peter 
Lali: ai para 
Rocio:mas não  é ele 
Lali:é mas o que ela está fazendo aqui ( referindo-se a Maria )
Cande:ela é  nossa amiga não é ?
Lali:é ( desconfiada)
Maria:então para que viemos aqui 
Rocio:para fazer uma roda de amiga e contar as coisas nossa com os meninos 
Maria: a tah e pensa ( vou saber tudo sobre a Lali e o Peter coisa boa assim essa namoro vai para agua abaixo)
Cande:começamos 
Todas: sim 

Cande: eu e Vico voltamos 
Lali:como foi ?
Cande: ele me pediu se eu voltasse para ele disse que iria pensar no outro dia falei que sim pois o amava e voltamos 
Rocio: e esse anel ai na sua mão ?
Cande:anel de compromisso 
Todas: haaaaaa (gritam)
Dani:minha vez Agus e eu estamos namorando 
Euge:como tudo começou?
Dani:já nos primeiros dias de aula 
Euge: huuum
Dani:então me pediu em namoro e disse que fazia questão de pedir ao meu pai para namoramos 
Lali:que fofo e ganhou um anel 
Dani:sim olha ?
Todas:muito lindo 
Lali:minha vez 
Todos:ok 
Lali:bom primeiramente nosso namoro era proibido pois   meu tio achava que nó eremos irmão pois meu pai e na verdade o pai de Peter mas não somos irmãos pois na verdade o pai de Peter e quem eu achava que era meu pai depois disso enfim ele me deu esse colar como o significado que cada um tem a chave do coração do outro e esse anel como compromisso mais com um significado maior estamos noivos 
Maria:  o que? ( grita)
Euge: o que foi Maria ?
Maria:nada só fiquei assustada 
Rocio:continua Lali
Lali:terminando já que fui interrompida (dando indireta a Maria)
Maria: desculpa 
Lali:então por fim fez uma musica esse que agora não é somente meu namorado mas um novo jeito um namonoivo 
Cande:Lali e suas invenções  namonoivo (rindo)
Lali:deixa  agora Rocio  falar 
Rocio:bom meu é mais rápido meu namonoivo também pois tamb´m fui pedida em casamento 
Algumas: o que ?
Rocio:sim também eu bom ele me pediu em namoro depois fomos para a cabana onde Peter também pediu a mão de Lali em casamento e fez uma bela musica pra mim 
Euge:agora eu 
Todas:tudo bem 
Euge: sou breve também fui pedida em noivado e a cabana que Rocio falou eles compraram todos juntos para quando se casa morar com nós 
Cande:eles são muito fofos mas não mais que o meu ele é maravilhoso 
Lali:e você Maria não tem nada pra falar ?
Maria:não vim apenas escutar 
Lali:huuum ( desconfiando mais ainda) 


            Todos os meninos estavam na casa de Peter 


Peter:vamos sair já que nossas namoradas não estão em casa 
Todos:vamos 
Peter: não precisamos de dois carro vamos todos no meu 
Nico: e as meninas ?
Peter: a gente ou um só pega elas na casa da Cande ou liga para elas não nós encontrar 
Todos:tudo bem 


            As meninas


Lali:vamos sair vamos até o restaurante aqui ao lado da praça 
Todas:vamos 
Maria:eu não vou tenho um encontro não posso 
Lali:tudo bem 


         Maria manda uma mensagem a Pablo 
               "Temos que conversar me encontre no restaurante do shopping"


Com os meninos 


Pablo: não vou poder ir 
Peter:por que 
Pablo:tenho um encontro 
Peter: hum então tah 


               Passa-se alguns minutos Pablo vão a rumo ao restaurante combinado e os meninos e meninas ficam ainda se arrumando 
  
No shopping com Maria e Pablo





















Pablo:o que você quer ?
Maria: tenho algo a dizer que pode acabar de vez com o nosso plano
Pablo:com o que foi ?
Maria: Lali está  noiva 
Pablo: o que e de quem ?
Maria: está  noiva (repetindo novamente ) 
Pablo:de quem eu perguntei?
Maria: mas você é uma anta neh claro que noiva do Peter 
Pablo: não acredito 
Maria:pode acreditar 




CONTINUA...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!