MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 32 e 33

32º Capitulo da novela!
Duas horas se passaram e nenhuma notícia de Lali muito menos de Thiago.
Nico: acho melhor irem para casa garotos.
Tacho: vamos Jaz?(ela assentiu, Rama,Vale,Tacho, Jaz, Mar,Luca, Stéfi e Marcio se foram sobrando só Nico,Paz,Neto e Simón)
1 hora depois.
Paz: como eles estão?
Medico: ele na mesma, ela... A preção dela caiu, e também teve uma intoxicação alimentar mas ela esta bem!
Neto: podemos vela?
Medico: pode, só que ela ainda esta desacordada.
Nico: tudo bem.
Lali narrando
 Simón:Lali?!
Paz:ela acordou!(tentei me levantar, mas sem vitorias)
Neto: deixe que eu te ajudo!(me ajudando a ficar sentada)
Nico: filha você esta bem?
Lali: sim, só com uma dor de cabeça forte!
Neto: vou chamar o medico e avisar que você acordou. (saindo)
Lali: o que aconteceu?
Nico: filha você desmaiou.
Paz:sua preção caiu e teve uma intoxicação mas agora você esta bem!Isso que Importa! 
33º capitulo   
Lali: é o Thiago como esta?Já acordou?Quero velo!(eles se entreolharam)
Simon: ele ainda não acordou.
Nico: sem visitas o medico disse.
Lali: mas, quero muito velo!
Paz: tenha calma filha. (Neto entra acompanhado da enfermeira)
Enfermeira: hora dos remédios mocinha. Esta com fome?
Lali: sim, uma pizza seria bom!
Paz: nada de pizza... Uma sopa de legumes esta de bom tamanho... Para quem teve uma intoxicação alimentar!
Lali: afff
Enfermeira: RSRSRSRSRS vou pedir a sopa. (se retirando)
Lali: Simón o que foi?(olhando-o sentado no chão com as mãos na cabeça)
Simón: nada não.
Simon: vem aqui!(ele se levantou e sentou-se ao seu lado na cama) o que foi?
Lali: pode me contar agora, te conheço você este estranho.
Simón: estou chateado por ter causado uma intoxicação em você e...
Lali: e... o que?
Thiago: e preocupado com o Thiago ele é meu melhor amigo.
Lali: e eu?(brava)
Simón: você é minha melhor amiga!(abraçando-a)
Tacho: bom dia!(disse entrando em seguida Mar e Jaz)
Jaz: bom dia miga!(abraçando)
Mar: oi!
Lali: oi para todos!
Nico: bom, vamos embora e te deixamos em boas mãos né Marzinha?
Mar: claro!
 Paz: então estamos indo, beijos filha!(abraçando Lali)
Lali: tchau mãe!
Nico: se cuida pequena!
Lali: ta pai!
Paz:qualquer coisa sobre Thiago ligue ta?
Jaz: claro Paz!(Paz e Nico se retiraram)
Mar: você ta bem Lali?
Lali: to sim meu amor....senta aqui do meu lado.
Jaz: não!(todos olharam para ela sem entender)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!