MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 15

Tema musical do cap. de hoje: Estoy aqui outra vez

15º Capítulo
“Sempre junto á ti”
Personagens Principais: Lali e Peter
Cena I

Em Buenos Aires... Em certo galpão abandonado onde reina a tecnologia:
O homem encapuzado leva o corpo de Kendra para o tal galpão. Colocam o corpo em certa cama – parecida como a de um hospital – e passam a examiná-la, misteriosamente. Pouco depois, em um intervalo dos exames, o homem encapuzado se aproxima de Kendra.
(Homem) Meu Amor, eu farei de tudo para tê-la de volta! Eu sei que você ainda está aí. Me escute, por favor! Volte pra mim! – chora estirado sobre o corpo de Kendra.
De repente, Kendra acorda:
(Kendra) – acordando – Bartô?!...
O homem encapuzado se surpreende e logo se levanta.

Cena II

Em Buenos Aires... No Hospital Central – mais exatamente, no quarto onde Bartô encontrava-se:
Bartô acorda – mais calmo.
(Bartô) – com os olhos lagrimejados – Preciso ver minha esposa! Por favor, deixe-me vê-la?! – fala para com a enfermeira, que cuidava do mesmo.
A enfermeira fica sem reação, sem saber o que dizer, paralisada, pois já saberá do que ocorrera com Kendra. A enfermeira é salva pelo médico, que entra no quarto, no mesmo instante. A enfermeira – comovida, emocionada – sai do quarto, logo após o médico entrar. Bartô estranha:
(Bartô) O que está acontecendo? – confuso – Por que não posso ver minha esposa? – desconfiado.
(Médico) – disfarça – Senhor Bartô, se acalme. O senhor tem problemas cardíacos e não pode ficar nervoso á toa. – tenta conter Bartô.
(Bartô) – nervoso – Como: á toa? Como não ficaria nervoso? Minha esposa está morrendo e meu filho acaba de sofrer um acidente. Como quer que eu fique? – descontrolado, irônico.
Bartô se rebela e tenta sair do quarto, porém o médico reage, em imediato, injetando um acalmante em Bartô. Bartô desmaia. O médico, logo, exalta:
(Médico) Foi preciso! – misterioso.
Logo, o médico vai até a porta e acena para certos homens, que entram no quarto e, vestidos de enfermeiros, levam Bartô do hospital; misteriosamente.

Cena III

Na ilha “Águas Misteriosas”... Na cabana onde se encontrava Mery, Nico e a garota loira:
(Mery) Respondam: O que isso significa? – exaltada.
Nico fica assustado, a outra garota loira também fica assustada, sem reação.
Logo, os outros escutam o barulho e vão – assustados – ver o que acontecia.
(Gastón) – entrando na cabana – O que foi, Mery? – pergunta.
(Mery) Eu cheguei aqui e esses dois estavam se beijando! – aponta para Nico e a garota.
(Gastón) Como?! – surpreso, exaltado.
(Nico) – reage – Eu posso explicar...
Pablo – que acabara de entrar na cabana – ouve e logo comenta:
(Pablo) – irônico – Eita, a coisa vai ficar feia, hein?!
Cande vai chegando na cabana – atrapalhada.
(Cande) O que foi... Por que estão com essas caras? – estranhando.
Mery e Gastón continuam furiosos.

Cena IV

Na NL... Em certo corredor:
Jay, Cielo e Nico aparecem no local. Jay passa um momento em silêncio, sigiloso, como se estivesse ouvindo algo.
No pátio de entrada da NL:
Mariano está na frente da New Life, de volta á antiga casa.
Jay, por meio de seus poderes sobrenaturais, o vê chegando ao local.
No corredor da NL, onde estavam Jay, Nico e Cielo:
Jay logo exalta:
(Jay) Hum... Novidade: Se vocês seguirem as regras nada de ruim acontecerá aos guardiões! – risinho.
Cielo e Nico estranham, tentam pedir explicações, porém, Jay não deixa.
(Jay) Ah, aqui será o seu quarto, loirinha! – aponta para a porta do quarto – E aqui, será o seu! – referindo-se á Nico e apontando para o quarto, que por sinal, em frente ao quarto de Cielo – Bom, não pude separar vocês, porque aqui que ficam os quartos dos professores e professoras... E, como sou bonzinho, deixarei vocês escolherem as disciplinas que ensinarão, mas, nada de moleza! – irônico.
(Cielo) – vê que não há saída e propõe... – Mas, poderemos falar com eles? – faz uma carinha conquistadora, de anjo.
(Jay) – se aproxima de Cielo – Okay, já que você pediu com tanta doçura... Poderão falar com eles, porém, nada de falar a verdade, senão... – é interrompido.
(Nico) – interrompendo Jay – Okay, Okay... Já sabemos. Escutamos o que você disse. – aborrecido.
(Jay) Bom, então, se já estão encaminhado... Já vou... Ah, e não se esqueçam do que falei: Assim que descobrirem os seus poderes, avisem-me em imediato! – seguro.
(Nico) – confuso – Mas, eu não entendi direito, como é isso... – é interrompido.
(Jay) – interrompendo Nico – Já falei demais! Até! – desaparece.
Cielo abaixa a cabeça e chora, Nico vai consolá-la e a abraça.

Cena V

Na NL... Na enfermaria:
Após más momentos, Lali finalmente acorda. Peter – nervoso – a abraça em imediato.
(Peter) – emocionado – Ainda bem que você acordou! Eu estava super preocupado! – abraçando-a.
(Lali) – ainda acordando – Minha cabeça dói! – colocando a mão na cabeça, gemendo.
Logo após, Lali observa bem o rosto de Peter e sente algo especial, assim, o abraça fortemente.
(Lali) – emocionada – Não me deixe! – abraçando fortemente Peter, que estranha a situação, ao princípio, porém logo se comove e a retribui o abraço, com muito amor.
Em um canto afastado da enfermaria, a paramédica comenta para certo homem:
(Paramédica) – comovida – Esses jovens devem se amar muito! Lindo um amor desses, nessa idade! – suspira, observando Lali e Peter.
O homem acena, concordando.
 
Cena VI

Na NL... Hope e Malvina caminhavam pelos corredores – conversando:
(Hope) – entusiasmada – Ai, mamãe, eu sempre sonhei em um dia em que voltaríamos á ficar juntas! – emocionada, coloca a mão no ombro de Malvina.
Um garoto aparece na frente das duas – parando-as – e preocupado, logo informa:
(Garoto) – nervoso – Hope... aquela garota... a morena, baixinha... passou mal e está na enfermaria! – atrapalhado, exalta.
Hope se preocupa.
(Hope) Como?! – nervosa.
Hope puxa Malvina – que estranha a situação – e vão rumo á enfermaria.

Cena VII

Na NL... No pátio de entrada:
Mercedes – surpresa – vai até Mariano.
(Mercedes) Você voltou?! – não acreditando.
(Mariano) Não foi o que eu disse?! – irônico.
Jay aparece no local.
(Jay) Muito bem, Mariano! Sabe o que é melhor pra você, não é?!... Corrigindo: O que é melhor pra sua filha! – debochado.
(Mariano) Deixe-me vê-la! – exaltado.
(Jay) Calma, amigo, paciência. É obvio que ela não sabe quem é seu pai. E nem vai saber! – interrompendo Mariano que contrariava-o – Sua filhinha está bem, e, posso até deixar você vê-la, mas, desde que você se comporte. Caso contrário... – faz sinal de algo ruim.
(Mariano) – revoltado – Isso não é justo! Você é mesmo um... – é interrompido.
(Jay) – interrompendo Mariano – Cuidado! – alertando.
Mercedes – nervosa, ansiosa – os interrompe:
(Mercedes) Cadê minha filha? – pergunta á Mariano.
(Mariano) Por que quer saber? Você não quis saber dela esses anos todos! – irônico.
(Mercedes) Como se com você fosse diferente. E você, que deu a filha pra uma enfermeira?! – irônica.
(Mariano) Como foi sim, diferente! Eu fui enganado! E, por vocês! E, eu estou arrependido... Quero ver minha filha! – sério, exaltado.

Cena VIII

Na enfermaria da NL:
Hope e Malvina chegam á enfermaria – sendo que Malvina estava confusa, apenas acompanhando a suposta filha.
Lali continuava abraçando Peter, fortemente.
Logo, Hope – preocupada – os interrompe e abraça – desesperadamente – Lali, ou melhor, Mar.
(Hope) Marzinha, Marzinha... Você me deixou preocupada! – escandalosa.
Peter e Malvina estranha, se olham e falam ao mesmo tempo:
(Peter/Malvina) Marzinha?!
Lali e Hope, em imediato, olha para Peter e Malvina e exaltam:
(Lali/Hope) Mar!
Após, a paramédica os interrompe.
(Paramédica) Querida, você precisa descansar! – fala para Lali.
(Hope) Então, acho melhor você ir pro quarto, priminha! – olha para Peter e pergunta... – Priminho, você pode deixá-la no quarto?! – fazendo papel de cúpida.
Peter acena com concordância.
Então, delicadamente, Peter pega Lali nos braços – cavalheiro – e a leva para seu quarto. Malvina – ainda um pouco confusa – e Hope os acompanham.
No caminho, Hope explica á Malvina quem são Lali/Mar e Peter/Thiago; que até então, não os conhecia.
(Malvina) – desconfiada – Nossa, é como se eu já os conhecesse, sabe?! – comenta.
(Hope) – franca – Não sei... Mas, bom, mesmo os conhecendo á pouco tempo, já estou gostando muito deles! E, aliás, olha como eles fazem um casal lindo! – observando Peter e Lali, que estavam em sua frente.
(Malvina) – observa Lali e Peter – Concordo! – sorri.
As duas voltam á caminhar naturalmente, continuando conversando.

Cena IX

Na ilha “Águas Misteriosas”...
Rochi chega ao encontro dos outros, que estavam na cabana. Ao chegar, a mesma estranha a situação.
(Rochi) – confusa – O que há, pessoal? – se aproximando de Gastón.
(Euge) – reage – É esse idiota, que me beijou! – enojada, apontando para Nico.
(Nico) – irônico – É, né?! Mas, na hora do beijo você bem que gostou!
Mery olha furiosa para Nico.
(Nico) – tentando disfarçar, fazer-se de inocente – Quer dizer... – se aproximando de Mery - ... Foi ela que me agarrou, gata. – colocando a culpa pra cima de Euge; Mery que continua brava – Acredita em mim, girafa... gata?! – atrapalhado.
Mery dá um tapa em Nico e sai imediatamente do local. Nico vai atrás da mesma – pedindo perdão. Cande e Pablo não param de rir – indiscretamente. Euge não se contém e dá algumas risadas – discreta. Rochi e Gastón continuam paralisados, no mesmo local.

Cena X

Na NL... No quarto de Lali:
Peter deixa Lali no quarto – mais precisamente, a acomoda na cama.
Os dois ficam sozinhos no quarto. Peter, pensando que incomodava Lali, resolve sair do quarto para deixá-la descansar. Porém, no momento em que Peter vira-se para sair, ela o interrompe:
(Lali) – exalta – Fica! – Peter vira-se em imediato para com Lali, surpreso – Por favor?! – terna.
Peter volta-se até Lali – sorrindo. Chega até Lali e senta-se á seu lado, na cama.
(Lali) – desabafa – Eu não sei por que, mas... com você, me senti segura...! – abraça Peter.
(Peter) – sorri – Também. Senti algo especial ao seu lado!
Lali e Peter ficam com seus rostos lado a lado, a ponto de se beijarem.
Porém, são interrompidos por Luna – que entra no quarto pela porta que há entre o quarto e o banheiro.
Luna entra no quarto e, furiosa, vai em direção á Lali e Peter. Logo, Hope e Malvina – que estavam do lado de fora do quarto – ao perceberem que Luna havia entrado no mesmo, entram no quarto e arrastam Luna para fora do quarto. Por gestos, Hope pede desculpas pela interrupção. Lali e Peter riem da situação.
(Peter) Onde estávamos? – aproxima-se de Lali.

Cena XI

Na ilha “Águas Misteriosas”...
Pablo e Cande – sem pararem de rir – saem da cabana. Euge os acompanha. Assim, Gastón e Rochi ficam sozinhos na cabana.
Fora da cabana, Cande se separa de Pablo e segue para sua cabana, para se preparar para dormir. Euge segue – discretamente – Pablo, os dois vão para um local mais particular.
Na cabana onde estavam Gastón e Rochi:
(Rochi) – puxando conversa – Que coisa, né?! – sem saber o que falar.
(Gastón) Pois é. O Nico não tem mesmo jeito. Foi beijar logo a Euge?! A maior inimiga da Lali... – surpreso.
(Rochi) – sorrindo – É, e a Mery ficou furiosa! – ri.
(Gastón) – rindo – Ah, isso ela deixou claro! E, ele não passa dessa noite!
Gastón e Rochi riem juntos. Logo, os dois ficam bem próximos um do outro.
Enquanto isso... Em um lugar mais em particular, onde estavam Euge e Pablo:
(Pablo) – irônico – Pelo visto, você já se enturmou bem, hein?! Já até esqueceu o Peter?! – debochado.
(Euge) Ha, Ha, Há... Engraçadinho! É obvio que eu não esqueci o Peter! Foi aquele idiota que me beijou. – Pablo faz uma cara de desconfiado – Ah, deixa pra lá. Vamos mudar de assunto! – tentando disfarçar, mal-humorada.
(Pablo) Hum... Bom, eu não consegui ligar pro meu pai. Aqui não dá área, então, acho que vamos ter que continuar com eles. Mas, também, não é pra tanto. Quem sabe, com a ajuda deles é mais fácil de encontrá-los! – entusiasmado.
(Euge) – desligada – Se é o que diz... – desconfiada.
(Pablo) Bom, mas o que você acha deles? Espero que não se revolte e não apronte mais nenhuma. Eles não podem desconfiar. Precisamos da confiança deles!
(Euge) Pra você é bem mais fácil. Você já era amiguinho deles... Já, eu?!... – com vontade de desistir.
(Pablo) Ah, eu sei. Mas, você se acostuma. Eles podem ser chatos, mas são boa gente! – admite.
(Euge) – sussurra – Percebi!
(Pablo) – estranha – Como?!
(Euge) – disfarça – Nada... Eu é que acho que não consigo suportá-los muito!
(Pablo) Não exagere, Euge. Admite, você já até ficou meia amiguinha das meninas... Exceto da Mery, né?! Também, já vou logo furando o olho da garota... – zuando, rindo.
(Euge) Idiota! – mal-humorada, se afasta de Pablo e vai em direção á sua cabana.
Na cabana onde estavam Rochi e Gastón:
Gastón e Rochi se beijam. Logo, Rochi interrompe o beijo e se afasta.
(Gastón) O que foi? – estranhando.
(Rochi) Acho que isso não está certo, Gas. – confusa.
(Gastón) Mas, o que foi? Sempre ficamos. – confuso.
(Rochi) Esse é o problema. Nós sempre ficamos, e sempre acaba só em ficar. Gas, eu não quero mais isso. Eu gosto de você, e muito, mas, assim, não dá... – cabisbaixa.
(Gastón) – decepcionado consigo mesmo – Me desculpa, Rochi. Eu devia ter pensado nos seus sentimentos... Me perdoa, por favor?!
(Rochi) Eu também tenho minha porcentagem de culpa nisso. Eu me deixo levar por esse sentimento... Pra isso continuar assim, prefiro que acabe agora! – decidida, escapa uma lágrima de seus olhos.
(Gastón) – levanta a cabeça de Rochi e seca seu rosto – Mas e, se dermos um passo...?!... Digo, e se tivéssemos algo á sério?! – propõe.
(Rochi) Se refere á...?! – é interrompida.
(Gastón) – interrompendo Rochi – Sim. Me refiro á namorarmos! Eu gosto muito de você, Rochi. E, esse sentimento cresce á cada dia, á cada momento... Eu não sei viver sem você! – emocionado, se declara.
(Rochi) – emocionada – Eu também gosto muito de você, Gas. E, sempre sonhei em ouvir essas palavras, vindas de sua boca...!
(Gastón) Então, aceita namorar comigo? – cavalheiro, ajoelha-se e a pede a mão.
(Rochi) – emocionada, encantada – Obvio que sim! – puxa Gastón, que estava ajoelhado, e os dois se beijam, apaixonados.

Cena XII

Na NL... No quarto de Lali:
Lali e Peter estão á ponto de se beijarem. Porém, Lali interrompe:
(Lali) Acho que não é a hora! – insegura.
(Peter) Me desculpa. – decepcionado.
(Lali) Eu não sei, mas, pra mim, é como se lhe conhecesse há muito tempo. E, quando estou ao seu lado, sinto algo especial... Mas, com tudo que ocorreu essa manhã...
(Peter) Eu sei. Acho que sinto o mesmo. E, bom, peço-lhe que me perdoe pelo ocorrido nesta manhã...?!
(Lali) Eu é que peço desculpas... E, agradeço por estar aqui comigo! – pega a mão de Peter, suavemente.
(Peter) – terno – Eu sempre estarei com você! – a olha, fundo, nos olhos.
O clima fica cada vez mais romântico, Lali e Peter voltam a ficar cara a cara.
Ficam á ponto de se beijarem.

CONTINUA...

No próximo Capítulo:
Aventuras, Romances, Confusões, Encontros, Desencontros, Mistérios, Magia e muito mais!!!
SURPRESAS!!!

Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!