MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 11


 
No Capítulo anterior...



Dia seguinte...

Eugenia- eu não acredito que nós já vamos embora.
Peter- nós precisamos Eugenia, eu acho que eu imaginei ter visto a Mariana, sei lá, não posso mais ficar aqui.
Eugenia- eu entendo Peter.
Peter- obrigado por me entender Eugenia.

Peter se vira e esbarra em Mariana que também está no aeroporto tentando sair do Pais.

Peter- desculpa.
Mariana- tudo bem.
Peter- Mariana?
Mariana- Peter?
Eugenia- então você está mesmo viva?
Mariana- Eugenia?[os três se olham por um tempo].
Eugenia- eu mesma.
Mariana- como assim, eu estou mesmo viva?
Peter- nós pensávamos que você...[Mariana interrompe Peter].
Mariana- espera ai, você se casou com a Eugenia? Foi ela quem você pensou que estava falando ontem?
Peter- sim.[Mariana deixa cair uma lagrima].
Mariana- boa sorte para vocês, com licença.
Peter- Mariana, espera me deixa explicar o que aconteceu.
Mariana- você não tem nada o que me explicar Peter, nada.
Eugenia- tem sim, na verdade nós temos Mariana.
Peter- você pensou que eu tinha morrido.
Mariana- mais não morreu, está vivo, vivo e casado e com a Eugenia.
Peter- me deixa te explicar o que aconteceu, por favor.
Mariana- eu já disso, você não tem que me explicar nada, você não me deve satisfações.[Mariana vai embora].
Peter- Mariana espera.
Eugenia- vai atrás dela.
Peter- não Eugenia eu...
Eugenia- vai atrás dela Peter.[Peter olha para Mariana indo embora, olha para Eugenia].
Peter- eu vou.[Peter vai, Eugenia senta no banco e chora].





A Golpista 2 – Capítulo 11 – Acertando as contas.

Cena 1

Benjamin- então a Mariana está aqui, esse tempo todo em Paris e eu não sabia, ora, ora mais que incrível coincidência, eu diria até que o destino fez muito bem a parte dele. Kkkk.[Benjamin vai atrás de Peter].

Cena 2

Peter- Mariana?
Mariana- Peter? O que quer?
Peter- conversar com você, te explicar.
Mariana- eu já disse que você...
Peter*interrompendo- eu pensei que você estivesse morta.
Mariana- do que está falando? Morta eu?
Peter- é, eu contratei um detetive para te encontrar e ai, ele disse que você tinha morrido tentando sair do país, eu fiquei... eu fiquei desnorteado.
Mariana- mesmo assim se casou com a Eugenia.
Peter- Mariana me entende, eu...
Mariana- eu entendo que se o destino fez que fosse assim, assim será.
Peter- destino? Do que você está falando? Eu te amo e você me ama.
Mariana- está bem, não foi o destino, foi uma armação, mais mesmo assim você se casou com a Eugenia, isso não muda.
Peter- deve ter sido um engano do detetive, e quanto a nós, eu pensei que tinha te perdido pra sempre me casei com a Eugenia, mais agora eu sei que você está viva, isso muda tudo.
Mariana- não Peter, isso não muda nada, absolutamente nada, você está casado agora e não há coisa alguma que apague isso.
Peter- eu te amo será que você não vê isso?
Mariana- eu vivi dois meses pensando que você morreu, eu vivi dois meses de tormento achando que a pessoas que mais amei na vida havia me deixado, eu chorei dois meses a sua morte, não consegui me reerguer para voltar a ser quem eu era, não consegui, fazer absolutamente nada, eu sofri Peter, eu sofri e o que você fez? Você se casou e com a Eugenia, como acha que estou me sentindo? Não dá, não dá.
Peter- o que você está querendo dizer?
Mariana- eu estou dizendo que acabou de vez, eu estou dizendo que é para você me esquecer assim como eu vou te esquecer, fingi que eu morri mesmo e eu apesar de ter ficado muito feliz em saber que você está vivo, também vou fingir que você realmente morreu.
Peter- mesmo se fingirmos iremos sempre saber que não é verdade, vamos sempre viver das lembranças?
Mariana- é o que nos resta, seja feliz Peter, seja feliz com a Eugenia.
Peter- Mariana...
Mariana- adeus Peter.[Peter fica um tempo calado].
Peter- adeus meu amor.[Peter vai embora e Mariana senta na cadeira e chora].
Benjamin- olha que eu reencontro e em Paris.
Mariana- Benjamin?

Cena 3

Peter- vamos indo Eugenia.
Eugenia- onde está a Mariana?
Peter- acabou Eugenia, acabou para sempre, eu e a Mariana simplesmente não existe mais.
Eugenia- tem certeza?
Peter- tenho sim, você é uma pessoa incrível, está sempre do meu lado, mesmo depois de tudo está aqui me dando força com a Mariana.
Eugenia- eu só quero que você seja feliz Peter, e agora que sabemos que a Mariana está viva eu...
Peter- ela não está viva, ela pediu para fingirmos que ela morreu e é isso que vamos fazer.
Eugenia- eu não acho que você vá conseguir simplesmente esquece-la assim de uma hora para a outra, ainda mais agora que sabe que ela não morreu de verdade.
Peter- eu vou conseguir, eu vou conseguir com a sua ajuda.[Eugenia abraça Peter].

Cena 4

Mariana- o que faz aqui? Você está me seguindo?
Benjamin- ora Mariana, não se sinta tão especial assim, eu? Vir a Paris só para te ver?
Mariana- sínico.        
Benjamin- foi uma incrível coincidência.
Mariana- e você acha que eu acredito?
Benjamin- bom, realmente foi coincidência te encontrar aqui, mais não é coincidência eu estar em Paris não, eu vim sim seguindo alguém mais esse alguém não é você.
Mariana- Peter.
Benjamin- bingo.
Mariana- o que você ainda quer com ele? Deixa ele em paz seu desgraçado.
Benjamin- não, claro que não, eu queria mata-lo mais como não consegui, tive que pensar em outro plano para me vingar.
Mariana- seu doente, espera, foi você, claro só pode ter sido você.
Benjamin- eu o que?
Mariana- foi você quem armou essa história para que eu pensasse que o Peter morreu e ele pensasse que eu morri não foi?
Benjamin- não, não fui eu, mais faço questão de dar os parabéns para quem fez isso.
Mariana- eu não acredito em você, claro que foi você seu desgraçado.
Benjamin- você acha que se tivesse sido eu, eu não contava? Acha que tenho medo de você? Kkkkkkk.
Mariana- então...
Benjamin- é uma pena que a pessoa não era uma profissional e cometeu falhas, não pensou em um reencontro de vocês, se eu tivesse feito isso certamente não haveria falhas, eu teria conseguido, eu teria matado você de verdade, ou quem sabe os dois.[Mariana e Benjamin se olham fixamente].

Cena 5

Julia- deve ter acontecido algo, não é possível.
Candela- falando sozinha mãe?
Julia- não minha filha, apenas pensando alto.
Rocio- aconteceu algo?
Candela- não sei, a mamãe está falando sozinha, mais não sei por que.
Julia- que coisa Candela, eu já disse apenas estou pensando alto.
Rocio- e o qual é a causa disso?
Julia- a sua irmã.
Candela- a mãe, a Euge está lá em Paris, em lua de mel e a senhora aqui preocupada com ela?
Julia- ai que está, ela está voltando.
Rocio- o que? mais já?
Candela- eles não iam ficar um mês lá?
Julia- iam, mais assim de uma hora para a outra adiantaram a viagem duas semanas.
Rocio- que estranho.
Gastón- o que é estranho meu amor?
Rocio- o Peter e a Eugenia estão voltando.
Gastón- mais já? Quando?
Julia- o mais tardar eles chegam amanhã cedo.
Gastón- mais eles iam passar um mês lá.
Julia- é o que estou dizendo, aconteceu alguma coisa, eu não estou gostando nada, nada disto.

Cena 6

Mariana- se não foi você, quem foi então?
Benjamin- eu não sei, assim como não sei quando será o dia que acontecerá a paz mundial, se é que vai acontecer.
Mariana- agora que já me encontrou deixa o Peter em paz.
Benjamin- e quem disse que eu estou seguindo o Peter para te achar? Nada disso, é nele que eu vou me vingar de você.
Mariana- você não acha que já se vingou o bastante não seu doente?
Benjamin- não, aquilo não foi nada, agora eu preciso ir, por que adivinha? Eu preciso voltar para o Brasil e olha que legal eu vou no mesmo voo que o Peter e a mulherzinha dele, que não é você, kkkkkkk.
Mariana- eu tenho nojo de você, nojo.
Benjamin- não estou nem ai pra isso, adeus Mariana, não pelo que eu te conheço, rum, até logo Mariana.[Benjamin vai embora].
Mariana- desgraçado.
Mais se não foi ele quem armou isso então quem foi? Quem?[Mariana fica um tempo pensativa].
Claro, como eu não pensei nisso antes, foi... eu preciso voltar ao Brasil, eu preciso voltar para acertar as contas com a Julia.

Cena 7

No dia seguinte...

Peter- voltamos.
Guadalupe- Peter.[Guadalupe abraça Peter, as outras crianças aparecem e também abraçam Peter em seguida o resto da família também aparece].
Julia- Peter, Eugenia minha filha o que houve?
Stefano- é por que voltaram tão rápido?
Gastón- não iam passar um mês?
Peter- não aconteceu nada gente, só decidimos antecipar a viagem.
Eugenia- aconteceu sim.
Rocio- como assim? aconteceu ou não?
Peter- Eugenia?
Eugenia- não Peter, eu não vou mentir.
Julia- o que está acontecendo?
Pablo- fala Peter, o que houve?[Peter não fala nada].
Eugenia- a Mariana, ela não morreu.
Pablo- o que?
Eugenia- isso mesmo, ela está viva, nos a encontramos em Paris.
Julia- não pode ser.
Florencya- a Mariana não morreu?
Peter- não Flor, ela não morreu.
Nazareno- e cadê ela? Por que não trouxe ela?
Guadalupe- é Peter, por que ela não veio com você.
Peter- por que ela não quis.
Pablo- viram? Viram o que eu disse? Ela não está nem ai para nós, ela só pensa nela e em mais ninguém.
Stefano- não fala sim da Mariana Pablo.
Pablo- eu falo, eu falo por que é a verdade.
Eugenia- ela ficou magoada por que o Peter se casou comigo.
Julia- que bom, que bom que ela não veio.
Candela- mãe?
Pablo- tomara que ela não volte nunca mais.

Cena 8

Uma semana depois...

A campainha toca, Luiza vai atender.

Luiza- Mariana?
Mariana- oi Luiza como está?
Luiza- bem, o que faz aqui?
Mariana- tem alguém em casa?
Luiza- só a dona Julia.
Mariana- com ela mesma que eu vim falar, tem mais alguém em casa?
Luiza- não, as crianças estão na escola, os adolescentes na faculdade, e o doutor Peter e a dona Eugenia acabaram de sair.
Mariana- eu sei, eu estava esperando eles saírem e vi quando saíram juntos.
Luiza- bom, eu vou chamar a dona Julia.
Mariana- onde ela está?
Luiza- no quarto dela.
Mariana-pode deixar que eu mesma vou lá.
Luiza- mais Mariana eu não posso...[Mariana entra e sobe quando chega no alto da escada Julia vem vindo].
Julia- o que essa mulher faz aqui?
Mariana- vim ter uma conversinha com você.

Cena 9

Benjamin- então quer dizer que a Mariana está na mansão Lanzani?
XX- isso mesmo, ela acabou de entrar.
Benjamin- nossa, voltou mais rápido do que imaginava.
XX- é, ela é bastante rápida meu caro.
Benjamin- fica de olho e qualquer coisa me avisa.
XX- claro, até mais.
Benjamin- até.

Cena 10 – no carro.

Peter- Eugenia você pegou os papeis?
Eugenia- que papeis?
Peter- os que te pedi para pegar na minha mesa.
Eugenia- nossa Peter, Esqueci completamente.
Peter- temos que voltar para buscar.
Eugenia- me desculpa amor.
Peter- não tem problema.

Cena 11

Julia- eu não tenho nada para falar com você.
Mariana- ah tem sim.
Julia- vai embora da minha casa.
Mariana- eu sei que foi você quem armou para que eu pensasse que o Peter morreu e fez o Peter pensar que eu morri.
Julia- eu não sei do que está falando.
Mariana- ah sabe, sabe sim, não se faça de boba dona Julia.
Julia- você é louca, completamente louca, eu já disse que não sei do que está falando.
Mariana- não adianta negar, foi a senhora sim, e para que? para que a Eugenia se casasse com o Peter? Parabéns você conseguiu Julia, parabéns.
Julia- vai embora daqui sua louca.
Mariana- conseguiu sim, mais o Peter não ama a Eugenia ele me ama.
Julia- mentira, o Peter ama a minha filha, o Peter ama a Eugenia.
Mariana- para de se enganar, você sabe muito bem que ele me ama, ele nunca vai amar a Eugenia, sua armação deu certo mais até quando? Hein? Até quando? Sua bruxa.
Julia- eu não vou admitir que me destrate na minha casa.
Mariana- você enche a boca para falar que essa casa é sua, rs, “minha casa”, casa essa que seria minha se você não tivesse armado algo tão sujo.
Julia- quem é você para falar? Sua golpista.
Mariana- pilantra.
Julia- vai embora garota, o Peter agora é marido da Eugenia.
Mariana- mais uma vez te pergunto até quando? Até ele saber a verdade?
Julia- que verdade? Eu já disse que não fiz nada.
Mariana- não me referi a isso, até ele saber a outra verdade, até ele saber que estou gravida de um filho dele.
Julia- o que?
Peter- você está gravida de um filho meu?
Mariana- Peter?
Julia- é mentira é mentira dessa desgraçada.
Mariana- não, não é mentira dona Julia, eu estou gravida sim.
Julia- não, não pode ser verdade.[Julia pega no braço de Mariana].
Mariana- me larga sua bruxa.
Julia*gritando- não é verdade.
Peter- larga ela madrinha.
Mariana- me larga.[Mariana puxa seu braço, consegue se soltar de Julia e Mariana acaba caindo da escada].
Peter- nãoooooooo, Marianaaaaaaaaaaaaa.

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 12 – será que ela está mesmo grávida?

Benjamin- então quer dizer que a Mariana, caiu da escada?
XX- isso mesmo e não acaba ai não.
Benjamin- não?
XX-eu acho que ela perdeu o bebe viu.
Benjamin- será?
XX- é bem provável.
Benjamin- se tiver perdido bem feito, bem feito pra ela e pro Peter.
XX- mais e se ela morrer?

Benjamin- não isso não pode acontecer, ela não pode morrer.

Comentaaaaaa bastanteeeee gente no outro capítulo teve poucos :P

8 comentários:

  1. Nossa muito massa *-*
    tomara que a mariana nao perca o bb

    ResponderExcluir
  2. Ela ñ pode ter perdido o bb.. Ñ podeeeee.

    ResponderExcluir
  3. pliiis posta um cap extra hj pfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Amei tomara que a Mariaana nao perca o bebe coitada dela e do Peter.Tomara que o Pter se sepera da Eugenia e que a Julia sofra muito de algum gento mais tomara que o Peter e a Mriana ficam jumtos.A web ta muito legal.

    ResponderExcluir
  5. não a mariana não pode ter perdido por favor não faz isso ela não pode tou louco pro capitulo 12

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh ela nao pode perder o bebeeeeeeeee..... Muitoooo ansiosaaa pro capituloo 12... :D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!