MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 22 de janeiro de 2012

A GOLPISTA - CAPÍTULO 11 - Último Capítulo



No Capítulo anterior...

Guadalupe- a Mar.
Florencya- ela está ai?
Gastón- está, mais está falando com o Peter, fiquem aqui.
Nazareno- não, nós vamos falar com ela.
Gastón- fiquem aqui crianças.(as crianças não ouvem Gastón e se levantam quando vão abrir a porta do quarto ouvem um tiro vindo do escritório).
Stefano- Gastón o que houve?


A GOLPISTA – Capítulo 11 – Último Capítulo


CENA I

Gastón- não sei, mais vou saber agora, fiquem ai.
Guadalupe- eu estou com medo Gas.
Gastón- calma Lupe, eu vou lá e volto rápido, Stefano chama a policia.
Mariana- socorroooooooo.
Nazareno- é a Mar.
Gastón- fiquem ai.(Gastón corre e vai pro escritório).
Mariana- socorro.

CENA II

Julia- o que está acontecendo? Eu ouvi um tiro?
Gastón- não sei dona Julia, é melhor a senhora subir.
Julia- está bem, mais esse tiro veio daqui?
Gastón- acho que sim, eu vou lá ver, sobe por favor.

CENA III

Gastón- Meu Deus, o que houve?
Peter?(Mariana está sentada com Peter em seus braços).
Mariana_Chorando- o Benjamin deu um tiro nele.
Gastón- Peter? Acorda.
Mariana_Chorando- chama a ambulância, pede ajudar Gastón.(Gastón liga pra ambulância).
Gastón- Socorro, dona Julia.
Julia- o que houve? Meu Deus, Peter?
Mariana- agente precisa levar ele pro hospital, rápido.
Gastón- eu já chamei a ambulância Mariana.
Julia- o que ela faz aqui? O que você fez com ele? Sua desgraçada.
Mariana- eu não fiz nada, não fui eu.

CENA IV

Pablo- ué cadê todo mundo?
Eugenia- não sei, que silencio.
Agustín- Gastón o que houve?
Candela- fala Gastón.
Rocio- por que você está chorando meu amor?
Gastón- o Peter.
Nico- o que foi com o Peter Gastón?
Gastón- ele levou um tiro.
Victorio- o que?
Pablo- cadê ele? O que aconteceu?
Gastón- ele tá no escritório com a dona Julia e a Mariana.
Pablo- a Mariana?
Nico- ela quem fez isso?
Gastón- não, não foi ela.
Candela- quem foi?
Gastón_Chorando- o Peter está morrendo.(Chega a ambulância e a policia ao mesmo tempo).

CENA V

Benjamin- Maria me arruma dinheiro, eu preciso me esconder.
Maria- o que foi? O que você fez?
Jaime- vai Benjamin, fala.
Benjamin- eu matei uma pessoa.
Maria- o que? você está louco Benjamin?
Jaime- quem você matou? Aquela mulher?

CENA VI

Florencya- o que aconteceu?
Eugenia- o Peter, ele levou um tiro.
Nazareno- o que?
Stefano- não, não pode ser.
Eugenia- calma, ele vai ficar bem.
Nico- fiquem calmos, por favor.
Guadalupe- eu quero ir pro Hospital.
Nico- não, não pode.
Stefano- quem foi? Por que?
Eugenia- é melhor contarmos pra eles.

CENA VII

Maria- você matou uma pessoa inocente?
Jaime- cara você está completamente louco.
Benjamin- você vai me dar o dinheiro, sim ou não?
Maria- está bem, apesar das burradas, você é meu irmão.
Benjamin- obrigado.(Maria vai pegar o dinheiro, Jaime balança a cabeça incrédulo).

CENA VIII

Julia- eu não acredito que vocês não contaram a policia que ela é uma bandida.
Gastón- por favor dona Julia isso não é hora.
Rocio- é mãe, por favor.
Julia- e qual é a hora? Hein?
Candela- mãe, estão todos preocupados com o Peter.
Pablo- é tudo culpa sua.
Mariana_chorando- me perdoa por favor Pablo, eu não queria isso, eu juro.
Pablo- eu te odeio, se algo acontecer com meu irmão eu acabo com você.
Victorio- não fala assim com ela Pablo.
Pablo_Gritando- não é seu irmão que está lá morrendo por culpa dela, por isso você diz isso.
Victorio- mais é meu primo, se acalma Pablo.
Agustín- poxa primo, se acalma, não fica assim, vai dar tudo certo.
Pablo- e se não der?hein?(Pablo chora e os meninos o abraçam).

CENA IX

Benjamin- obrigado Maria, eu vou embora por uns tempos, mais eu volto, eu prometo que volto.
Maria- se cuida meu irmão.(Benjamin vai embora).
Jaime- você não deveria ter dado dinheiro a ele, não deveria ajudar ele a fugir.
Maria- ele é meu irmão Jaime, eu não poderia abandona-lo.
Jaime- e ele não poderia ter matado uma pessoa.
Maria- eu sei, mais o que você queria que eu fizesse?
Jaime- que você tivesse mandado ele se entregar.
Maria- está louco Jaime?
Jaime- seu irmão que está.

CENA X

Eugenia e Nico chegam com as crianças no Hospital.

Julia- por que vocês trouxeram as crianças?
Eugenia- eles queriam mãe.
Guadalupe- como ele está?
Pablo- não sabemos.
Florencya- Mariana?
Nazareno- nós já sabemos a verdade.
Stefano- por que você fez todas essas coisas.
Mariana- eu me arrependi e eu me apaixonei pelo Peter de verdade.
Florencya- eu te perdoo Mariana.
Guadalupe- eu também.
Stefano- eu também te perdoo Mariana.
Nazareno- e eu também.
Mariana_chorando- obrigada crianças.(as crianças abraçam Mariana).

CENA XI

CANTINA DO HOSPITAL

Julia- eu tenho certeza que o Peter vai se recuperar, ele tem que se recuperar e quando isso acontecer, você vai se casar com ele.
Eugenia- ele e a Mariana vão fazer as pazes eu tenho certeza.
Julia- mais não vão mesmo, que história é essa de ficar torcendo pelos dois agora? E que história é essa de ficar pra cima e para baixo com aquele desocupado e encostado.
Eugenia- não fala assim do Nico mãe.
Julia- o que você está pensando Eugenia?
Que eu vou deixar você ficar com aquele pobretão?
Mais não vou mesmo, divirta-se com ele agora, por que depois você se casa com o Peter.
Eugenia- eu não vou ficar ouvindo essas loucuras, com licença.(Eugenia sai).
Julia_sozinha- eu não vou permitir que uma filha minha se case com um encostado, mais não vou mesmo e a Candela acha que eu não percebi ela com aquele outro encostado, só a Rocio fez o que é certo, pelo menos ficou com um Lanzani Legitimo.

CENA XII

Eugenia- minha mãe está me tirando do sério.
Nico- o que houve?
Eugenia- a obsessão dela para eu me casar com o Peter.
Candela- ela não aprende.
Rocio- a mamãe não vai mudar nunca.
Victorio- é, ela é bem clássica né?
Candela- clássica pra não dizer antiga?
Eugenia- kkkkkkkk.
Nico- que bom que você não vai mais se render aos desejos da sua mãe.
Eugenia- não mesmo, eu adoro estar com você.
Victorio- e você? Vai voltar a se render aos desejos da sua mãe?
Candela- claro que não, eu também estou muito bem com você.

CENA XIII

Rocio- Mariana eu trouxe um café pra você.
Mariana- obrigada Rocio, mais eu não quero nada.
Rocio- aceita, você está abatida, deve estar cansada, a cirurgia parece que vai demorar.
Mariana- está bem, eu vou aceitar, obrigada.
Rocio- não liga pra minha mãe não tá? E nem pro Pablo ele está sentido pelo irmão.
Mariana- sim eu entendo, era até pra todos vocês estarem assim, eu agradeço a vocês por me tratarem bem, mesmo depois de ficarem sabendo de tudo que eu fiz.
Rocio- imagina, apesar de tudo nós sabemos que você ama o Peter de verdade.
Mariana- obrigada pelo apoio, obrigada mesmo. (as duas se abraçam).

1 hora depois...

CENA XIV

Todos estão lá ainda esperando noticias de Peter, quando o doutor aparece.

Julia- então doutor, como meu afilhado está?
Mariana- como ele está doutor? Ele está bem não está?
Pablo- anda fala, não vê que estamos ansiosos? Nervosos?
Doutor- calma mocinho aqui é um hospital e eu sou um médico.
Pablo- desculpa.
Gastón- agora será que dá pra dizer como meu irmão está?
Mariana- é doutor, estamos todos aflitos aqui.
Doutor- é, eu imagino, mais não tenho boas noticias.
Florencya- o que foi? Cadê meu irmão?
Nico- é muito grave?
Doutor- eu sinto muito dizer mais, nós não conseguimos salva-lo.
Mariana_chorando- o que? não, não pode ser.(Todos estão chocados, todos chorão, Mariana cai no chão de joelhos, Rocio vai ajuda-la, ela empurra Rocio, levanta e sai correndo).
Rocio- nossa, ela está arrasada.
Eugenia- todos estamos.

CENA XV

Maria- Jaime, eu estou grávida.
Jaime- o que? jura meu amor?
Maria- sim, eu estou atrasada, estou enjoada, só pode ser.
Jaime- mais não tem certeza? Não fez exame?
Maria- não, mais eu sei que estou, eu sinto, sabe quando a mulher está gravida e sabe que está?
Então eu estou sentindo, eu estou grávida.(Jaime abraça Maria).

CENA XVI

Aeroporto.

Piloto- está tudo pronto dona Marianela.

Mariana- ótimo, então vamos indo.
Piloto- vamos, há um longo caminho até Paris.
Mariana- sim, há, então não percamos tempo, vamos logo.
Piloto- sim, senhora.

CENA XVII

No Avião.

Mariana_olhando a foto de Peter- é meu amor, não era para ser, eu me apaixonei e agora estou aqui, fugindo de novo, mais sem dinheiro e sofrendo por um amor perdido, uma amor que nunca vai voltar, TE AMO Peter, TE AMO, mais com a sua morte, só me resta voltar a minha vida, só me resta voltar a ser A GOLPISTA.

Fim da Primeira temporada!


*Gente comenta o que vocês acharam do último capítulo.

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaa não final triste assim não poxa eu gostei do final mas eu queria um mais alegra poxa mais mesmo assim amei amei amei kk mais se pudese e quisese fazer um final feliz como um bônus e postar kk eu não me importo kkk

    ResponderExcluir
  2. concordo com a camila queria um final mais alegre com a lali e o peter juntos..mais mesmo assim amei sua web demais ela pena que ela foi pequena mais mesmo assim amei

    ResponderExcluir
  3. adoreiii tudo..mais cinceramente mesmo eu queria uma final feliz da lali e do peter das crianças ..mais mesmo assim eu adoreiii..

    ResponderExcluir
  4. Triste não gostei o peter ñ deveria ter morrido ele deveria ter ficado com a mariana

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do final, achei muyito triste, ela voltou a ser a mesma mégera de sempre.

    ResponderExcluir
  6. Quando comça a proxima temporada se vcs fizerem a novela por um final triste e ainda demorar dois secolos para postar a nova temporada vcs num vão ter nada de visitas sinto muito em dizer isso mais todo mundo concorda comigo

    ResponderExcluir
  7. eu juro q achei que quem levou o tiro foi a lali ou então o benjamin, que pena que foi o peter muito triste mais bem que podia ser um engano do médico

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que final mais triste*-------*

    mas se é o fim da primeira temporada, ainda tem a segunda pra saber oq ue vai acontecer,
    Estou na maior ansiedade!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!