MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 10

No Capítulo anterior...
deita novamente e Benja segura a sua mão
 O médico passou as recomendações á Lali
1 hora depois...
Lali chega em casa de muletas
- AI !! FINALMENTE EM CASA
- Ainda bem né meu amor ?
-É amor
- Quer que eu faço algo pra você ?
- Dessa vez eu vou aceitar amor - Lali sorri gentilmente
- Ok amor.



               Cap. 10 - A luta contra o esquecimento


Cena I


Peter acorda,morrendo de dor de cabeça,olha o relógio e começa a olha para o teto..
ele começa a lembrar do dia anterior.. O dia em que teve a surpresa de que Lali estava com outro
De repente saiu uma lágrima dos olhos de Peter,e ele lembra do que disse no dia anterior no carro
- É isso ai,se ela já conseguiu me esquecer eu também vou conseguir.
Peter  liga o som e começa a dançar sozinho de cueca em seu quarto


Cena II


Lali acorda toda dolorida,olha para o lado e se assusta
- Benjaaaa? O que faz aqui ?

- Bom dia Lali!!
- Me responde!! - Lali ficou nervosa por acordar com Benjamín ao seu lado,pois ela ainda não permitia que benja dormisse com ela
- Calma Amor,pensei que ia gostar...
- Lembra do nosso acordo ?
- Lembro sim, mas..
- Mas nada,eu não gosto de quebra de promessa 
- Calma meu amor,me desculpe,por favor não aconteceu nada,eu só deitei ao seu lado e acabei dormindo,só isso - Benja se aproxima e rouba um selinho de Lali
- RUM!! estou de olho em - Lali sorri


Cena III


Já era noite
Na casa de Peter...
Ele estava se arrumando para ir para as noitadas,ele estava muito lindo e com um perfume de matar qualquer uma
- Festa uhull - comemorou Peter
Ele pegou sua carteira e deixou seu celular em casa
 Ligo para um taxi,pois sabia que não estaria em condições de voltar para casa de dirigindo
Chegando lá...
Peter pediu um red bull e foi pra pista de dança
Se aproximou uma menina,e começou a dançar com Peter. Ele vê a menina e acha ela linda de cara,e a puxa e começa a dançar com ela.
- Oi gata.. Qual seu nome - Diz Peter bem pertinho de sua boca
- Sou Ashlley e você delicia?
Peter faz cara de safado - Sou Peter,muito prazer.
- Prazer só lá em casa - a menina faz cara de safadinha
- Aé ? Quer uma bebida ?
- Quero sim,me acompanha?
- Claro
Ashlley puxa ele,e Peter vai atrás dela.Eles sentam na mesa do bar e tomam muita bebida alcoólica,até que finalmente..
- Então ashy,vamos dar umas voltinhas por ai? - Diz Peter bêbado,bêbado..
- Quer conhecer minha casa Delicinha ?
Peter olha com um olha malicioso a garota de cima á baixo - CONCERTEZA!
 A garota o puxa e leva ele,ao seu apartamento que fica em frente ao bar.
Eles entram,já se beijando intensamente,Peter vai tirando sua camisa e logo em seguida tira a de Ashlley. Ela o leva para sua cama,os dois se jogam,Peter acaba de tirar sua roupa e tira a roupa de ashlley.Ele sobe em cima dela e penetra na garota,que começa a gemer..20 minutos..Eles acabam,se beijam e Ashlley diz:
- Ui Papi,tu é bom hem homem - ela ri
- Voce também gata
- Quer passar a noite aqui ? Fique a vontade..
Eles se cobem,e aos poucos pegam no sono


Cena IV


Benja já tinha ido embora e Lali fica vendo televisão
Lali começa a pensar em Peter.. O que será que ele deve estar sabendo agora ?..Ela diz para ela mesma:
- LALI!! ESQUEÇA ESSE GAROTO!!
Lali nem imaginava,mais enquanto ela estava lá com saudades,ele estava com outra mulher..
Lali liga o abajur,desliga a luz e a tv e vai dormir..


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!