MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 7

No Capítulo Anterior...
- Oi Nico – Diz Peter cabisbaixa
- Oi Peter quanto tempo amigão
- Poisé, Me diz uma coisa eu posso passar uma temporada contigo ?
- Eiiita!!! O que aconteceu ?
- Estou me separando da Lali
- Calma cara! Claro que pode
- Já estou indo pra ai ok ?
- Tabom ai você me conta essa história direito.
-Ok.
-----------------------------------------------

                              Cap. 7 - Separação

Cena I

Lali acabara de contar tudo a euge
- Meu deus Lali por isso ? Vocês se amam
- Eu sei euge mais o Peter é muito galinha,e eu sofro muito com isso,e assim não dá mais,eu ja estou de saco cheio desse vai e vem 
- Verdade amiga,mas olha ..
Euge levanta lali,limpa o rosto dela
- Amiga você não vai ficar toda jogada assim não. Eu não vou deixar, lembra? ele disse que vai lutar por você,então não é o fim do amor de vocês. Escreve o que estou te falando a vida dá voltas e voltas e vocês vão ser muito felizes,e essa fase é uma pequena parte da sua vida.
- Tá euge,mais eu to muito mal por isso
- Voce vai se recuperar amiga,voces vão voltar e serão muito feliz um dia
- Um dia né euge,um dia... Queria eu saber que dia é esse para não sofrer mais
 Euge abraça forte a amiga,e elas ficam um bom tempo abraçadas.

Cena II

Peter arruma suas malas e sai sem dizer adeus á Lali
Ele entra em seu carro e vai para a casa de Nico
Chegando lá...
-Nico.. - Peter começa a chorar
- Calma cara,entra
Peter entra e joga suas malas no chão
.senta no sofá jundo com nico
- O que aconteceu Peter?
Vou te contar tudo..

Cena III

Euge tenho que ir,vou me despedir do Peter..
(Mal sabia ela que Peter ja tinha ido embora sem dar ao menos um tchau)
-Tabom Lali,outra horinha eu apareço lá ok?
- Ok.
Lali abraça ela forte e sai

Cena IIII

-Nossa Peter que historia em irmão ? Mas,não se preocupe,pode ficar aqui o quanto de tempo que quiser
- Muito obrigada Nico
- Que nada irmão
.Nico e Peter se abraçam
- Olha você pode ficar naquele quarto - Diz nico indicando Peter Para um quarto
- Valeu Nico
.Peter entra e começa a arrumar suas coisas.

Cena IIIII

Lali chega em casa..
- Peter ?
-Que merda ele saiu sem se despedir de mim..
Lali joga a bolsa no sofá
.vai pro quarto
.deita na cama,no lado onde Peter ficava,Pega uma caixa  de chocolate e liga o rádio e começa a escutar Siento
De repente cai uma lágrima dos olhos de Lali
Lali ficou lá trancada em casa por 5 dias sem fazer nada e nem sair pra lugar nenhum,não atendeu nenhum telefone. Ela queria ficar isolada de tudo e todos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!