MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 25 da 4ª Temporada.


Capítulo 25 - A Gôndola do Amor .(Por Marcio).  


Cara, eu estou no meu melhor, imbatível. Man, eu nasci no corpo errado, que é visível na família errada. Eu era um rico corpo de um pobre, mas agora, agora vamos corrigir esse erro.A verdade como eu não sabia, mas isso é outro sinal de que estou destinado a brilhar.Ah, o primeiro dia do chefe becariado homem nos deu um livro que é grande, é chamado de "A vida é um mercado", escreveu o Sr. Jay.




Então, isso é homem gerous minha, ou aquele livro, porque nos dá quer que sejamos um tigre. O livro diz para imaginar a vida como um grande mercado onde você pode pegar o que você quer da gôndola. Você quer uma casa? Ir para a gôndola das propriedades e pegar o homem que você deseja.Pobre é aquele que você quer porque está tudo lá na gôndola é tudo que você quiser.


Homem ¿, quer, quer? Bem, pegue um macaquinho fica muito grande e tudo que você quer, tome todo o mercado, se é isso que.Vá buscá-la homem, ir e conseguilo, torna a vida Você quer alguma coisa? Vá até a gôndola e obtê-lo.Sabe-se que ele precisa para ser feliz. A última célula, o mais recente netbook, os sapatos mais caros, Pick agora homem, agora. Se você precisa para ser feliz, Pick-la.¿Você sente que essa pessoa é você precisa para ser feliz? Vá buscá-la o homem.


Na feliz é o homem que você quer, porque você precisa para ser feliz assim você pode obter Você quer amor? Bem, vá até a gôndola do homem amor.Um homem grande mercado, que é a vida. Este livro, este livro faz que não é clara.Porque é assim, você pede e você tem o que você quiser. Isso Gilada que o universo lhe dá o que você pede é o homem post.O livro diz que o mundo está dividido entre aqueles que satisfazem seus desejos e tentar não ser desejado.O livro diz que os meninos, bah, a cultura oriental baseado na tentativa de não ser desejado como um caminho para ser feliz. No entanto, aqui não funcionar como tal giles Oriente e tudo isso. Aqui quanto mais você quer eo que você quer mais você consome, mais feliz você é, não?


O mundo é meu homem, poucos sabem o segredo, o segredo que você pode ter o que quiser, tudo.Isso de querer algo e não ser capaz de fazê-homem, que é ágil, de loosers.Cara, tudo, mas para ver tudo o que você quiser você pode pegar a gôndola. Não diga não.Este livro é tão claramente o homem a ver, ouvir isto: Você é o cachorro morreu? Bem, os cães não chorar, substituir, ir para a gôndola e conseguite outros cães, e foi.Você quer um namorado, namorada? Ok, vá até a gôndola do casal e pegue um.


Assim, o homem, você faz o seu pedido no mercado encontras tudo, até mesmo o amor, certo? Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!