MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 21 de janeiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 6

No capítulo anterior...
Lali abre a porta,e assim que entra Peter olha pra ela e ela olha pra ele
Lali vai em direção ao quarto e quando vai entrar no quarto Peter diz:
-Mariana.
-O que é?
-Precisamos conversar..
--------------------------------------------------------------------

Cap. 6 - Tudo é perfeito.Até um certo momento (Part. III) (Parte Final)
                   
Cena I

-Lali senta aqui no sofá temos que conversar seriamente
- Ah temos? Sobre?
- Não se faça de tonta você sabe o que é..
- Tonta ? Fala direito  comigo seu canalha
- Chega de xingamentos – Peter senta no sofá e chama Lali com o dedo
Lali senta na poltrona longe do sofá de Peter
- Lali assim não dá pra continuar,temos que resolver de vez essa nossa relação
- Olha, vou te falar uma  verdade,desde que nós nos casamos eu venho sofrendo e MUITO,menos nos 3 primeiros meses que foram lindos os momentos ao seu lado,Mias dali em diante eu percebi que nós não nos damos bem,acho que no dia em que aceitei me casar com você foi o pior dia da minha vida..
 Quando Lali disse isso,ao mesmo tempo caiu uma lagrima dos olhos de cada um dos dois
- Lali, não diz isso,eu te amo com todas as minha forças, eu achei que você me amasse o quanto eu te amo. Não diz isso você não sabe o quanto dói ouvir você dizer uma coisa dessas.
- Peter eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida, só que assim  não dá pra continuar,mas como eu vou continuar com alguém que quando eu precisar eu sei que não vai estar ao meu lado,e sabe porque? Por que ele sempre vai me trair e não vai lembrar de mim e sabe como isso dói? Dói MUITO.
- Então é isso ? Vamos terminar tudo o que temos ?
-É Peter, acho que é isso a nossa história acaba aqui.
Lali começa a chorar
- Lali Eu te Amo e nunca duvide disso, e ainda vou lutar por você. Vou fazer o possível e o impossível pra te ter de volta
- Eu também Te Amo Peter, Você sempre vai ter um lugar especial no meu coração. E eu nunca vou te esquecer você é o amor da  minha vida, mas infelizmente assim não dá pra continuar.
- Lali eu te amo muito você não pode me deixar,você é a minha razão,meu chão,minha razão de viver – Peter começa chorar – Mas como eu já disse vou lutar por você,porque o amor que eu tenho por você é imenso e eu não vou deixar isso se acabar. - Peter respira fundo -  Então, tenho direito a meu ultimo beijo não é ?
-Peter......
Peter levanta,puxa Lali e lhe dá um beijo
Aquele beijo não foi um beijo simples do cotidiano,foi um beijo muito mágico porque continha Tristeza,amor,ódio,paixão, e tudo mais.
Peter para o beijo com muitos selinhos
-Eu te amo minha deusa ♥
- Eu também te amo meu amor ♥
 Mariana vai pro quarto chorando e começa a arrumar as sua coisas.eter vê aquela cena
-LALIIII!
- O que foi ?
- Eu faço questão de que você fique aqui, essa casa é sua,esse foi o meu presente pra você,e não vou permitir que você saia daqui,fique por favor!
Lali olha para Peter de lado
- Mas você vai pra onde ?
-Eu vou pra casa do nico - Peter sorri
- Tudo bem então
Lali levanta pega a bolsa e vai indo em direção a porta
-Onde você vai Am... Lali ?
- Vou dar umas voltas pra esfriar a cabeça – Lali olha para Peter e sai
Peter começa a arrumar as suas coisa e a ligar para o nico

Cena II

Lali entra no carro e vai pra casa de Euge
Lali chega,bate na porta
Euge atende
-Eugeeeeeeeeeeeeee – Lali se joga nos ombros de euge e começa a chorar
- O que foi amiga?
- Posso entrar ? – Lali diz ainda chorando
- Calma Lali,claro que pode entrar. Mas o que aconteceu ?
- Eu terminei tudo com o Peteeer – Lali chora mais ainda
Euge leva ela para o sofá e deita sua cabeça em seus ombros e começa a fazer carinho
-Calma amiga me conta essa historia direito
- Foi Aassim...
E Lali começa a contar tudo pra sua amiga Euge

Cena III

Peter liga pra Nico Riera
- Alô ?
- Oi Nico – Diz Peter cabisbaixa
- Oi Peter quanto tempo amigão
- Poisé, Me diz uma coisa eu posso passar uma temporada contigo ?
- Eiiita!!! O que aconteceu ?
- Estou me separando da Lali
- Calma cara! Claro que pode
- Já estou indo pra ai ok ?
- Tabom ai você me conta essa história direito.
-Ok.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!