MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 34


Lali: porque não Jaz?(confusa)
Mar: isso mesmo porque não?(colocando a mãozinhas na cintura brava)
Jaz: antes disso você e o Nico vão à lanchonete comprar umas coisas para comer.
Nico: só isso não precisava fazer esse escândalo, vamos Mar?
Mar: ta!Lali já já eu volto e fico com você .
Lali: ta linda!....(eles saíram)...não era só pela comida que você mandou eles embora daqui né?
Jaz: você me conhece..preciso falar com você.
Lali:fale
Jaz: o pai de Thiago ligou para a casa eu falei com ele.
Lali: o que ele queria?
Jaz: ele queri saber em que hospital ele esta.
Lali: o que você falou?
Jaz: perguntei a seu pai e ele me mandou falar  onde ele esta!
Lali: ele vai vim aqui?
Jaz: Ele não, eles!
Lali: porque eles?
Jaz: pois ele se casou!
Lali: nem o conheci, mas eu já o odeio
Jaz: entendo o porque!
Lali: apareceu alguém, algum parente da Maria?
Jaz: aff !com a ligação do pai de Thiago esqueci de contar que Maria não é órfã!
Lali: como?
Jaz: isso mesmo, ela não é órfã e seus pais nem sabiam que ela estava em uma fundação achavam que ela estava viajando aos estados unidos com o namorado!
Lali: mentira! Mas o que ela estava fazendo em uma fundação?
Jaz: isso é o que eu e todos queremos saber e estão investigando!(mar entrou pela porta correndo com alguns saquinhos de salgadinho)
Mar: chegamos!
Jaz: quanta comida Mar!
Nico: eu falei para ela que era muita!
Mar: eu trouxe bastante para a Lali se recuperar rapidinho!
Lali: obrigada meu amor só que a Paz não me deixou comer besteiras
continua...



Autora: Larisse Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!