MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Frase OFF CA - Capitulo 5 da 4ª Temporada.




Capítulo 5 - Resiste ( Por Paz).


Eu Paz Bauer, filha de Nicolau Bauer, um arqueólogo, Sky Magico , um Anjo Eudamón.Eu sempre tive meus pés no chão e os olhos olhando para o céuEu estava sempre entre dois mundos, vivendo com minha vida atual na Terra, e sabendo que ele teria que tomar o meu lugar no céu. Hoje eu sei que meu tempo na Terra terminou. Hoje eu sei que é hora de olhar para o céu. Meu trabalho não acaba, a minha missão está apenas começando agora, quando a minha alma está agora mais brilhante. Minha alma está pronto para sua grande missãoResiste. Meu corpo é entregue, e minha alma perdura.
Por que você resisteEncontrar por si mesmo resistir ou simplesmente para sobreviver.Resistência é a única coisa é, quando nada resta.
Apenas com um profundo amor a irradiar esta luz dócilo e-mail e deixar de karmaencegueceráter fé.
Jaz resistiu, resistiu. Resistir meninos resistir. Tacho resistiu, resistiu. Mel resistiu,resistiu. Resistir, resistir. Resistir. Resistiu Luca, Simon, Thiago, resistir.
Resiste. Resistir ao coração, almacom seus olhos, com suas mãos, seu corpo todo,resiste com os pés no chão e olhos no céu, resistir, resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!