MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mais sobre a estreia de Dulce Amor!



A novela que Telefe vem promocionando com um “em breve” em sua tela, já tem data de lançamento. Á princípio, as autoridades do canal haviam definido a estreia para o início de janeiro, mas finalmente foi escolhida a 3ª semana.
O elenco já gravou vários capítulos de Dulce Amor, a tira produzida por Quique Estevanez e protagonizada por Diego Estevanez, Juan Darthes, Carina Zampini e Laura Novoa, na qual também formama parte Bico Riera, Rochi Igarzabal e Calu Rivero (ex-CasiAngeles).
Se bem que a tira ia ocupar um lugar na segunda tarde da TV, o horário poderia modificar-se. A novela poderia ficar num espaço do prime time de Telefe, no lugar do cinema.
A partir da segunda-feira, 23 de janeiro, ainda não está definido o horário, seria a estreia desta novela, a primeira nova aposta de ficção em sair ao ar neste 2012.

Fonte: Television.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!