MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Segredo de Eugenia Está cancelada.



É isso mesmo que vocês leram no título a web novela O Segredo de Eugenia está cancelada.
MOTIVO: eu estou digamos assim, sem inspiração para escreve-la e eu acho que não está ficando legal nem do jeito que eu queria acho que meu forte é escrever web Laliter, pode ser que eu volte a escreve-la mais por enquanto não, por enquanto vou focar nas web, Faces Opostas, Angels Man 2, uma nova Laliter que comecei a escrever(em breve mais informações) e A Golpista 2, falando nisso já que O Segredo de Eugenia está cancelada neste domingo mesmo dia 29 de janeiro estreia a segunda e já tão esperada temporada de A Golpista bem mais romântica, fiquem ligados, era isso que eu tinha a dizer, peço desculpas pelas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!